capitulo 2

222 37 15
                                    

S/n pov's

- Finalmente nos deram paz. - Eduarda fala rindo, se referindo a Pedro e Caick que sairam do quarto.

- Eu já não aguentava mais! - falo sorrindo e puxando a menor pela cintura e lhe dando um beijo.

Acordo assustada, suada e confusa. Porra, mais um sonho com a Eduarda.

Me sento na cama pensando na garota e o porque de eu estar tendo tantos sonhos com a mais nova.

Levanto e vou tomar um banho, logo depois me troco e vou tomar café.

Abro a geladeira a procura doque comer.

- Eu odeio cozinhar, preciso urgentimente de um cozinheiro. - falo encarando o queijo e o presunto na geladeira.

Pego os dois alimentos e vou em busca do pão puma, porque não fazer um misto quente?

Faço o meu café e vou me sentar no sofá, pegando o controle e vagando pelo Youtube a procura doque assistir.

Vou passando e passando, até que deparo com um video de Eduarda.

Reencontrei meus amigos virtuais e praia com os bests.

Rio do titulo, e assim, clico no controle, escolhendo o video.

Assisto o video normalmente, Eduarda estava falando algo, mas eu não estava prestando atenção.

Estava tão concentrada na beleza da garota, que derrepente me vejo sorrindo para a porra de uma tela.

- Você tá enlouquecendo! - digo para mim mesma.

Termino de comer e me levanto para ir lavar a louça que eu sujei. Tenho toc com limpeza.

Lembro que tenho que fazer uma publi divulgando um produto.

Bufo e vou me arrumar melhor para gravar a publi.

Depois de gravar, ouço um barulho de notificação vindo do meu celular.

@orochipedro mencionou você em seu próprio story

- Oxi, é o Pedro mesmo que postou? - falo surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Oxi, é o Pedro mesmo que postou? - falo surpresa.

Desde quando ele é carinhoso?

- Eu hein. - falo e curto os storys.

Dou uma arrumada na casa e faço carinho na Lana.

Lana é minha gata, para quem não sabe.

Eu tenho a Lana e o Zayn, mas o Zayn eu não achei pela casa.

Deixo comida no potinho dos dois e vou me deitar na cama.

Ouço um barulho de notificação e abro a mesma.

Era a fe, vejo que ela está me chamando para ir para a casa dela, eu então concordo.

YOU MINE BE - DoardaOnde histórias criam vida. Descubra agora