2.

294 39 32
                                    

2 meses após o melhor incidente que já tive em uma roda de dança, e eu ainda não consigo te esquecer.

Digo, esquecer o momento e esquecer o cheiro que você tinha, por que agora o rosto, não passa de um borrado.

Eu praticamente não me lembro de você, Alex, e até me esforço para lembrar, mas por algum motivo algo me impede de recordar de cada detalhe de você.

Não sei se é por conta da bebida, ou por conta da falta de atenção que tenho nas coisas, mas algo realmente cria uma barreira entre eu e você.

Talvez pelo fato de que, vamos combinar, eu nunca mais vou te ver novamente, mesmo que eu queira muito, tudo foi tão intenso, tão rápido, tão bom. Eu posso estar obcecada pelo fato de que sei que ninguém me valorizaria tanto quanto você me valorizou em uma noite.

Agora o que me resta são as noites frias no meu apartamento onde estou agora, deitada no meu sofá grande com um pote de sorvete ao meu lado, enquanto assistia algum seriado que passava na TV aberta.

Meu celular solta uma daquelas notificações, que me desperta.

Bufei e agarrei o aparelho.

Era Melissa.

Ah mas que saco! Eu não tenho paz mesmo.

Ah mas que saco! Eu não tenho paz mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- LIV!

- qual nome daquele menino que você conheceu naquela festa?

- Alex?

OXI, É -

como você sabe? -

- Então, ele tá ficando cmg

- Eu tava abrindo o insta e fui ver seus storys

- ele tava do meu lado e falou que te conhecia

- que te viu na festa lá no novo México

- tô chocada

mds -

- você não gosta mais dele né?

não amg, rlx -

vc não sabia, e a gnt nem se beijou, não tivemos nada -

- que alívio!

______________________________________

Eu menti feio, estou me sentindo incomodada sim.

O mundo deve ser realmente muito pequeno pra ela ficar justamente com o ÚNICO menino que me deu um pingo miserável de atenção.

- 𝐋𝐔𝐒𝐓  '  𝘢𝘭𝘦𝘹 𝘤𝘩𝘪𝘯𝘰.Onde histórias criam vida. Descubra agora