S/n é uma garota muito famosa no país, ela se tornou reconhecida em 2018, quando um video seu fazendo desafios loucos foi viralizado.Sendo uma das maiores youtubers da época, S/n já ganhou vários premios e conheceu muito famosos.
Mas além de ser muito talentosa sendo influenciadora, a garota é atriz também, fazendo parte de diversos papéis.
A fama vem correndo atrás da garota, que não se importa nem um pouco com isso.
S/n desde 2021 tem um canal feito apenas para o seu quarteto, tendo o nome de Caxumbos. Formado por Juliano Floss, Fefe, Orochinho e a garota.
Onde em seus videos, eles fazem diversas brincadeiras, desafios e falam algumas fofocas.
A garota se relacionou apenas 2 vezes, não contendo uma boa experiência.
Eduarda é uma garota que ficou muito famosa também após se dedicar na carreira de youtuber e tiktoker.
A mais nova faz parte de um quadro muito parecido com o canal Caxumbos, do qual a garota vem recebendo muito mais popularidade.
Ela não se imagina em um relacionamento atualmente, e acha que irá demorar um bom tempo para achar alguém certo.
Eduarda faz o quadro junto com os seus outros dois amigos, Sofia Santino e Caick, conhecido como Ciclopin em sua redes sociais, chamado Pograma.
Apenas há uma diferença entre os dois programas, o quadro Pograma contém censura, já o canal Caxumbos não.
Eduarda conhece S/n desde 2019, já S/n, só foi saber da existência da garota em 2022.
A mais nova sempre teve um quedinha pela garota tatuada, afinal, quem não teria?
Elas então acabam se conhecendo melhor por conta de um amigo em comum, Douglas.
Então a vida das duas garotas mudam totalmente.