cap 3

1 0 0
                                    

Meu pai n aceitou muito eu ficar com minha mãe, ele não queria que eu me mudasse, mas quando eu falei que queria ficar com ela, ele ficou bravo e chateado, quando eu fui me despedir e eu falei que iria o visitar assim que conseguisse ele disse que não queria me ver mais, mas provavelmente foi da boca pra fora... Né?
Eu decidi mandar mensagem pra ele, vai que ele me responde

Conversa com: papai💗
Você: oii pai, td bem??? Já chegamos, já até dei uma volta por aqui, é bem bonita a cidade, eai como está aí?
Papai💗: quando eu falei que n queria te ver mais, eu tmb quis dizer que n queria mais falar com vc, agora pare de me mandar mensagem.
Você: nossa pai...essa machucou... 🥺mais tudo bem, vou parar de incomodar o senhor....
Papai💗: que bom. Tchau Maitê.
Você: tchau papai...
Fim da conversa.

Quando menos esperei estava chorando, é amgs, parece que não foi da boca pra fora, eu estava com fome, e na vinda eu vi um mercadinho aqui pertinho, descidi ir lá comprar algumas coisas pra comer, comprei algumas coisas, e voltei pra lá, descidi que lá era meu lugar preferido, provavelmente só eu ia lá, uma coisa que eu esqueci de avisar é que para entrar aqui eu tive que pular uma cerca ksks, enfim, eu achava que ninguém frequentava aquele lugar, até que...

Nosso lugar - Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora