Levantei-me naquele dia ansiosa pela festa que teria a noite. Eu sei que na maioria das festas sou deixada de lado e principalmente sou ignorada e a menos desejada entre minhas amigas, acho que isso se tornou comum. Mesmo com essas tristes circunstâncias, não vou deixar com que opiniões de terceiros afetem minha própria energia, eu sei me divertir sozinha.
O resto do dia, pratico minhas atividades normais, sendo elas academia, faculdade, trabalho e também cuidar dos meus cachorros. Ao chegar em casa, devastada pela exaustão do dia longo e caprichado, tomo um daqueles banhos que te deixam relaxado e seus dedos enrugados. Vejo algumas mensagens das minhas colegas no grupo que temos no Whatsapp.
Ally já estava pronta e a caminho da minha casa, que seria o ponto de encontro de todas nós. Percebo meu atraso e começo a me arrumar o mais rápido possível; a festa em si fica no novo México, e é uma daquelas festas latinas, não é um problema para uma garota que veio do Brasil. Coloco uma roupa até que chamativa para causar uma boa impressão mas também confortável e nada convidativa para que homens não pensem que é um convite.
Passo o meu perfume doce de costume e ouço a campainha tocar, desci até a porta de entrada e abro para Ally.
— Oi Olívia! Você está linda.
Ally pareceu honesta, ela segura minha mão e gira fazendo meu corpo dar uma volta enquanto solta um assobio.
— Amiga, hoje você vai ficar com alguém.
Seu tom de voz é esperançoso, mas mesmo assim, não sou capaz de acreditar que serei o centro das atenções.
— Ally, você não precisa dizer essas coisas apenas para que eu me sinta bem, se eu não ficar é uma pena, e se eu ficar vai ser um milagre!
— Você é tão racional, isso me dá tédio.
Rimos de sua fala e seguimos para um pequeno esquenta com umas garrafas de 51 ice de limão e um pouquinho de sal na bancada para quebrar o efeito.
— Você sabe se as outras meninas estão chegando?
Perguntei enquanto desfrutava da minha garrafa, um pré-drink é perfeito para diminuir a vergonha, já que vou ter que ficar sozinha mesmo.
— Queria que fosse apenas eu e você no carro, amiga, por que a Melissa está tão chata!
Deixo uma risada escapar, outro alguém finalmente percebeu isso?
— Para, a Mel é nossa amiga.
— Você disse isso porque não sabe o que ela fez.
Ally suspirou fundo.
Aí tem coisa.
— Me conte então. — Deixo a garrafa de canto e apoio os cotovelos na mesa, segurando meu rosto com as mãos.
Ally se inclinou, aproximando-se e falando um pouco baixo caso elas chegassem.
— Ela está saindo com um cara que está namorando.
Arfei, colocando as mãos na boca.
— Eu com certeza não gosto dela!
Digo com firmeza, ficando visivelmente ansiosa para quando ela chegasse aqui.
Nunca mais vou encarar ela da mesma forma, o quão baixa a pessoa tem que ser para destruir um relacionamento?
Nessa questão, ambos são dois otários, o cara que tem uma namorada e a suja da Melissa que mesmo sendo mulher, aceita deploravelmente uma situação como essa.— CHEGAMOS!
Ao falar da maldita, ela se apresenta abrindo a porta da residência com algumas caixas de bebidas nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐋𝐔𝐒𝐓 ' 𝘢𝘭𝘦𝘹 𝘤𝘩𝘪𝘯𝘰.
FanfictionOlívia Alencar é uma jovem que vive em Los Angeles, Califórnia. Como muitas pessoas de sua idade, ela carrega sonhos, desejos e amizades que, no fundo, não a preenchem completamente. Em uma festa aparentemente comum, Olívia conhece Alex, um rapaz el...