𝐎𝐢𝐨𝐢! 𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐞́ 𝐚 𝐋𝐢𝐥𝐢𝐚! 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨!
𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚! 💍
.
.
.
.
💍
Mais um dia trabalhando no bar, Sana tinha acabado de consolar uma amiga que estava decadente por conta de um "amigo". A menina saiu do bar e Sana continuou secando as taças e copos com um pano velho daquele lugar que mal se preocupava com os clientes. Não demorou muito para Jihyo entrar no bar, foi imediatamente até Sana, que logo disse:— Olha, você voltou!
— É voltei. Por que não me mandou mensagem?
— Ah! Você acredita que eu perdi o papel com seu número? Mas enfim, o que você vai querer beber hoje? — Ela disse desconversando
— Oh. Então me passa o seu número.
Sana ficou vermelha, tal qual um tomate, e respondeu, mesmo que fosse meio sem jeito::
— O... meu número?
— Isso. Seu número. Tem algum problema?
— Não! Não! Nenhum problema!
Ela, quase que imediatamente, pega o bloquinho de notas que tinha no bolso de sua camiseta e também pega uma caneta, anota seu número e entrega para Jihyo.
— Agora sim. Bom, eu vou querer uma taça de vinho.
— Chique, adorei.
Sana pega um dos melhores vinhos e serve em uma bela taça de cristal.
— Aqui está seu vinho, bela senhorita.
— Muito obrigada.
— Por nada! — Sana disse apoiando o rosto em uma mão — E então, com o que você trabalha?
— Eu sou estilista em uma agência de moda.
— Uau! Seu trabalho realmente deixa o meu no chão.
— Não diga isso. Pra mim todo trabalho é valido — Jihyo disse antes de beber um gole de seu vinho — Tipo, não é só porque você é um CLT escala 6 por 1 que você vai invalidar seu próprio trabalho.
— Indireta pra mim, fofa? — Sana disse rindo
— Não! — Jihyo riu — Olha, não é por nada não, mas eu acho que você daria uma ótima modelo
— Você acha? — Sana disse toda se achando
— Acho. Caso esteja interessada fala comigo que eu te arrumo um lugar na agência.
— Eu adoraria.
— Ótimo, vou conversar com minha supervisora
Sana deu um sorriso sincero, com dois dias de amizade elas já estavam mais próximas que tudo no mundo.
Alguns meses se passaram, elas acabaram se aproximando e começando a namorar, elas faziam diversos passeios juntas sempre que podiam. Muita coisa tinha mudado nesse meio tempo, tanto que Sana parou de trabalhar no bar e virou modelo, elas pareciam realmente felizes, até que algo inesperado aconteceu.
.
.
.
.
💍
Me sigam no meu tiktok:: @liliafics !! 🤍
𝐎𝐢𝐨𝐢! 𝐋𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐢! 𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐞𝐩! 𝐒𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐮, 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫, 𝐯𝐨𝐭𝐞, 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐥𝐡𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨! 𝐁𝐞𝐢𝐣𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐳! 💍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mania de Você - Sahyo 💍🤫
RomanceE se você terminasse e voltasse com a mesma pessoa várias vezes? Isso é o que acontece com nossas personagens principais, Sana e Jihyo. Se elas vão ficar juntas no final? Só lendo pra saber.