When we drive in your car, I'm your baby (so sweet)
Losing all my innocence in the backseat
Say you love, say you love, say you love me (love me)
Losing all my innocence in the backsеatWhen we drive in your car, I'm your baby (so sweet)
Losing all my innocеnce in the backseat
Say you love, say you love, say you love me (love me)
Losing all my innocence in the backseat-Diet Pepsi,Addison RaeBreaking Dawn arc,chapter:03
----------------------------------------------------------------------------
Seablue
Estamos na França,mas especificamente,em uma casa enorme,que o Aiden comprou,e eu fui saber dela,só depois,ela é completamente mobilidade,para nós,o que é incrível,tudo aqui é...incrível,o vampiro me abraçou por trás,e deixou beijos molhados no meu pescoço.
Aiden:Mon Amour...você está tão linda,usando esse vestido
Me:Merci,e sabe qual é a melhor parte?
O vampiro apertou minha cintura e eu sorri mais ainda
Me:Ele é super fácil de tirar,Sr.Desirée
Nos viramos um para o outro,e Aiden me beijou ferozmente,ele me beijava,e explorava cada parte do meu corpo,eu não queria,e nem ia parar,eu preciso dele,aqui e agora,como eu sempre precisei.
Aiden:O tanto que eu vou te foder hoje...Sra.Cullen
Me:Assim espero,Sr.Cullen
Me senti completamente molhada,quando o vampiro enfiou seus dedos na minha intimidade,ainda coberta pela calcinha,tombei minha cabeça para trás,logo encostando em seu peitoral,Aiden sorriu e intensificou seus movimentos,não demorou para que eu gozasse,devido ao prazer e o tesão que eu estou sentindo,o vampiro arrancou meu vestido e deixou em algum lugar do quarto.
Me:Então isso significa que vamos morar aqui?
Aiden:Exatamente,Sra.Cullen,essa casa inteirinha é nossa,e podemos bagunçar ela o quanto nós quisermos
O vampiro me olhou hipnotizado ao me ver de lingerie e cinta-liga,e lambeu os lábios,completamente apaixonado...
Aiden:Você...é uma divindade,por acaso,Sra.Cullen?
Me:Me pergunto isso todos os dias,quando eu olho para você,Sr.Cullen
Arranquei a camisa social do meu homem,e beijei seu pescoço,seu peitoral,e após ter me livrado da sua calça,e cueca,eu ajoelhei na sua frente.
Aiden:Seablue,você não precisa...
Me:Mas eu quero,e eu vou fazer isso
Os olhos dourados do vampiro escureceram,e eu sorri
Aiden:Sendo assim,engole ele todo,e eu não quero ouvir reclamações,Sra.Cullen
Sorri e lambi toda a sua extensão,logo ouvindo o vampiro gemer e arfar,Aiden agarrou meus ouvidos,e começou a foder a minha boca,quando movimentou seu quadril,me fazendo engolir boa parte do seu pau,eu engasgava algumas vezes,mas isso não me fez parar,isso só me deixou ainda mais excitada,Aiden fechou os olhos logo indicando que ele tinha gozado,lambi minha boca,e sorri.
Aiden:Essa é a cena mais erótica que eu já vi,Sra.Cullen,nunca pensei que eu veria a minha porra na sua língua
Me:Atingiu suas expectativas,Sr.Cullen?
Ele sorriu e eu me levantei,o vampiro me jogou na cama,e ficou por cima,senti seu pau na minha intimidade,e isso me encheu de ansiedade,envolvi minhas pernas na sua cintura,e a cada investida dele,eu gemia e gritava seu nome,seu pau atingiu até o fundo e voltou,assim por várias vezes,revirei meus olhos em prazer,e fiquei por cima,eu rebolava,gozava e gemia manhosa o seu nome.
Aiden:Senta na minha cara,Amor
Me:Tem certeza?
O homem assentiu,e eu coloquei uma perna de cada lado do seu rosto,agarrei seus fios escuros,ao sentir sua língua em mim,rebolei lentamente,fazendo com que todo o meu corpo tremesse,me sinto no paraíso,todos os dias,quando eu estou com esse homem,ele me faz feliz,ele me faz bem,tão bem...
Assim que eu gozei pela segunda vez,fiquei embaixo do homem mais uma vez,e comecei a chorar,ele me olhou preocupado,e eu sorri.
Aiden:Amor,o que foi?
Me:Nada eu só...eu só te amo,tanto,tanto,tanto,Aiden Desirée Cullen
Nossos corpos colidiam um contra o outro,e nossas respirações estavam sincronizadas,cacete,eu vou explodir de tanto gozar,Aiden sorriu e me beijou ferozmente,enquanto metia cada vez mais forte,cada vez mais fundo e cada vez com mais intensidade.
[…]
Aiden:Você estava se segurando,e muito,Sra.Cullen
Sorri e beberiquei o vinho na minha taça,enquanto olhava para a Torre Eiffel,que saudade de estar aqui,e Aiden organizou tudo certinho,o que faz com que eu ame ele ainda mais,e tenha certeza de que ele vai ser para toda a eternidade,o homem perfeito para mim.
Me:Eu amo você,Aiden
Nossos olhares se encontraram,e ele sorriu lindamente
Aiden:Eu amo você também,Sevyn
Me:A Sinna vai enlouquecer quando souber que vamos morar em Paris
Aiden:Ah ela já sabe,ela quem me ajudou com a casa,bom,com a ajuda do Luc também,a propósito,é Alec agora
Me:Ah não,chega,eu vou continuar chamando o Luc de Luc
Aiden:Agora é Alec,meu bem,ele quis me "acompanhar"já que eu pareço mais o gêmeo dele,do que o Jasper
Me:Aiden e Alec...não sei qual de vocês dois é mais aleatório aqui
Aiden:Provavelmente eu,o que voce acha de M-
Me:Não,nada de mudar de nome outra vez,eu amo o seu novo nome,mesmo que eu sinta falta de Levi,era tão lindo
Aiden:Por que não disse isso antes?eu teria mantido esse nome
Me:Eu vou te encher de porrada
Aiden:Me encha de beijos,é melhor
Revirei os olhos,mas acabei beijando o meu homem,e voltando ao que estávamos fazendo anteriormente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing with a stranger
FanficSevyn Desirée,uma vampira francesa de mil anos,se vê apaixonada,por um Cullen,de dois metros,personalidade forte,piercings e tatuagens,e um nome incomum,Levi Cullen.