Ei boneca__ Olho para o Henry e dou um sorriso estou saindo do tribunal hoje estamos tendo a noite das garotas com a namorada do meu primo ela é um menin muito doce.
Ah oi!_. Eu falo j tem bem uns dois dias que eu não o vejo.
Est com essa roupa de novo__ Ele diz olho para meu conjunto social eu o acho tão lindo.
Oque tem demais ?__Eu falo.
Sabe que não gosto dele não combina com você __ Ele diz e segura meu braço e me leva para seu carro.
Eu não acho....__ Ele resmunga e eu suspiro.
Eu ja escolhi o lugar para nossa festa de noivado o lugar e muito elegante tem que avisa sua familia sera daqui 3 semanas__ Ele diz e eu resmungo isso é uma coisa que eu devia escolher com ele mais Henry faz as coisas sem me consultar .
Henry acho melhor espera um pouco mais....sabe meu pai e avô não estão aceitando muito bem e...__ Ele me olh bravo e pela primeira vez desde que o conheci fiquei Com medo dele.
COMO ASSIM ESPERA , ESTAMOS CASAMENDO POR NOS E NAO PELA SUA FAMÍLIA?__ Ele Grita eu me encolhe com medo dele .
Ah se acalma....Só até consegui acalm meu pai e meu Avô ou eles não vão deixa a gente em paz__ Ele Bufa.
Você é uma mulher adulta e fica esperando a aprovação do seu pai e do seu Avô....
Henry....
Não fala nada e melhor __ Ele diz seguimos para casa dessa vez ele nao saiu do carro.
Eu saiu do carro e ele sai cantando pneus, suspiro eu penso no que eu disse meu pai e meu avô não são totalmente o motivo e sim o Luke esse cara mexeu demais com minha cabeça.
Entro em casa e as meninas estão na sala bebendo vinho e comendo Pizza.
Desculpem a demora...__ Eu falo colocando minha bolsa no sofá.
Oque ouve ?__ Julia me pergunta.
Eu disse para o Henry que seria melhor adiar a festa de noivado e digamos que ele não ficou feliz __ Eu falo e elas me olham surpresas.
Porque?__ Eu me sento no chão e pego uma fatia de pizza.
Porque eu acho melhor espera sabe como o vovô é meu pai não estão aceitando muito bem...__ Eu falo.
E claro o gostoso do Luke não tem nada a ver com isso__ Annie diz rindo eu reviro os olhos.
Luke?__ Vicky perguntou.
Sim e um Deus Grego que está instalando as câmeras de segurança....__ Keith diz sorrindo.
Gosta dele ?__ Ela me pergunta e eu suspiro.
Ele me irrita....__ Eu falo e elas me olham com aquela caras de ta acredito que e so isso_ E acho que gosto sim ahhh porque meu avô mandou ele aqui porque estava indo tudo Ben __ Eu falo mordendo minha Pizza.
Seu avô?__ Vicky pergunta já vi que não conhece as histórias do meu avô
Sim sei que ele armou isso....__ Eu falo e as meninas dão risad.
Eu não iria me importar se ele me arrumasse um desses ele e um pecado sem camiseta então é aquela tatuagem gozei só de olhar __ Annie diz olho para ela que sorri mais e uma safada jogo mim almofada nela.
Como sabe que ele tem tatuagem....estava espionando ele sua safada __ Eu falo sem esconder meu ciúmes ela ri.
Ele estava na varanda e tirou a blusa ele achou que não tinha ninguém....__ Ela diz __ E posso dizer a nossa vizinha amou a passagem __ Annie diz rindo.
Aquela vadia .... __ Eu resmunga aquela safada já tentou peha meu irmão e o Julian e uma vadia que não pode ver homem.
As meninas sai e eu começo a estudar mais minha cabeça esta no Luke oque vou fazer afinal eu gosto dele será que eu ainda vou em casar... não sei oque fazer...
( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instinto do amor ( Série os MacGyver Vol 7)
Romanceplágio e Crime! O patriarca do clã Macgyver e rico e muito poderoso, para ele todos os seus netos tem qud ter um casamentofeliz e por isso ele resolver ser o cupido de mais uma história .Eurico esta determinado a ver suas três netas casadas. Assim...