Prólogo

41 6 2
                                    

05 de Junho de 2000 - Passado

Harry Styles

Não existe alguém no mundo que eu odeie mais que Louis Tomlinson.

Você deve estar se perguntando o porquê, certo? Bom, eu explico. Eu simplesmente odeio tudo nele e sobre ele. Desde seu jeito arrogante de ser, o modo de andar como se fosse dono do mundo, o fato dele achar que as pessoas caem de amores aos seus pés, e muito mais. Porém, principalmente porque ele sempre encontra um jeito de atormentar a minha vida. Em qualquer lugar que eu vou, ele está lá. Ás vezes parece que ele me persegue e eu não ficaria surpresa se ele realmente o fizesse.

Ele não deve ter nada da vida para fazer além de ficar me perturbando. Isso deve diverti-lo muito, pois, desde que esse estúpido entrou na minha vida, eu nunca mais tive sossego.

-Haz, pare de apertar o pobre taco. Ele não tem culpa de você estar estressado.

Ouço alguém dizer ao longe, meus olhos estão focados naquele ser humano asqueroso que parece bem humorado a alguns metros de distância de mim. Queria poder matá-lo. É incrível como ele consegue trazer o meu pior a tona. Depois de poucos segundos desvio meu olhar daquela mesa, focando a atenção na pessoa ao meu lado. Niall, meu irmão está me encarando com uma expressão divertida em seu rosto. Quando seu olhar desce até minhas mãos eu acompanho com meus olhos e automaticamente uma careta surge em meu rosto.

Merda me sujei todo!

-Estragando comida outra vez, Haz?

Meu melhor amigo, Zayn, questiona gargalhando a juntar-se na mesa comigo e Niall. Eu apenas reviro os olhos, ignorando-o, mas a careta em meu rosto aumenta quando sinto meus dedos colando. Excelente! Além de ficar sem meu lanche, estou com as mãos todas sujas. E tudo isso é culpa de quem? Do estúpido do Louis Tomlinson.

- Tomlinson trancou Harry na sala de teatro outra vez com as luzes apagadas.

Niall simplesmente não consegue controlar a maldita boca e fofoca a Zayn, que como esperado por mim, não demora muito para explodir em uma alta gargalhada. Meu irmão imbecil acompanhou meu melhor amigo idiota nas risadas.

Quem precisa de inimigos tendo esses dois em suas vidas?

-Quantas vezes ele fez isso durante essa semana mesmo? - eu apenas ouvia os dois zombando e rindo enquanto eu tentava tirar aquela nojeira das minhas mãos. -Acho que foram sete.

-Na verdade foram oito, contando com a de hoje.

Niall respondeu e isso fez com que os dois voltassem a gargalhar. Eu não estava a fim de me irritar ainda mais, tinha estourado toda a minha cota de estresse com o estúpido Tomlinson. Hoje foi só mais um dos tantos dias onde ele infernizou a minha vida, não era fora do comum. Eu não podia agradecer mais por essa semana ser a última semana de aulas antes das férias de verão. Felizmente para mim, o assunto entre aqueles dois mudou totalmente o foco quando o time de basquete entrou no refeitório. Era automático; eles não podiam aparecer que tico e teco começavam a hiperventilar.

Desnecessário ficar ouvindo sobre músculos daqueles trogloditas, e um ranking de qual é o bumbum mais durinho. Eu não preciso disso.

-Ah... Olhem para ele. Liam consegue ficar mais lindo a cada novo dia que passa.

E aí está ele pessoal: o tolo apaixonado. Ele mesmo; Zayn Malik. Sim, ele é completamente apaixonado por esse garoto desde... Não sei ao certo, a quinta série?

Liam Tomlinson, o garoto de ouro. Melhor cestinha do colégio e um aluno exemplar. Sim, ele é o irmão mais velho do estúpido Louis Tomlinson, e está prestes a ir para a faculdade depois que o verão acabar. Isso inclusive está matando meu melhor amigo. Ele é um cara legal, simpático, charmoso e sempre está ajudando os outros, por isso é tão popular. O completo oposto de seu irmão mais novo. Muitas garotas e garotos sofrem por ele, e Zayn é um deles. Eu não consigo entender o porquê, pois eles se conhecem, mas nunca tiveram nada além de uma "amizade".

Stupid husband.Onde histórias criam vida. Descubra agora