Capítulo 6

99 12 8
                                    

Capítulo 6
𝐸𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜! 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑒𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜!

DANIELLE POV.

Eu já estava na minha casa junto de Hanni, eu estava rindo com sua boiolice por Minji.

Quero um amor como o delas, verdadeiro, algumas brigas, brincadeiras e um pouco de pecado.

O que que eu tô pensando?! Isso é errado, o que aquela demônio está fazendo comigo.

- Hey, Dani, você vai achar o amor da sua vida quando?

- Não sei, mas quero um homem doce e forte, sempre pronto para me proteger. - Digo. - Sabe o Idol de K-pop San, do Ateez.

- Tem certeza que é um homem? A Haerin parece ter te chamado bastante atenção. - Ela ri. - Sabe que amar não é pecado.

- Mas.. Meu pai não aceitaria. - Digo, abaixando a cabeça.

- É seu pai ou você que está amando? - Ela pergunta. - Minha mãe não aceitou meu caso com mulheres, mas agora ela está de boa.

- Sua mãe é Atena, a mais sábia entre todos, mas você. - Digo, rindo.

- Sou sábia também, ok? - Ela diz. - Só não uso.

- Duvido muito, Pham. - Digo, indo até meu computador. - O professor Jeon pediu para vigiar aquelas duas.

- Eu sei o Instagram da Minji! - Ela diz.

- Me passa, vou seguir ela. - Penso em Haerin. - Sabe o de Haerin?

- Não. - Ela diz, sorrindo com malícia. - Por que, uh?

- Temos que saber, ué. - Digo, vendo as pessoas seguidas por Minji. - Deve ser ela.

Vejo um perfil com o nome " Kittykang_aliencat " no qual achei meio estranho, mas fazia sentido ser Haerin.

Claro, também pode ser uma fã obcecada, mas por que Minji a seguiria?

- Tá pensando no que? Tô te chamando faz meia hora. - Hanni diz, meio debochada. - Pensando na Kang?

Coro fortemente, por que eu estaria pensando nela? Mas eu estava.

- Não, isso é ridículo. - Digo. - Por que eu pensaria nela?

- É o Instagram dela. - Ela disse. - Minji me disse.

- Ah, ok. - Vejo que era uma conta privada. - Merda.

- Wow, Danielle Marsh falando palavrão? - Ela ri. - Ah, e o perfil dela é privado, né?

- Sim, cala a boca. - Peço para seguir ela, na qual foi aceita rapidamente.

- Porra, ela mostra os músculos sem medo. - Hanni diz, olhando para as fotos da Kang.

- Ela até que é bonita. - Vejo uma foto sexy, sendo Haerin, e uma tal de Bae, apenas de top e cueca box. - Nossa..

- Danielle, isso é pecado. - Hanni diz em uma entonação de brincadeira.

- Oh, shit! - Desligo o notebook rápido.  - Hanni, vamos pro culto hoje.

- Nós vírgula.

- Você vai sim, a culpa não é minha que você que quis ser minha amiga.

- Filha da puta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GODS - DaerinOnde histórias criam vida. Descubra agora