Kalebi acorda atordoado, ele olha para os lados tentando entender o que aconteceu, mas seu corpo paralisa, todas as memórias vêm de repente, ele lembra de Robson e vai correndo para ver se Robson estava vivo.Kalebi encontra apenas algumas partes de ossos e muitas cinzas. Kalebi desaba em choro e grita com tamanha dor em seu coração que seu grito foi ouvido por quilômetros. Ele fica ali por 2 horas apenas chorando, em sua mente vem a imagem de Robson falando que ele deveria ser forte e continuar sua jornada, seguir em frente. Kalebi escuta o conselho de Robson e cava um buraco do lado da estrada, enterrando o que sobrou de seu amigo. Kalebi fica 10 minutos na frente do túmulo improvisado e faz uma oração na esperança de que ela chegue a Robson.
Já prestes a anoitecer, Kalebi se levanta e corre o mais rápido possível para a cidade mais próxima. Ele chega nela em 1h, mas quando ele percebe exatamente onde suas mãos ficam trêmulas e seus pelos arrepiam , Kalebi estava na Cidade Cinza.
A Cidade Cinza, localizada no Condado de Édio, é uma cidade cercada por grandes muralhas, uma cidade com poucas plantas, casas muito próximas feitas de concreto, dando assim o nome da cidade “Cidade Cinza”, uma cidade conhecida por seu índice criminal extremamente alto; a cidade é governada por um Conde chamado Édio.
Kalebi se aproxima dos grandes portões da cidade, ele avista um guarda e corre para tentar falar com ele, mas percebe que aquilo não era um guarda e sim apenas um esqueleto dentro de uma armadura. Kalebi se assusta, mas vê que eles já estão mortos e segue em frente. Quando Kalebi passa do portão, ele sente uma mão pegando em seu ombro e escuta uma voz doce e feminina. Ele se vira, vendo uma bela mulher.
A mulher fala a Kalebi que se chama Edína, Kalebi se apresenta e pergunta o que ela quer com ele. Edína responde, interrogando Kalebi se ele era novo na cidade, e Kalebi afirma que sim, mas que está apenas de passagem. Edína fala que pode ajudá-lo com uma estadia à noite e que ele não vai precisar gastar nenhum dinheiro. Kalebi não conhecia a verdadeira maldade das pessoas, então aceitou.
Edína leva Kalebi a um bar e eles passam por várias pessoas nem um pouco amigáveis, até que eles chegam em um quarto mais isolado. Kalebi vê uma espécie de balcão com um atendente, o recepciona, cumprimenta Edína e pergunta a ela, se ela tinha trago Kalebi para passar a noite dando, uma pequena risada, Edína responde que sim mas Kalebi fica desconfiado.
Edína o leva para um quarto, Kalebi se deita na cama enquanto Edína tenta o seduzir, Kalebi por ser ingênuo fica meio assustado com aquilo mas quando percebe ele já esta amarrado na cama, ele questiona Edína sobre o porque dela o prender, Edína responde que ele não precisaria se preocupar pois seria por apenas uma noite, nesse momento um homem grande e alto entra no quarto e ele também cumprimenta Edína, Kalebi pergunta o porque do homem estar ali e Edína responde que ele seria seu companheiro essa noite, o homem sorri enquanto uma expressão assustada toma o rosto de Kalebi. o homem tira suas roupas e Edína sai do quarto.
Quando o homem se aproxima de Kalebi, ele recebe um chute na cara, o deixando muito irritado. O homem pega uma faca e Kaleby começa a implorar por sua vida, mas o homem rasga a camiseta de Kalebi. O garoto acerta outro chute nele, mas agora em uma parte mais íntima.O homem cai no chão gritando de dor e pergunta a Kalebi para onde tinha ido todo aquele medo. Kalebi, com calma, responde falando que era tudo um personagem para que nem o Homem e nem a Edína desconfiassem. O homem parte para cima de Kalebi com a faca. Kalebi coloca seu braço na frente, fazendo com que o homem cortasse a corda que o prendia. O homem, em uma crise de raiva, parte novamente para cima de Kalebi, mas o garoto desvia de todos os golpes e consegue desarmar o homem, pegando sua faca. Kalebi parte para cima do homem, acertando-o na garganta e em seus últimos segundos de vida. O homem tenta gritar, mas, como teve sua garganta cortada, nenhum barulho sai. Kalebi olha o homem tentando gritar enquanto sua vida se esvai. Kalebi dá uma pequena risada e então se deita na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lineage
AdventureA história acompanha Kalebi, um garoto que sonha em explorar o mundo desconhecido pela raça humana; para concluir esse sonho Kalebi entra em uma jornada e acaba fazendo amizades que o acompanham. Explorando a origem da Magia em um universo Criado po...