Henry ah preciso te alertar, meu avô não é uma pessoa muito ah calma ele não sabe esconder quando não gosta de alguém e....__ Ele me olha.
Porque ele não iria gosta de min?__ Ele diz todo sério ele quase não sorri.
Nada do que meu Avô gosta de cuida de todos os netos e...__ Ele segura minha mão.
Não se preocupe ele vai gosta de mim__ Ele diz e foi o contrario meu avô assim como todos não conseguiam disfarça que não gostaram dele, e olha que ele mau abriu a boca e não ajuda Annie fica toda hora implicando com ele, eu o vejo cheira algo no prato e isso me incomoda un pouco também.
Quer para com isso a comida não tá podre não __ Annie diz para ele que olha para Ela com nojo eles doido vive brigando.
Só quero saber oque estou comendo..__ Ele diz.
E você é sego por acaso não sabe ver que é carne assada com batatas....__ Annie diz Julian ri e eu suspiro..
Laura pede para sua prima se controlar __ Ele diz me diz mais nem tive tempo de fala.
E acha que eu sou oque um cachorro...sério oque você viu nesse poste ambulante __ Annie me pergunta..
Querida se acalma __ Keith diz .
Já que estou sendo ofendido aqui irei embora....__ Ele diz jogando o guardanapo na mesa.
Vai com suas pulgas seu mela cueca...__ Annie diz meu avô soca a mesa e ri.
Essa é minha neta ...__ Ele diz .
Não precisava disso Annie...__ Eu falo e saiu atrás dele e o vejo no carro ele esta muito bravo.
Não volto mais aqui entendeu __ Ele diz.
Henry se acalma...__ Ele me olha com raiva.
Sabia que iria ficar do lado deles....precisa resolver que lado fica Laura ....vai conta que vamos nos casar ?__ Ela diz.
Eu vou só....__ Ele resmunga.
Precisa resolver.... tem que fica do meu lado eu serei seu marido...__ Ele entra no carro e eu resmungo volto para casa e Annie me olha.
Olha oque você fez __ Eu falo ela revira os olhos.
Fiz oque esse cara é um nojento só você não vê isso....tem que abrir os olhos querida ou esse cara vai te comer viva __ Annie diz comendo.
Eu gosto dele e ele me pediu em casamento....__ Eu falo todos me olham surpresos.
SO POR CIMA DO MEU CADAVER.....ESTA ENTENDENDO LAURA MARIA...._ Meu avô diz.
Vovô com todo respeito e amor que eu tenho pelo senhor sou eu que resolvo....eu sou maior de idade e nada do que vocês disser vai muda isso eu vou me casar com ele vocês querendo ou nao__ Eu pego minha bolsa e saiu e pego meu celular para liga para um taxa.
Ei princesa eu te levo __ Olho para meu irmão e resmungo.
Vai me criticar também?_Alex resmunga e me abraça.
Claro que não.....voce é maior de idade você sabe oque faz__ Ele diz eu suspiro.
Só queria que eles o aceitassem __ A gente segue para sua moto__ Sabe devia compra um carro__ Ele Bufa e me dá o capacete.
Não gosto de carro minha moto me leva onde eu quero ___ Ele diz subi é ele me leva para casa.
Obrigada querido quer entra e toma alguma coisa __ Elw nega .
Não tenho que revisa uns papéis.....e você se precisa sabe onde me encontra__ Ele diz eu o abraço mesmo sendo mais velha que ele Alex sempre cuidou de mim.
Obrigado querido sabe precisa sair um pouco conhecer alguém __ Ele ri e beija minha testa.
Um dia quem sabe__ Ele diz rindo eu entro em casa e suspiro e penso não será fácil e sei que meu Avô vai fazer de tudo para me separa do Henry mais eu vou me casa com ele.
( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instinto do amor ( Série os MacGyver Vol 7)
Romanceplágio e Crime! O patriarca do clã Macgyver e rico e muito poderoso, para ele todos os seus netos tem qud ter um casamentofeliz e por isso ele resolver ser o cupido de mais uma história .Eurico esta determinado a ver suas três netas casadas. Assim...