Desde que eu cheguei aqui sempre sonho com aquele dia desde então, nunca mais vi meus pais.
Eu não sei se eles estão bem, eles nem se quer tentaram se comunicar comigo.
Eu estou estudando já faz uns dois meses, as pessoas ainda me olham meio estranha, e falam algumas coisas sobre mim, mas eu não me importo, minha vida inteira foi baseada em mentiras.E todo vez eu me pergunto oque aconteceu, porque exatamente eu tive que ir embora, quem é esse cara que é um perigo pra min e para minha família, e porque minha mãe mandou eu fica longe do filho dele. Nem todos os filhos são ruins iguais aos pais não é mesmo?.
Era oque eu pensava até conhecer ele. Simon Connor,
Um garoto extremamente arrogante mas que ainda assim as garotas insistem em rastejar aos seus pés.
Não sei o que elas vem, só sei que eu vejo, um menino cheio de orgulho e arrogância, que se acha superior aos outros pelo fato de ser filho do que aparenta ser um dos demônios mais fortes e de uma bruxa é claro.Trinnnn , Trinnnn
Olho para o despertador em cima da mesa de cabeceira.
Ele indicava que eu deveria me arrumar e ir para as aulas. Bom eu tinha acordado 1 hora mais cedo então eu só fiquei perdida nos meus pensamentos olhando para a vista da porta de vidro que dava para uma pequena varanda, olhando o nascer do sol.
Meu quarto tinha uma vista bonita para um campo com flores, dependendo do ângulo que eu estivesse conseguiria ver a sacada e a janela dos outros estudantes, mas não posso negar que já vi umas cenas bonitas, sorri maliciosamente pensando nisso.
Se passaram mais uns 10 minutos e decidi me levantar para me arrumar, eu realmente precisava de um banho.
Eu entro no banheiro que era bem jeitoso, tiro minha roupas e fico de frente para o espelho.
Eu me considero normal como as outras meninas nada de mais. Olhos azuis, não muito alta , cabelo que é de um castanho escuro na raiz e ficando cada vez mais claro até ficar loiro nas pontas e batiam quase na bunda.
Eu particularmente achava meu cabelo lindo, mas não era todo mundo que achava isso. Nunca vi alguém com o cabelo igual ao meu na escola, olha que tem muita gente.
Desso o olhar para o meu peito, onde fica meu coração, lá está alojado uma cicatriz consideravelmente grande.
Minha mãe me disse que foi uma cirurgia que fiz quando mais nova, eu não me lembrava disso, quem garante que também não foi uma mentira. A cicatriz foi ficando maior enquanto eu cresci e acho que não vai aumentar mais, pois parei de crescerr.
Somente uma pessoal viu e me arrependo amargamente disso. Afasto esse pensamento e entro logo no chuveiro não queria me atrasar, eu não tenho uma boa reputação com isso.Minutos depois já estou trocada com o uniforme da escola, pego minha bolsa e jogo em um lado do ombro, o uniforme é bem váriado de pende da sua descendência, a cor base era preto. O meu era preto com roxo e um vermelho escuro parecido com cor de sangue. Roxo era da minha mãe por ser bruxa e vinho por conta do meu pai ser um vampiro. Demônios eram um vermelho vivo e os lobisomens eram de um azul beirando o escuro.
Então se você tem pais de duas espécies diferentes seu uniforme é mesclado com as duas cores, e não são muitas que tem esse privilégio, se você tem pais de espécies diferentes isso significa que você tem dois poderes diferentes oque te faz mais forte do que os outros.
A roupa era comum uma saia e blusa, e a blusa de frio. Logo após o nascer do sol o tempo ficou nublado, frio e triste. Então decidir ir de blusa de frio e saia com uma meia calça pra esquentar.
Quando eu estava prestes a abrir a porta, alguém bateu nela oque era estranho porque eu não tenho amigos e não dividia o dormitório com ninguém, pois tinha chegado um pouco depois do início do ano e todos ja tavam com sua duplas, o que ocasionou em eu ficando sozinha . O lugar tinha um espaço legal, tinha dois quartos separados, uma cozinha e um banheiro.Inerte nos meus pensamentos escuto outra batida na porta.
E a voz de alguém que fala baixo.- Será que eu tô no quarto certo? (Era quase um sussurro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras E Desejos
FantasyMinha primeira vez escrevendo!! Espero que gostem e tenham paciência comigo. E a primeira vez que uso app para escrita eu costumava so ler ksks É uma história minha por favor não plagien