❝Você fez sua decisão, me colocar no meu lugar
E as mentiras que você vem escondendo, ocupando o seu espaço
Me diz, por que meu coração
queima desse jeito?
Quando vejo seu rosto❞— Wafia
𝐅𝐀𝐙𝐈𝐀 𝐔𝐌𝐀𝐒 𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐇𝐎𝐑𝐀𝐒 que Tavi havia chegado, estávamos na sala de cinema, decidindo qual série ou filme iríamos assistir.
– Eu voto em Shrek – Octavia diz e me olha.
– É bom, mas eu prefiro Supernatural – ouço a morena resmungar.
– Não, Ruby, Shrek é melhor e vai combinar com nossas unhas.
Estávamos pintando a unha. – Não posso nem sonhar em sujar esse sofá, minha mãe me mata. – Ouço Octavia dar risada, pego o controle e sigo a opinião de Tavi, colocando Shrek.
Em menos de 10 minutos de filme, as memórias me invadem, relembrando que da última vez que eu assisti o filme, Ivarsen estava ao meu lado.
Quebra de tempo
O filme estava no finalzinho e havíamos acabado de pintar a unha.
– Vem cá, por que você e Ivarsen pararem de se falar? Eram tão próximos. – Aquela pergunta me deixou sem nenhum tipo de resposta.
– Você gosta dele, né? Não se preocupa, ele não gosta de você.
– Uau, Octavia, ajudou muito. – Digo ironicamente.
– Não terminei, ele te ama, mas nega isso, igual a você.
Paro por um instante e encaro a morena à minha frente, sorrio e sinto meus olhos arderem.
Respiro fundo e olho novamente para frente. – Talvez você tenha razão, – Tavi abriu um sorriso imenso – só talvez, Octavia. – rimos juntas e ouço a campainha tocar.
Me levanto e Tavi me segue, descemos as escadas e ando em direção a porta, quando abro, me surpreendo um pouco.
– O que está fazendo aqui? – Pergunto confusa encarando o moreno nos olhos.
– Vim buscar a minha irmã – Ele responde seco, aquilo me doeu um pouco.
– Ah não, eu quero ficar aqui com Ruby. – Ouço Tavi resmungar, então com muita luta, paro de encarar os olhos azuis de Ivarsen e me viro para Octavia.
– Nossa mãe mandou eu vir te buscar, ela disse que está ficando tarde, Tavi.
– Tavi, acho melhor você ir, seu irmão não quer esperar, ainda vou estar aqui amanhã. – Sorrio para ela.
– Mas amanhã é domingo, mamãe não vai deixar eu vir, ela vai dizer que é um dia só para famílias. – Ela intercala o olhar entre eu e seu irmão, mas para encarando o pescoço de Ivarsen.
– Que porra é essa? É um chupão? – Ela pergunta e olho na mesma direção, tampando minha boca para não rir, vendo a expressão irritada de Ivarsen.
– Cala a boca, Tavi, aquela loira maldita me paga. – Seu olhar encontra com o meu novamente, mas agora com mais intensidade, sinto meu coração acelerar enquanto olho para o seu rosto.
– Tavi, acho melhor você ir, não se preocupe, eu falo com sua mãe amanhã, ok? – A morena assente com a cabeça e me abraça.
Aceno para Ivarsen e ele solta um sorriso de canto, sorrio de volta e fecho a porta ainda sorrindo, me senti uma idiota, não quero que os meus sentimentos por ele reapareçam.
Subo até o meu quarto e me jogo na cama, sentindo o cheiro do seu perfume que grudou no lençol.
Por um segundo me sinto cansada, e então fecho os olhos apagando.
001: Oioi, gente, espero que estejam gostando da fanfic, e se estiverem, peço que votem e comentem, isso irá trazer mais reconhecimento para ela.
002: Fiz um capítulo curtinho, mas prometo que irei começar a trazer capítulos maiores.
003: Peço que vocês me sigam no tiktok @llynwnsz (o mesmo do wattpad), ainda estou pensando se irei fazer uma conta no insta ou não, mas isso apenas lá para frente.
004: Se eu continuar inspirada e animada como estou agora, talvez crie uma fanfic de alguns dos cavaleiros.
005: E por fim, agradeço muito as minhas amigas e ao meu primo que me ajudarem na criação da fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐀𝐍 𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄, ivarsen torrance
Fanfic𝙅𝙐𝙎𝙏 𝘼𝙉 𝙀𝘾𝙇𝙄𝙋𝙎𝙀 || "Nossos olhos transaram" 𝐑𝐔𝐁𝐘 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙 nunca sentiu seu coração tão acelerado, como quando seus olhos se encontraram novamente naqueles olhos de oceano, amigos desde a infância, inimigos agora adultos. Se sentin...