Will you be okay, Darling?

2 0 0
                                    

Naquela noite aconteceria um baile em comemoração ao fim do Decreto de Caça a Visão e todos os cidadãos de Inazuma foram convidados. Até mesmo a própria Arconte Electro compareceria.

Kamisato Ayato estava indo ao seu quarto arrumar-se para o baile quando passou em frente ao quarto de Thoma e notou a porta aberta. Ele resolveu entrar.

Thoma estava em frente ao espelho se arrumando - ou melhor, tentando entender como fazer um nó em uma gravata. Ele não notou Ayato se aproximar.

— Thoma? — chamou Ayato.

Thoma não conseguiu esconder o choque e corou. Logo em seguida se virou para Ayato.

— S-senhor Kamisato! — fez uma reverência.

Ayato soltou uma risada calma.

— Desculpe entrar sem permissão. A porta estava aberta — disse ele. E, antes que Thoma pudesse responder, prosseguiu: — Problemas com a gravata?

— Podemos dizer que sim... — respondeu colocando a mão sobre o braço, envergonhado.

— Me permite? — perguntou Ayato falando em relação à gravata.

Thoma fez que sim com a cabeça.

Ayato se aproximou e começou a fazer o nó na gravata de Thoma. Thoma, ainda corado, não desviou os olhos das mãos de Ayato fazendo o nó em sua gravata por um segundo, até que resolveu olhar para o rosto de Ayato, que estava bem próximo do seu. Seus olhos se encontraram e Thoma sentiu sua respiração abafada. Ayato terminou de dar o nó e Thoma se afastou.

— M-muito obrigado, Sr. Kamisato — Thoma agradeceu com outra reverência. — Eu não deveria estar tomando o seu tempo... Sinto muito.

— Não sinta — respondeu Ayato com um sorriso. — É sempre um prazer te ajudar.

Se Thoma pudesse ficar mais corado do que já estava, ele teria ficado.

— Muito obrigado novamente, Meu Lorde — disse ele.

— Não há de quê — respondeu. — Bem, agora preciso ir me arrumar. Te vejo no baile, Thoma — e saiu.

Mais Tarde...

O baile estava começando. Muitas pessoas já haviam chegado. Thoma conversava com Kamisato Ayaka. Ayato ainda não havia chegado.

Todos pareciam estar se divertindo. Arataki Itto dava em cima de um garoto que tinha acabado de conhecer. Shikanoin Heizou e Kaedehara Kazuha se beijavam em um canto. Shogun Raiden e Yae Miko conversavam com os convidados. Então é avistado do lado de fora do salão o anfitrião da festa e líder do Clã Kamisato, Kamisato Ayato. Todos começam a comentar sua chegada e quando ele entra no salão todos os olhos se viram para ele, mas os seus imediatamente encontram os de Thoma e ele deixa escapar um sorriso.

Ele se junta à sua irmã e juntos sobem até a parte mais alta do salão para dar as boas vindas aos convidados.

— É com grande honra que nós, do Clã Kamisato, damos as boas vindas a todos os convidados presentes aqui hoje, em especial a nossa convidada de honra, Shogun Raiden — (que, na verdade, era Ei) e desviando seu olhar para ela, fez um aceno com a cabeça que ela retribuiu. — Estamos muito contentes com o fim do Decreto de Caça a Visão, e decidimos dar este baile em comemoração. Bom, aproveitem a festa e que comecem as danças!

Ayato e sua irmã desceram as escadas enquanto todos começavam a procurar um par para a dança. Ayato observava Thoma conversando com alguns dos convidados. Ele queria desesperadamente convidá-lo para dançar, mas estava com medo do que pensariam. Ayaka imediatamente notou o que estava acontecendo e incentivou seu irmão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Will you be okay, Darling? - Thomato one shot Onde histórias criam vida. Descubra agora