capt 3/ sozinhos no quarto "especial jikook"🌟

20 2 2
                                    

Oi gente, aqui é a autora. Essa fic se retrata de um romance camponês.

Se tiver algum erro de escrita, por favor me avise.

E me siga lá no insta:

Sofia_Park_Andrade.

Gente desculpe a demora do capítulo estava em semana de prova

Espero que gostem 😊
_________________________________________

              ~aurora on~

     Todos foram paras seus quartos e kook levou jimin ao seu quarto, sinceramente queria saber o que aconteceu lá mas enfim. Sinto que os dois vão ficar juntos não só eu mas como o hope acha isso também.

        ~Aurora off ~

NO QUARTO DOS JIKOOKS.....

- esse é o meu quarto, e grande o suficiente para nos dois. Se você quiser posso pegar o colchão lá embaixo, aí eu durmo no chão?- diz kook nervoso.

- não precisa kook.

-ufa!- Jung kook fala baixo aliviado pós queria dormir com o baixinho.

   O silêncio se instalou no quarto quando kook percebeu que jimin estava pegando algo na mala...

- eu vou me trocar tá kook, já vouto!

-tabom

    Jimin vai no banheiro do quarto enquanto Jung kook olhava a bolsa de jimin aberta e ele tem uma ideia.

- jimin se você quiser... podemos dividir o closet?

- a kook claro me ajudaria muito, separa a parte que eu arrumo minhas roupas- jimin fala ajeitando a ropa.

  Jung kook olha para jimin encantado com tamanha beleza, jimin estava com um pijama rosa com bolinhas brancas.

-vo-você tá lindo jimin-shi...-diz kook com vergonha.

-obrigado kook, você também é bonito- jimin fala dando um sorriso.

         ~jimin on~

      Eu fiquei todo invergonhado. Será possível ele gosta de mim, ele nem me conhece, mas parece que se encantou por mim. Mas não jugo pós também gostei dele, ele é muito bonito e charmoso. O alfa dos meus sonhos.

      ~ jimin off ~

            ~kook on ~
       Porque que eu falei aquilo, foi por impulso, parece que meu lobo gosto do jimin, ele é lindo uma beleza inesplicável. Espero que ele goste de mim.
             ~kook off~

  Jimin e Jung kook foram deita cada um de um lado, até que jimin se sentiu encomodado como se tivesse faltando algo.

-kook...?

- Oi príncipe.

-eu...posso dormir abraçado com você? É que eu normalmente durmo abraçando algu e eu não trouxe meu ursinho de película.

- claro que pode!- kook fala animado

    Jimin abraça Jung kook , fazendo o coração de ambos acelerar.

-você é bem quente kook.- diz jimin deitando no peito do maior.

- você é lindo jimin.

- que?!

   Os dois ficaram em silêncio, jimin não sabia mas o que fazer, foi quando Jung kook decidiu quebrar esse silêncio.

- jimin-shi.... eu gostei muito de você,eu queria saber se você não queria sair pro campo amanhã às 17h ?

- sim Claro, eu também gostei muito de você kook.

  Jung kook respirar aliviado com a resposta de jimin, agora sabendo que ambos se gostam, eles dormem felizes.

              Foi isso o capítulo, espeto que tenham gostado, quis fazer uma coisa simples só pra alimenta o lado jikook de vcs. 😊 tchau até o próximo capítulo, fiquem com Deus 😇.

 

Diário de um camponês perdido (Vhope)Onde histórias criam vida. Descubra agora