𝐎𝐢𝐨𝐢! 𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐞́ 𝐚 𝐋𝐢𝐥𝐢𝐚! 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨!
𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚! 💍
.
.
.
.
💍Era mais uma noite comum. Sana estava completamente entediada trabalhando naquele bar chato, ela não acreditava que estava destinada a trabalhar ali pelos próximos anos. A garota olhava de um lado pro outro vendo como as pessoas se divertiam e bebiam. Ela não podia fazer isso, ela só podia olhar e trabalhar.
Sana seguia com aquele tédio sem fim "quando isso vai acabar?" Ela se perguntava. Logo, a mulher deitou a cabeça na mesa, dando um longo suspiro.— Que chatice. A cada dia que passa esse lugar fica mais entediante...
Sana continuava se lamentando, esquecendo completamente de seu trabalho. A música alta ecoava pelo bar, era impossível de não ouvir aquele som cheio de palavras sujas em inglês, disfarçadas por uma melodia envolvente. Aquele pessoal realmente não sabia o que estava ouvindo. Ela olhava com crítica as pessoas dançando e bebendo sem nem pensar no dia de amanhã, isso a irritava.
Em um toque de segundo, as portas do bar se abriram, portas essas que sempre fazem um barulho altíssimo, porque estão com a dobradiça enferrujada. Sana, automaticamente, olhou para o lado para ver quem era a mais nova pessoa a entrar no bar. Ao olhar para aquela pessoa, imediatamente, seus olhos brilhavam e sua pupila dilatou, ela sentiu algo que nunca tinha sentido antes. Para os curiosos, aquela pessoa era uma mulher, uma mulher linda. Vestia uma roupa social preta e, em seus pés, um belo salto alto fino scarpin, também preto. Os seus cabelos eram escuros e brilhantes, batiam no pescoço. A mulher tinha um caminhar belo, ela se dirigiu até o balcão se sentando em um banco.
Sana, meio corada, abriu um sorriso bobo e disse:
— Olá, senhora! O que posso pegar pra você?
— Vou querer uma pinã colada, por favor.
— Certo! Vou preparar pra você! — Sana se vira pegando um copo e preparando a bebida — Aqui está!
— Obrigada. — A mulher misteriosa disse seriamente e bebeu um gole de sua pinã colada
Sana olhou para a moça com os olhos brilhando e colocou a mão na cintura antes de perguntar:
— Posso te fazer uma pergunta?
— Diga.
— Qual é seu nome?
— Jihyo. Park Jihyo. E o da senhorita?
— É Sana! Minatozaki Sana!
— Nome bonito.
— Obrigada. — Ela disse meio sem jeito — Você é casada ou tem alguém?
— Não, estou solteira.
— Humm... interessante...
— Por que a pergunta?
— Não, não! Não é o que você pensa! Eu só... só fiquei curiosa! Só isso!
— Hum, sei.
— É sério!
Jihyo riu, e logo deu mais uma golada em sua bebida, chegando na metade do copo. Ela olhou para Sana e deu um sorriso meio sem graça.
— Também te achei bonita. — Jihyo disse
— Mas eu não... esquece vai.
— Mas e aí? Você mora por aqui?
— Moro. Moro ali na segunda esquina.
— Humm... sei. Eu moro mais longe, bem mais longe.
— Mais longe aonde?
— Lá pra cima, mais pro centro da cidade.
— Sei. Já fui lá algumas vezes.
As duas ficaram naquela conversa que, a princípio, parece ser chata, mas, pra elas, era muito divertida, tanto que Sana até se esqueceu de atender os outros, só foi lembrar quando um cliente, já sem paciência, gritou:
— Ou! Tem gente querendo beber, caramba!
— Ah! Perdão!
Sana rapidamente correu para atender os clientes acumulados e Jihyo deu uma risada sincera ao ver o "desespero" de sana.
Após algum tempo, ao voltar pra perto de Jihyo, ela volta a falar:
— Ui! Voltei!
— É, você voltou e eu tô indo.
— Já vai? — Sana disse surpresa
— Vou, mas não se preocupa, vou aparecer mais vezes.
— Que bom.
Jihyo puxa um papel de dentro da sua bolsa e escreve algo, depois, entrega o tal papel pra Sana.
— Aqui, me liga. — Ela disse antes de se levantar e sair do bar.
Sana ficou completamente surpresa, porém, feliz.
— Finalmente algo interessante!! — A mulher disse alegremente.
Sana sabia que ligaria para Jihyo mais tarde, isso já não era dúvida, mas o que aconteceria depois?
.
.
.
.
💍
Me sigam no meu tiktok:: @liliafics !! 🤍
𝐎𝐢𝐨𝐢! 𝐋𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐢! 𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐞𝐩! 𝐒𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐮, 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫, 𝐯𝐨𝐭𝐞, 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐥𝐡𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨! 𝐁𝐞𝐢𝐣𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐳! 💍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mania de Você - Sahyo 💍🤫
RomanceE se você terminasse e voltasse com a mesma pessoa várias vezes? Isso é o que acontece com nossas personagens principais, Sana e Jihyo. Se elas vão ficar juntas no final? Só lendo pra saber.