✧*。.。*♡✯✿✧*。.。*♡・───・・✦・・───・
Pairing; Yandere Angel! Muichiro Tokito x Female Human Reader
Warnings; Temas e Conceitos Religiosos, Anjo disfarçado de demônio, manipulação emocional, perseguição, menção de morte não violente, traição?, sonhos molhados, reivindicação de alma, acordo falso, mordidas, conteúdo sexual, sexo vaginal, menção de orgamos e etc.
Resumo; Você tinha uma vida normal e caótica, mas oque aconteceria quando um Anjo fica completamente obcecado por você e diversas coisas mudassem drasticamente em sua vida. Ao ponto de ser enganada e fazer uma acordo com um anjo disfarça de demônio.
・───・・✦・・───・【💐】Nem todo mundo recebe um anjo da guarda, há simplesmente muitos humanos no plano mortal para atender a esse tipo de demanda. Em vez disso, os anjos da guarda são alocados com base na maior necessidade para aqueles que podem ser mais vulneráveis às forças das trevas e para aqueles com almas mais fortes que seriam muito perigosos se corrompidos por pessoas como uma maldição, demônio ou vampiro.
Mas você era uma dessas almas. Talvez as provações pelas quais você lutou na vida tenham deixado seu espírito machucado e maltratado, e entidades obscuras estavam preparadas para tirar vantagem.
Ou talvez as coisas que você vivenciou tenham fortalecido sua vontade e isso se refletiu em sua alma, tornando-a um alvo tentador para a corrupção.
De qualquer forma, realmente não importava, o resultado era o mesmo. Você tinha um anjo da guarda, Muichiro.
Muichiro era, relativamente falando, ainda um tanto novo no trabalho de proteger humanos. Ele estava nisso há algumas gerações humanas. O que era muito curto, considerando a vida imortal de um anjo. Ele era um dos anjos mais jovens que foram criados para essa tarefa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐌 𝐍𝐎𝐓 𝐂𝐑𝐀𝐙𝐘, 𝐈'𝐌 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐈; Yandere Muichiro
Fanfic⊱𝐈'𝐌 𝐍𝐎𝐓 𝐂𝐑𝐀𝐙𝐘, 𝐈'𝐌 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐈⊰ 「 YANDERE MUICHIRO TOKITO X FEMALE READER」 ╰┈➤ Estamos agora numa segunda temporada! As oneshots e headcones do Yandere Muichiro estão de volta. Se preparam para novas histórias e headcone...