ᯤ perdendo sua virgindade com ele.

2.3K 152 9
                                    

⩇⩇:⩇⩇
𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄

⌗ pers: Shinichiro, Chifuyu, Kazutora, Draken, Izana, Mikey, Takemichi, Hanma, Rindou e Smiley.

theme: Você disse ao seu recente namorado, enquanto ele retirava sua roupa, que aquela seria sua primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

theme: Você disse ao seu recente namorado, enquanto ele retirava sua roupa, que aquela seria sua primeira vez..

–> Shinichiro Sano.
⤷ Shinichiro esboçou um sorriso travesso no canto de seus lábios, ele encarou [Nome] como se encarasse um troféu. Suas mãos passearam pelo corpo quase completamente despido da garota, que arfou contra os toques quentes de seu namorado. Shinichiro aproximou seus lábios do rosto da menor/maior e sussurrou;

— Se eu soubesse antes.. teria me preparado melhor. - Ele brincou um pouco, fazendo a garota rir. As mãos firmes de Shinichiro segurou a barra de sua calcinha, antes do homem encara-la no rosto.

— Você quer isso? Eu posso esperar mais algum tempo.. dias.. meses, o tempo necessário pra você me dizer que está confortável, ficarei mal se pensar que você fez isso apenas para que eu ficasse feliz.. - Shinichiro se preocupou, seus olhos brilhantes se encontraram com os olhos tímidos da garota deitada embaixo dele. Antes que ela pudesse responder, Shinichiro continuou.

— Mas.. se for do seu agrado, eu prometo ser bonzinho.

–> Chifuyu Matsuno.
⤷ Seus olhos se arregalaram, Matsuno encarou seu rosto confuso, retirando seus lábios de sua pele quase completamente nu.

— Sério? - Ele confirmou. [Nome] concordou com a cabeça, parecendo tímida com a confissão.
Chifuyu finalmente sorriu, segurou o queixo da garota firme, depositando um beijo em seus lábios macios.

— Que bom.. eu fico feliz. Se doer, você pode me pedir pra parar. - Ele lhe acalmou.

–> Kazutora Hanemiya.
⤷ Hanemiya não pareceu se importar, quer dizer, ele se importa com o bem estar de sua mulher, mas não liga de tirar sua virgindade, para ele, isso não é motivo de vergonha.

— Menos mal.. - Sussurrou para si mesmo, como se ela não pudesse ouvir.

— Tsk.. acho que o clima deu uma pesada. - Ele se lamentou, fazendo-a rir com a piadinha, Kazutora deu um breve sorriso, antes de voltar a beijar os ombros da garota.

— Eu vou com calma, só porque hoje eu acordei de bom humor, viu, mocinha? - Ele sussurrou contra a pele da garota, que segurou seus ombros com firmeza, gemendo baixo contra seus toques.

–> Ken Ryuguji.
⤷ Draken sorriu de canto com a confissão de sua namorada, se aproximando de seu ouvido, Draken apertava seu corpo contra o dele, deixando-a cada vez mais quente.

— É só você ficar quietinha.. não vai doer. - Ele sussurrou, causando arrepios por todo seu corpo, agora nu.

–> Izana Kurokawa.
⤷ Os olhos do Kurokawa brilharam, ele parecia satisfeito em ser o primeiro a transar com você.

— Mesmo? - Ele sussurrou. [Nome], envergonhada concordou.

— Meu amor.. - Ele riu baixo, pegou em seu queixo e lhe fez encara-lo, os olhos de Izana penetraram os de [Nome].

— Não precisa se envergonhar, eu ficarei satisfeito em ser o primeiro a te satisfazer dessa forma. - Ele terminou.

–> Manjiro Sano.
⤷ Os olhos do Sano brilharam, Mikey sorriu amplamente, parecendo eufórico agora. Ele beijava os ombros de [Nome], com beijos suaves e molhados.

— Hmm.. é bom ouvir isso, você me deixou mais animado ainda, [Nomezinha] - Ele disse manhoso, aproximando os lábios do pescoço de [Nome].

— Eu prometo não ser tão bruto, gatinha..

–> Takemichi Hanagaki.
⤷ As bochechas do loiro coraram, porém, ele sorriu para a garota abaixo, tocou suas bochechas e deu um beijo suave em sua testa.

— Q-que bom.. quer dizer, você está afim? Pode ir por cima se você se sentir confortável.. - Ele propôs, desviando o olhar do da garota.

–> Shuji Hanma.
⤷ Shuji sorriu de canto, como se agora tivesse ganhado na loteria. Ele tocou seus braços, aproximou os lábios de seu pescoço e lhe deixou um selar. Antes de descer as mãos à sua cintura, apertando o local com força, fazendo-a arfar embaixo do garoto.

— Você é uma puta gostosa pra caralho, eu ficaria com ciúmes se outro cara te tocasse desse jeito.. - Ele sussurrou em seu ouvido. Levou a mão ao seu rosto, acariciando sua bochecha.

— Mal posso esperar pra ouvir essa sua linda voz gemendo meu nome. - Por fim, Shuji beijou seus lábios.

–> Rindou Haitani.
⤷ Rindou parecia não se importar, ele continuou beijando seu corpo, apertando sua cintura e pernas. Rindou beijou seu pescoço, fazendo você segurar os cabelos dele, apertando aos poucos.

— Eu vou fazer essa sua primeira vez ser inesquecível.. - Ele disse. Sorrindo ao lhe encarar.

–> Nahoya Kawata.
⤷ — Nem fudendo.. - Nahoya desacreditou, sorriu com os olhos brilhantes direcionados à garota, que se envergonhava cada vez mais com o olhar de Nahoya sobre ela.

— Pois você ganhou na loteria, garota. Vai ter sua primeira vez com o melhor homem. - Ele se exibiu, para tirar aquele clima da sala e lhe deixar com menos medo.
!!!!!!!!!!

:3 FIM! obrigada por ver até aqui. Lembre-se de deixar sua avaliação, a estrela!. Até a próxima ໒꒰ྀིᵔ ᵕ ᵔ ꒱ྀི১

Animes imagines and preferentes +18Onde histórias criam vida. Descubra agora