❝Garota, eu não estou bem, já estou longe demais, eu não estou pronto, estou com os olhos pesados agora.
Seus sentimentos estão à mostra, como se nunca estivesse sido amada, você corre em círculos, agora veja o que fez.❞— Chase Atlantic
━━━━━━ Autora ━━━━━━𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐓𝐈𝐍𝐇𝐀 acordado por completo, dormiu como um bebê, agora sem mais sonhos. Passou uns 20 minutos sentada na cama, olhando para o nada, pegou o celular da mesinha que ficava ao lado da cama e foi ver o horário.
19:46, a ruiva tinha combinado de chegar em Thunder Bay por volta das 4 da tarde, havia 5 ligações perdidas da sua mãe e 15 mensagens não lidas.
Ignorando tudo, Ruby largou o celular na cama e andou até o banheiro, fez a sua higiene noturna e foi em direção ao closet. Colocou uma calça, uma blusa, jaqueta jeans e uma bota de salto, tudo no preto, destacando seu cabelo de fogo.
Pegou uma mochila, nem tão grande, nem tão pequena, pegou algumas peças de roupa da gaveta, já dobradas, e as jogou na mochila, colocou coisas de higiene, um tênis branco, uma sandália e sua documentação.
Fechou a mochila, pegou o celular da cama e a chave de casa, desceu os degraus da escada e saiu pela porta. Ruby pediu um uber enquanto respondia sua mãe, dizendo que havia dormido e que já estava chegando.
Era mentira. Depois de 10 minutos o uber chegou em frente a casa de Ruby. A ruiva entrou no carro e fechou a porta.
– Boa noite, Thunder Bay por favor.
– Boa noite. – O cara respondeu com rispidez, Ruby não falou mais nada, a viagem iria durar 1 hora e alguns minutos, estava ansiosa para ver seus pais.
Perdida em pensamentos, Ruby olhou para a frente, seus olhos pararam em uma cena nojenta, o cara havia colocado um vídeo pornô. Ruby sentiu vontade de vomitar.
A ruiva desviou o olhar, um pouco constrangida, aquilo era ridículo. A viagem inteira foi em silêncio. O carro parou na casa dos Perez's, Ruby fez o pagamento e quando estava saindo do carro, o cara virou para ela e perguntou.
– Gostou da viagem? – Aquilo não era algo comum de se perguntar para uma pessoa, mas então caiu a ficha, ele estava falando sobre o vídeo.
Ruby saiu do carro rapidamente sem olhar para trás.
Destrancou a porta de casa, já que ela tinha a cópia e deu de cara com Winter Ashby, mãe de Ivarsen, Gunnar, Fane, Dag e Octavia, esposa de Damon Torrance.
A ruiva ficou calada e Winter sentiu a presença.
– Ruby, é você querida? – A loira perguntou, ela é cega, então não tinha como saber se era Ruby ou não, mas a presença dela era inconfundível.
– Sim, Winter, sou eu sim – Ruby respondeu depois de alguns segundos, ela corou de vergonha.
– Ah, querida, – Winter a abraçou e a ruiva retribuiu o abraço – estava com saudades, venha, seus pais estão na sala, e Ivarsen também.
Ruby sentiu seu coração acelerar, seus pais sempre gostaram dos dois juntos, mas aquilo era complicado de acontecer.
As duas caminharam até a sala, saindo do hall de entrada, assim que viraram o corredor, Ruby viu sua mãe, seu pai, Damon e Ivarsen, eles se pareciam muito.
– Mamãe, – Ruby sorriu e retirou a sua mão com delicadeza da mão de Winter, abraçou Hayley e logo em seguida Owen – estava com saudades. – ela sorriu para os pais com carinho.
– E nós estávamos mais ainda, tem que vir mais vezes, – Então, Ruby se virou para Damon e Ivarsen.
– Oi tio, Damon – se abraçaram e a ruiva se vira para Ivarsen, dando apenas um aceno, não conseguia expressar nenhuma tipo de fala.
– Filha, por que você e Ivarsen não sobem para o seu quarto? – Hayley sugeriu.
– É claro, não é uma má ideia, tudo bem para você, Ivar?
O moreno sorriu e foi em direção a escada, os dois subiram e andaram até o antigo quarto de Ruby.
– Não te entendo, Perez, – disse, Ivarsen, assim que entraram no quarto. – Você se afasta de mim sem motivo e depois aceita que eu venha até o seu quarto de bom grado. Você está querendo que eu te foda? Por mim tudo bem – Ivarsen deu um sorriso de canto e olhou para a ruiva.
– Por que você não muda? É sempre tão idiota. – Fala, Ruby, e o sonho vem a tona novamente.
– Você parece preocupada, o que foi? – mas Ruby não respondeu nada, ela tinha certeza que ele iria usar o desabafo dela como argumento, em qualquer discussão que tenha entre eles.
A ruiva caminhou até o banheiro e se trancou, se sentou no chão e desejou ficar lá para sempre.
– Olha, se ficar aí por mais de 10 minutos, ou eu vou achar que você está com dor de barriga ou se masturbando, mas se for a segunda opção, você nem precisa, eu estou aqui. – Ele deu uma risada e se jogou na cama, fechando os olhos por alguns minutos, não era mentira, ele realmente queria sentir o gosto de Ruby.
Afinal, ele não é mais o mesmo sem Ruby ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐀𝐍 𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄, ivarsen torrance
Fanfiction𝙅𝙐𝙎𝙏 𝘼𝙉 𝙀𝘾𝙇𝙄𝙋𝙎𝙀 || "Nossos olhos transaram" 𝐑𝐔𝐁𝐘 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙 nunca sentiu seu coração tão acelerado, como quando seus olhos se encontraram novamente naqueles olhos de oceano, amigos desde a infância, inimigos agora adultos. Se sentin...