Ao seu dispor

13 2 0
                                    

SEUL - COREIA DO SUL
06:25 A.M

pov yuna

Acordei com o som de meu despertador me acordando cruelmente, logo desligo o aparelho e vou fazer minha rotina matinal. Logo em seguida vestindo meu uniforme e puxando a saia um pouco mais para cima encurtecendo ela , desço as escadas indo para a cozinha vendo um papel em cima da mesa, aonde estava escrito:

       " 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑎 , 𝑡𝑖𝑣𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑟𝑜 𝑠𝑒𝑟𝑣𝑖𝑐̧𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑒𝑑𝑜, 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒𝑖 𝑢𝑚 𝑙𝑎𝑛𝑐ℎ𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜𝑠𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑟 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎, 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑏𝑏𝑧𝑜𝑛𝑎

𝐴𝑠𝑠: 𝑀𝑎𝑚𝑎̃𝑒 "

Sorrio ao terminar de ler a carta da minha mãe, logo vejo uma bandeija com um sanduíche e um suco de laranja.

Termino de comer e pego minha mochila e saio de casa indo para a escola.

[...]





Chego na escola sendo surpreendida com chaeryeong me abraçando
- Oiii Bunnie bunnie! - chaery diz me dando um beijo na minha bochecha me fazendo sorrir.
- Oii - digo retribuindo o beijo na bochecha - Oh estou exausta - reviro meus olhos.
- Imagino - chaery diz  mascando seu chiclete.
- Parece que um caminhão me atropelou
- Da pra ver mesmo essa sua cara de morta - chaeryeong da risada me fazendo franzir a sobrancelha logo dando um tapa em seu braço.

Pude avistar de longe um ser, tão ruim, ruim mesmo se aproximar dos portões da escola, meu olhar se transformou em um tédio e raiva, de verdade, porque eu tenho que estudar com 𝑆ℎ𝑖𝑛 𝑅𝑦𝑢𝑗𝑖𝑛?




Pov Ryujin

Adentro naquela maldita escola cheia de tédio e sono, logo avisto minha amiga vindo em minha direção.
- Eai ryujina comedora de vagina - Yeji diz acariciando minha cabeça, logo me fazendo rir por esse apelido.
- Que apelido é esse unnie? - digo rindo.
- Oras, não estou certa? - ela diz me puxando para andar, me fazendo certamente rir com a frase dela .
- Viu sua namoradinha hoje? - ela pergunta
- Quem? A Karina? Minha "𝑓𝑖𝑐𝑎𝑛𝑡𝑒"?
- Não! Desde quando você fica com Karina? - ela pergunta confusa.
- Desde que ela me beijou? E eu gostei dos lábios dela? - digo como se fosse óbvio.
- Estou falando de 𝑆ℎ𝑖𝑛 𝑌𝑢𝑛𝑎! - esse nome me desperta, aliás , aonde estava aquela metida?
- Eca! Eu a odeio, apenas gosto de provocar ela - digo caminhando junto com yeji.
- Provocar? O seu jeito de provocar é meio estranho
- Meu bem , não se mete tá? - digo rindo fazendo yeji me acertar num tapa forte na cabeça.

Avisto de longe aqueles longos fios vermelhos brilhar , mas que porra é aquela?! Yuna veio com essa 𝑚𝑎𝑙𝑑𝑖𝑡𝑎 saia novamente? Ó Deus! Ela me faz pirar.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu sou seu problema - 2ShinOnde histórias criam vida. Descubra agora