~ aproveite a história ~

18 5 21
                                    

- Ruas de South Park
16:50 da tarde -

Pip caminhava alegremente pelas ruas de South Park, dando pulinhos a cada passo e cantarolando enquanto isso.
Damien Thorn, seu melhor amigo de infância e também seu parceiro romântico atual, o seguia não tão animado quanto o loirinho.

O moreno nunca foi muito fã desses costumes, não entendia a graça de sentar para beber chá em uma hora específica do dia, e não fazer mais nada além disso, talvez conversar, mas o que tinha de tão especial para comentar ali que não podia simplesmente fazer em qualquer hora aleatória do dia?

"Eu nunca vou entender"

Ele pensava consigo mesmo, até voltar ao mundo real e perceber que Pip já estava tão longe que quase não dava para vê-lo, como alguém consegue andar tão rápido em segundos?

– Philip! Me espera, cacete! – gritou Damien enquanto corria na direção do loiro.

– Ahn? Oh, perdão! – Pip andava de volta para trás - Eu nem percebi que andei tão longe, haha.

– Não me diga.. – Thorn respondia com sarcasmo e com a respiração um pouco pesada pela corrida que teve.

Pip não pôde deixar de soltar uma risadinha da situação de seu parceiro, que o encarou emburrado.
Se fosse alguns anos atrás, o loiro ficaria intimidado e pararia de rir na hora, mas atualmente esse olhar perdeu efeito no anjinho.

– Já cansado? – Diz Pip, rindo.

– Continua assim que nenhum de nós vai aparecer nesse cházinho.

– Nada disso, você prometeu! Vamos andando então.

Agora quem estava emburrado era Pip, mas não dura muito tempo, basta um mimo e um pedido de desculpas para o loirinho perdoar e voltar a ficar sorridente enquanto caminhavam.

[...]

Gregory, um loiro britânico rico e meio mimado, terminava de preparar o chá e algumas guloseimas para o encontro com Pip e Damien. Em outro cômodo da casa, arrumando a mesa, estava Christophe, seu amigo de infância e também atual namorado.
Quando a campainha toca, Gregory sai correndo para atender seus amigos, fazendo apenas uma parada no meio do caminho para se olhar em um dos vários espelhos haviam pela sua casa.. ou melhor dizendo, sua mansão.

Certificando-se de que estava arrumado, ele corre para a porta sendo recebido com um abraço forte vindo do loirinho mais baixo, logo o abraçando de volta.
Até serem interrompidos por Damien que forçava uma tosse, lhe chamando a atenção.

– Quer um abraço também, darling? Gregory diz em tom de deboche.

– Eu passo. – O moreno responde seco - Quando essa festinha começa?

Gregory e Pip se sentem ambos um pouco ofendidos pelo seu costume ser chamado daquela maneira, mas relevaram aquela vez e explicaram como funciona o famoso chá das 5.

Enquanto conversavam e caminhavam em direção a sala onde seria realizado o encontro, de repente um cachorrinho da raça lulu da Pomerania chega e da uma mordida nas pernas de Damien.

– AI! MAS O QUE.. – Damien exclamou de susto ao sentir aquele dentinhos afiados na sua perna, o mordendo sem parar.

Merda! - Resmungou Gregory – Solta, bebê, solta!

A ꧑ᥱᥣh᥆r fᥱ᥉tᥲ d᥆ ᥴhᥲ́ ☕️ - South Park Onde histórias criam vida. Descubra agora