Era uma vez uma mulher chamada Maria com muito amor se apaixonou por um homem eles tiveram um caso lindo até Maria descobrir a gravidez querendo o melhor para os seus filhos combinaram de ir embora da cidade em que vivam que se chamava (cerejas dos campos) Após estarem com tudo pronto, Denis foi a encontra de Maria mais foi baleado caindo no chão e nem tendo tempo de falar nada morreu. Maria sem chão se lembra da única pessoa que poderia lhe ajudar, Margarida uma amiga de sua infância ela a encontra margarida que era uma pantera de mão cheia decide acolher Maria e ajudar a criar seu filho, o tempo passa e numa bela noite Maria sente as dores do parto já sabendo que era hora pegou de um mini baú um pingente que era dela e de Denis, o pingente se dividia em dois, e assim que o parto começou Maria deu à luz a duas crianças uma menina e um menino, ela pega eles e com lágrimas no rosto põem um pedaço de cada pingente neles, Margarida pega os bebês e põem em um berço mais infelizmente sem perceber, Maria acaba morrendo, margarida se desespera e larga o corpo da amiga ao mato sem saber oque fazer com as crianças pensa, naquela mesma cidade avia um homem rico que se chamava Luis , ele se casou com uma mulher chamada Irene, Irene fingia estar grávida para poder dar um herdeiro, para José naquela mesma hora ela se lembrou de Margarida que o devia um favor ela chantageia margarida até ela sede a menina. O tempo passa e tanto como o menino como a menina crescem nenhum ousa sair da cidade, o menino, pois cuidava de sua vó que acredita ser margarida, por outro lado a menina era a herdeira mais rica da cidade, tento tudo inclusive uma família com um marido chamado Leonardo e uma filha chamada Jane, a menina teve o nome recebido pela suposta mãe como goldy e o garoto como Mateus, goldy precisava de um assistente e supostamente Mateus de um trabalho e ele acaba vendo a proposta de assistente de goldy ele acaba se inscrevendo no trabalho e ganha uma chance de tentar trabalhar (continua) ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamante 💎 e Ouro 🥇
Non-Fictionessa aventura vai se passar em uma pequena cidade, onde vai aver traição morte e muito mais, vai contar também a história de 2 irmãos que foram separados no parto, interessado começe a lê.