! Alguns avisos aqui !
Leve diferença de idade, JK tem 21 e Jimin tem 29 anos.
Essa oneshot é inspirada numa fanart Jikook que eu vi no falecido Twitter há um tempinho, infelizmente não achei mais ela e a única parecida que eu achei foi essa que está na mídia, então, imaginem o Jungkook da capa na foto que ele tira, como contado na história, do mesmo jeito do desenho! É isso, espero que gostem da história 💋
🎀
Jimin acordou naquela linda - lê-se com bastante ironia - manhã de segunda feira às 6h da manhã, como sempre desde que havia começado a trabalhar num escritório de advocacia há dois anos. Para ser sincero, ele odiava seu trabalho, só estava lá porque pagava bem e mais nada.
Porém, nos últimos dias, a única coisa que conseguia pensar era de que seu corpo precisava de descanso - e talvez até uma boa foda e um bom orgasmo para finalmente relaxar -, casos muito complexos estavam tomando conta de seus neurônios e não tinha nem um minuto para descansar, cada barulho lhe irritava, até mesmo a musiquinha do elevador que começou a tocar assim que entrou na caixa de metal.
Morava no 22° andar, então demoraria um pouco de tempo para chegar ao térreo, bufava a cada segundo que se passava e aquela musiquinha não parava, porra, era possível estar tão irritadisso assim? Jimin pensava, antes que o elevador parasse no 20° andar e um adolescente meio emo, meio "rockeiro" - na visão de Jimin - entrasse.
Ah, era apenas Jungkook, conhecia o vizinho. Um jovem adulto que ainda não tinha aceitado que sua adolescência havia acabado e ainda andava como tal: cabelo bagunçado, olhos cheios de lápis de olho preto, regata preta e... uma saia xadrez por cima da calça jeans? Porra... Seria mentira se dissesse que o mais novo não havia ficado definitivamente uma delícia com aquela roupa, e aquela gargantilha acabava por dar o toque final para que Jimin ficasse maluco da cabeça de vez.
— Gosta do que vê, Jimin hyung? — Jungkook sorriu com a língua entre os dentes, já com as costas apoiadas no espelho enquanto olhava para Jimin de cima a baixo. O celular na mão ainda aberto no aplicativo na câmera: Sim, Jungkook havia tirado uma foto no espelho, onde Jimin olhava nada discretamente para si, e Jungkook sorria com o ego completamente inflado.
— O-o quê? — Fez-se de desentendido, virando rapidamente o rosto para o lado oposto ao do mais novo. Que merda, não acreditava que realmente havia dado um vacilo daquele tamanho...
— Dava pra ver o quanto você estava me secando, hyung... Por pouco toda a água do meu corpo não evaporou. — Aquele garoto estava brincando?
— Olhei para o quanto está ridículo com essa roupa... Calça com saia? Lápis de olho? Você não é mais adolescente, Jungkook, apenas aceite e se vista como uma pessoa normal.
— Uma pessoa normal como você? Que trabalha num emprego que nem gosta, veste ternos desconfortáveis para ficar sentado por mais de 8 horas por dia e levar gritos de um chefe que você odeia? Ah, parando para pensar, talvez seja por isso que gosta de descontar suas frustrações em pessoas alternativas, você não consegue ser assim... Não é Jimin?
Certo. Jimin obviamente não estava preparado para o coice que tinha levado. Era melhor ter apenas confessado que estava sim prestando atenção demais no garoto, mas apenas ficou quieto esperando que o elevador finalmente chegasse ao térreo e pudesse sair correndo dali como um jato.
Contava os andares, décimo quarto; décimo terceiro; décimo segundo, um silêncio absurdo, ninguém entrava e nem saia, apenas os dois e a musiquinha irritante que Jimin havia voltado a prestar atenção. décimo primeiro; décimo; nono... Porque aquela merda de elevador estava tão lento!? Do nada, um tranco forte que fez ambos os homens ali dentro caírem e logo as luzes se apagando, a musiquinha da caixa de som parando assim como o ar geladinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nono Andar
FanfictionJungkook, apenas um jovem adulto alternativo vivendo sua vida, e Jimin, um adulto amargurado com o trabalho, que gosta de descontar suas frustrações em tudo e todos, presos juntos no elevador após uma queda de energia.