Quando chegamos ao terraço onde Merle estava , podemos ver claramente que ele não estava muito bem da suas idéias , na verdade , ele nunca esteve mas agora ele atirava nos zumbis e isso chamava a atenção.
Era um ponto negativo para nós que queríamos sair vivos dali.
Houve uma discussão e Merle agrediu T- Dog , Rick tentou ajudar mas foi atingido mas rapidamente ele reagiu novamente e agora Merle estava preso com as algemas , apenas uma mão mas ainda servia para algo menos para calar a boca dele.
- Ei , princesinha, que tal você me soltar daqui heim ? Quando voltarmos poderíamos nos afastarmos um pouco do pessoal e nos divertimos...o que acha ? - Abri a boca para responder mas achei melhor ignorar , aquilo não valia a pena. - Daryl vai acabar comigo se descobrir mas acho que vale a pena , o que acha ?
- Apenas nos seus sonhos , Dixon. - Digo enojada e saiu rápido de perto dele.
Fui até Rick e entreguei uma garrafa de água para ele , o nojo ainda estava estampado em meu rosto.
- Ele sempre é assim ? - Rick pergunta enquanto bebia a água.
- Insuportável ? Chato ? Horrível ? - Digo e Rick solta uma pequena risada. - Na maior parte do tempo. Prefiro quando ele não está conosco e se metendo no meio da mata. Eu prefiro o irmão dele.
Vejo Rick assentir e se afastar um pouco para ver como estava lá embaixo.
- Essa cena é algo que nunca imaginei ver na minha vida. - comento. Eu pensava em visitar Atlanta por outros meios mas com certeza não era esse cenário que eu imaginava quando estivesse aqui. - Temos que pensar em algum modo de sairmos daqui.
- Como está o sinal ? - Morales pergunta a T -Dog quando nos aproximamos do grupo novamente.
- Como o cérebro do Dixon. Fraco. - T - Dog responde olhando para Merle que devolve com sinal obsceno.
- Continue tentando.
Tentamos seguir um plano no qual Glenn iria pelos túneis para saber se haveria alguma passagem então fomos para a loja onde os zumbis ainda tentavam entrar pela porta.
Fui dar uma olhada nas roupas para ver se algo me agradava foi quando ouvi passos vindo em minha direção e me virei , dando de cara com Rick.
- Procurando ? - Perguntou e apontou para as roupas.
- Sim.Achei algumas para mim e para Amy. Irmã de Andrea.
- Com quem você esteve esse tempo todo ? - Rick indaga curioso.
- Você se surpreenderia xerife. - Digo e dou de ombros , sorrindo levemente. - Você não sabe o quanto desejei que estivesse vivo.
- Agora estou aqui e não pretendo sair de perto. Uma vez , prometi ao seu pai que ficaria de olho em você. - Ele relembra.
- Eu tinha treze anos e era uma festa na cidade. - Falo e relembro de como aquela época era boa.
- Lembra do aniversário do Carl ? - Rick indaga.
- Lembro de todos. Inclusive a que fomos naquela lanchonete. Estávamos todos tão felizes. - Digo e suspiro. - Nunca mais vi meus pais desde que tudo isso começou.
- Bom, estou aqui agora e não pretendo sair do seu lado. - Ele repete a frase de antes e mesmo que eu tentasse não sorrir feito boba , era impossível.
Lori era uma mulher de sorte. Não sei como as coisas vão ser quando ele descobrir sobre ela e Shane. Prefiro não pensar nisso agora.
Me assusto ao ouvir o som de vidro se quebrando e corro junto com Rick atrás de mim em direção a porta onde haviam os zumbis e o que estava com uma pedra nas mãos havia conseguido quebrar uma parte do vídro que os separava de nós.
Ao mesmo tempo Morales e Glenn voltavam dos túneis do prédio e se juntaram a nós.
- O que encontraram lá embaixo ? - Rick indaga
- Não tem saída. - Morales responde aflito.
- Temos que achar uma saída. - Andréa diz preocupada. - E logo.
***************************************************
A ideia que tivemos não foi das melhores , usar o corpo de um zumbi para cobrir Rick e Glenn e eles passarem pelos zumbis.Glenn acabou vomitando enquanto nós o cobrimos.
Foi uma experiência nojenta e traumática , espero não repetir isso outra vez.
Nós os acompanhamos pelo telhado da loja , ficamos tensos quando vimos que iría começar a chover justo naquele momento.
- Eu não acredito. Só pode ser brincadeira. - Falo comigo mesma.
Porém , deu tudo certo e eles conseguiram atravessar aquele mar de zumbis que havia lá embaixo e corremos ao ouvir a voz de Glenn surgir no rádio , pedindo para que ficassemos prontos.
Assim que chegamos na garagem de caminhões , abrimos o portão às pressas e eu não respirei aliviada ao ver Rick bem e sem nenhum arranhão , joguei a minha mochila para ele que a pegou , jogando para qualquer canto e me puxou pelo braço , me levando para dentro.
O último que entrou foi T - Dog.
Ele havia deixado a chave que prendemos Merle cair.
Daryl vai ficar furioso com essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me - Rick Grimes
FanficCassie Reyes , cresceu sendo a vizinha dos Grimes: comemorou aniversários de Carl, natal , ano novo e outros eventos com eles. Até que o fim do mundo se iniciou e tudo se transformou de uma hora para outra. Com tudo o que estava acontecendo , Cassi...