Escrevi essa linha várias vezes, mas sempre acabo apagando. Não que eu seja uma escritora ruim, longe disso. Só não sou nenhuma expert em criar histórias absurdas, daquelas que jamais aconteceriam — nem em um milhão de anos. Já li muitas fanfics, então acredite quando digo que são surreais. Convenhamos, como outra pessoa explicaria a SN sempre se tornar a crush de um dos meninos? Caso não saiba, SN é o termo que as B-ARMYs usam para se referir à personagem feminina nas histórias com o BTS.
Viver um romance com um dos membros é a fantasia mais desejada nesse fandom. Essa é a razão pela qual estou aqui, tentando criar uma fanfic que supra essa necessidade. Sempre gostei de escrever, não deveria ser tão complicado. Mas estou tendo problemas para superar meu maior obstáculo: saber demais. Vivo em Seul e, devido o meu trabalho, conheço perfeitamente todos os obstáculos envolvidos em qualquer possibilidade de romance com um dos membros do BTS.
Primeiro: Eles não querem um romance. Segundo: Eles não são acessíveis para pessoas comuns como a SN. Terceiro: Eles mal têm tempo para si mesmos, quem dirá para relacionamentos. Quarto: As poucas pessoas comuns que trabalham ao redor deles, são tratadas com o mais alto nível de profissionalismo, sem exceções. E daí que eu já maquiei o grupo inteiro em várias ocasiões? Nunca troquei mais que um "olá" com nenhum deles. Ah, te surpreendi com essa revelação? Acha que minha vida daria uma boa fic? Desista dessa ideia. Sou uma maquiadora freelancer, isso significa que só sou chamada pela HYBE quando algum imprevisto acontece. Não sou famosa, embora o meu nome seja o primeiro mencionado quando eles precisam de uma quebra-galhos de última hora. Em fim, é assim que eu vivo. Não estou reclamando, pois graças a essa profissão maluca, tive a oportunidade de ver e tocar cada um dos meninos. E, sinceramente, isso já vale muito.
Mas é exatamente por estar nessa posição que eu sei o quão impossível seria um romance em meio ao caos que é a indústria do entretenimento coreano. E, mesmo sabendo que o propósito de uma fanfic não é ser realista, não posso simplismente ignorar tudo o que sei em prol da SN. Quer dizer, ela teria que ser absolutamente extraordinária para conseguir algo que nenhuma outra ARMY jamais conseguiu. Linda, magra, simpática, inteligente, divertida... e ainda teria que ter algo mais, algo especial, para chamar a atenção de uma forma que nenhuma outra garota chamou. Mas o quê?
Apoio os cotovelos na mesa enquanto olho para o horizonte pela enorme janela da cafeteria. Lá está o imponente prédio da HYBE, onde estive algumas vezes. Momentos breves passam pela minha mente — cruzar com um dos meninos no corredor, ser cumprimentada com um aceno... Nada demais, eles são muito educados e fazem isso com qualquer ser humano.
Então, de repente, a ideia vem. Tão simples e infalível, que acaba de vez com minhas divagações. Sorrio para mim mesma e volto a escrever, certa de que não existe maneira melhor de se começar essa fanfic. A SN que se prepare, porque esse tiro será o mais certeiro e inesquecível de todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como começar uma Fanfic - BTS
FanfictionEm uma cafeteria qualquer de Seul, Mary tenta escrever uma fanfic sobre o BTS. No entanto, o que começa como um simples momento ARMY logo se transforma em uma história repleta de acontecimentos surpreendentes, culminando em um romance inimaginável...