Dia da disputa pelo 3° lugar no pódio, dessa vez contra a seleção turca e com muita garra levamos a melhor.
Sair de Paris levando uma medalha Olímpica p/ casa mesmo que não sendo a dourada traz uma sensação de dever cumprido. Fizemos festa e a única coisa que passava pela minha cabeça é se eu iria encontrar Rafaela naquela noite.
-----------------------
Pela noite as meninas decidiram dar um volta no centrinho de Paris e eu e Carolana decidimos passar no hotel onde estava Gattaz pra dividir essa emoção com ela afinal ela e Daroit também fazem parte disso !
Chegando lá somos recebidos por Rafaela, que hoje veste um vestido preto, longo, mas não colado, frente única com as costas à mostra até o início do cóccix. Cabelo em um coque despojado e make leve na sua mão uma taça de vinho rosé.
Rafaela 🫀
– Oii meninas, fiquem à vontade. Estou muito feliz por vocês e pela medalha que vocês estão levando pro nosso país 🥹🥉🥳
Carolana 🤪
– Oii Rafinha, que bom te ver !! Cadê a nossa Veia ? KkkkkGabi ✨
– Eai Rafa.. como vc tá ? - Digo meio tímida enquanto Carol já está dentro do Cômodo procurando Gattaz.Rafaela 🫀
– Estou bem.. Não imaginava que iria te ver hoje, mas foi uma surpresa boa quando Gattaz me disse. Vem entra, vinho ?
Gabi ✨
– Não faz mal né, os jogos acabaram, aceito sim por favor ! - falo e logo me dou conta que eu não mantenho muito o controle com vinho, parece que eu viro uma metralhadora de cantadas e entre outras coisas.Gattaz 🍾
– Gabizinha!! Meu amor, parabéns pela conquista e pelo papel impecável como capitã. Estou orgulhosa de você - abraço a nossa camisa 10 com um sorriso largo.
Gabi ✨
– Sabe que essa conquista é nossa né ? Muito obrigada pelos conselhos e por todo apoio que tem me dado sempre. Te amo minha idosa 🤩
Gattaz prepara a mesa com alguns petiscos, frios e queijos e coloca mais uma garrafa de vinho p/ gelar. No fundo toca música, nada alto.
Gabi ✨
Recebo uma mensagem e não reconheço o número - Quero falar com você, banheiro em 2 min ? R.B 🫀
Olho a Rafa pra ter certeza que era isso, ela assente com a cabeça.. chegando no banheiro ela me olha e ao pé do meu ouvido diz que não parou de pensar em mim um segundo sequer desde aquele dia e que isso tava atormentando sua cabeça. Envolvo sua cintura com um dos braços afim de manter o contato por mais tempo, mas ela se afasta e espera uma resposta.
Gabi ✨
– Olha... Eu realmente não sei o que tá acontecendo... Já pensei em muitas coisas, quis até deixar p/ lá, como se fosse coisa da minha cabeça. Só que eu nunca me senti tão envolvida por alguém que eu nunca nem beijei, acho até que adiei por medo de perder a concentração nos jogos, mas agora eu não sei quando vou te encontrar e se eu realmente vou te encontrar e seguindo um conselho de uma amiga, tem coisas que a gente precisa fazer...Rafa 🫀
– E o que exatamente você tá querendo dizer com isso ? - Estamos mais próximas, sinto nossa respiração pesar, a mão da mais velha está na minha cintura novamente e nesse momento meus olhos estão fixos na sua boca, que é fina, mas, desenhada. Umedeço os meus e coloco minha mão em um lado do rosto de Gabi ajeitando o fio que estava solto. Ela me roda e me prende na pia, sinto que não vou conseguir me controlar, mas, nem preciso. A capitã envolve nossos lábios num beijo urgente, que acontece quente e vagaroso, peço passagem com a língua e ela imediatamente cede, parece mesmo que todo mundo lá fora não existia mais.. só restava a química, o tesão e a luxúria em que a gente se olhava. Finalizamos apenas p/ tomar a respiração.
Gabi ✨
Quando finalmente me dei por mim, naquele banheiro de hotel em Paris, onde fui p/ comemorar a medalha Olímpica que tanto trabalhei pra ter, percebi que nada me envolvia mais do que aquela mulher, e não poderia ter sido melhor, cada milímetro do nosso beijo se encaixou, o ritmo, o gosto e o jeito que a morena deixou minha calcinha... Ficava claro dentro do meu coração que não seria apenas uma ficada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A capitã - Gabriela Guimarães 🏐❤️
FanfictionGabriela Braga Guimarães, 30 anos, capitã da seleção brasileira de vôlei feminino. Considerada uma das melhores e mais completas jogadoras do mundo, acostumada a ter o controle, vai perder toda a postura quando uma morena quase 10 anos mais nova apa...