capitolo 7

4 1 0
                                    

O amigo de Luis sobrevive depois da cirurgia mais ainda fica internado, o delegado começa uma investigação para descobrir quem fez aquilo, mais a ex do delegado entra chorando e se lança em seus braços por conta de que o pai dela era o amigo de Luiz, Irene vai até a despensa para pegar um chá mais o mordomo o agarra é eles acabam se beijando bem na hora que goldy abre a porta da despensa, Irene fala que não é oque ela tá pensando é goldy se vira para o mordomo e manda ele embora que ele está despedido, Irene implora para que ela não conte nada a Luiz, uma nova garota chega na cidade Isabel que é filha mais nova do amigo de José, Irene teve a notícia de q o amigo de José não morreu e ficou bem aflita,goldy decide recontratar a empregada antiga Elsa mais quando Irene fica sabendo endoidar dizendo que não mais goldy acaba ameaçando ela que contaria tudo a seu pai, Irene fica quieta e aceita, Mateus se esbara em Isabel e ali eles se apresentam e ela caba falando de seu pai e eles acabam indo para uma cafeteria tomar um café, anoitece e goldy recebe vídeo do traficante que conta que viu alguém que sabia do plano dela, goldy começa a surtar e ela pergunta se ele não sabe de mais alguma coisa então ele conta que soube que o homem foi atropelado mais não morreu, ela na hora pensou em alguém, no hospital alguém mascarado entra pela porta de trás e vai até o quarto do amigo de Luis e acaba tirando a mangueira de oxigênio mais surpreendentemente outra pessoa mascarada toda vermelha também invade o hospital e coloca fogo 🔥, o hospital em chamas começa a queimar tudo e os mascarados conseguiram fugir mais uma médica viu, eles a polícia chega ao local, mais Isabel também chega ela acaba se desesperado e cai no chão aos prantos, a médica sobreviveu e conta o que viu para os policiais. (continua)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diamante 💎 e Ouro 🥇 Onde histórias criam vida. Descubra agora