Um ser de grande poder estava entediado, sem ter nada para fazer ou ler, teve sua mente iluminada por uma nova ideia. E se ela trazer alguns convidados para assistir e escutar músicas sobre seus mundos?
Ela sorri com a ideia e parte para a preparação dos arranjos._____
Após horas de preparação cuidadosa e de elaborados arranjos, chegara a hora mais aguardada do dia, era a hora de invocar os personagens.
Com um aceno de mãos vários pentáculos mágicos surgem e um por um, vários indivíduos são ejetado dos mesmos.-"Que merda é essa??"- xingou Renji, enquanto olhava ao redor com grande cautela.
-"Essa é nova!"- diz Urohara, logo abrindo seu leque o mesmo olhava ao redor com grande interesse.
.
-"Como viemos parar aqui?!"- gritou Usopp quase hiperventilando.
-"Olha que maneiro, será que tem carne?"- perguntou Luffy com grande animação, o mesmo tinha seu famigerado chapéu de palha e vestia com roupas futuritas.
-"Será que bebi demais?"- perguntou-se Shanks olhando para a garrafa de saque que o mesmo segurava.
-"Luffy... É você?"- uma voz misteriosa se dirige a Luffy que ao ouvir o mesmo volta sua atenção completamente ao mesmo com olhos incrédulos.
-"N.não p.pode ser.... Aceeee!"- gritou o Monkey se abraçando e enrolando os braços ao redor do irmão perdido.
-"P.pops é você?"- Marco perguntou com a voz embargada ao ver seu antigo capitão e pai.
-"Gwararara... estou de volta meus filhos..."
.
Em toda a sala vários reencontrou emocionantes aconteciam.
Irmãos se reencontraram, melhores amigos, amores passados e inclusive...
Um Itadori com semblante sério olhava com enorme raiva voltada para alguém que não deseja mais ver.
-"E aí Itadori, sentiu minha falta.."- disse Mahito com um sorriso malicioso-"Me diga você ainda luta contra o inevitável, Itadori? Eu voltei porque almas e vidas são somente brinquedos. Você nunca será capaz de me derrotar, porque no fundo, nós somos iguais..."
.
-"Muzan!!"- gritou Tanjiro, o mesmo tinha raiva expressa em seu rosto voltada completamente para o rei oni que mau demonstrava interesse por ele, na verdade o olhar de Muzan era dirigido quase que completamente para Nezuko-"Você não vai encostar um dedo sequer em minha irmã!"- Tanjiro de forma protetora, ficou diretamente em frente a irmã.
-"O quê esse maldito faz aqui?!"- disse Sanemi, o mesmo estava pronto para sacar a espada.
Os outros hashiras estavam prontos para sacar a espada e se preciso darem suas vidas para matar cada kisuki presente no local.
No momento seguinte os olhos de Muzan se arregalam com puro horror com a presença de um grande inimigo, aquele que quase o matou e o deixou com diversas cicatrizes. Sem conseguir dizer uma única palavra olha estático para a figura de seu maior inimigo, Yoriichi.
.
-"Então, Sukuna... parece que o destinos nos deu uma segunda chance."- disse Satoru se dirigindo ao rei das maldições -"Não vou mentir, você me pegou da última vez. Mas, advinha só? Agora é minha vez. Vamos ver quem realmente tem o direito de se chamar de o mais forte."
-"Você, Satoru Gojo, eu já te matei uma vez. Se é outra surra que você quer, ficarei feliz em lhe esmagar novamente"
.
Em toda sala exclamações acusatórias aconteciam, inimigos autoprocamados prontos para lutar.
Uma confusão enorme estava tomando conta do local e parecia que o caos se instaurraria.
-"Chega!"- disse uma voz autoritária que fez com que vários dos indivíduos presentes se sentissem sufocados.
-"Que p.pressão foi essa!!"- disse Nami, com as pernas bambas.
-"Assustador."- Chopper comenta, enquanto o mesmo se escondia atrás das pernas de Zoro.
-"Olha um guaxinim falante que fofo."- disse Rukia/Mitsuri/Göll para o médico dos chapéus de palha.
-"Eu sou uma rena, idiota..."- Chopper disse parcialmente escondido"...e eu não sou fofo"
-"Quantas damas lindas!"- Sanji exclamou, enquanto fazia sua estranha dança do macarrão.
.
'A vários indivíduos fortes aqui.' Pensou Thor/Lu bu/Zaraki ambos tinham o desejo por uma boa luta.
-"Esse lugar até que é agradável."- Apolo disse, enquanto olhava o local. -"Até que é bonito, no entanto não mais do que eu."
'Beleza, hein?' Pensou Leônidas de forma desdenhosa.
.
-"Espero que estejam gostando do lugar, já que eu o escolhi de antemão"- disse a mesma voz de antes, os vários indivíduos presentes voltam rapidamente o olhar para o ser que permanecia nas sombras.
'Eu não senti a presença dela.' Yamamoto refletiu consigo mesmo, enquanto mantinha o semblante sereno.
Logo um ser meio-draconiana sai da cobertura das sombras se revelando para os presentes.-"Que bixo é esse?- perguntou o capitão dos chapéus de palha, enquanto cutucava o nariz, fazendo com seus companheiros de tripulação e irmãos suspirassem.
-"Não sabia que ainda haviam dragões."- disse Hades, o Deus do submundo
-"Sejam todos bem-vindos, meu nome é Sora e serei sua apresentadora."
-"Ei, eu não quero saber..."- começou a dizer Eustass Kid, no entanto Sora acenou com um dedo e o mesmo se viu sentado em uma das diversas poltronas dispostas no espaço.
-"Eu não terminei de dizer, Eustass Kid."- Sora disse enrolando a língua quase como se brincasse com a sonoridade da palavra-"Eu conheço cada um de vocês, meus jovens, vocês devem estar confusos sobre toda esta situação, então me deixe explicar, mas primeiramente, sentem-se por gentileza."- Sora pede cordial.
-"Que assento macio, me sinto em uma nuvem."- comentou Robin se recostando na poltrona.
-"É bastante confortável, uma comodidade inesperada para um imperador."- Qin Shi Huang diz se acomodando.
Com praticamente todos sentados faltava somente um único indivíduo...
-"Eu não recebo..."- com um simples gesto Sukuna se vê sentado a força e com os lábios colados.
-"Eu pedi com educação..."- o ocorrido faz vários dos feiticeiros e outros personagens rirem do rei das maldições.
Sukuna dirige um olhar ameaçador para Sora, entretanto a mesma não se perturba com a ameaça implícita no olhar do rei das maldições.
-"Olha só, até o todo-poderoso Sukuna sabe quando é hora de descansar! Está confortável aí? Quer uma almofada também?"
-"Vocês foram escolhidos para assistir seus passados, presente e futuro dos seus e de outros mundos, enquanto interagem com outros participantes, além disso terão acesso a qualquer tipo de alimento ou bebida, sem custos, o que eu peço é simplesmente colaboração."
-"Vai ter carne?"- perguntou Luffy, enquanto o mesmo estava rodeado por seus irmãos e tripulação.
-"Claro seu besta!"- Nami disse, enquanto deixava um caroço no topo da cabeça do garoto.
-"Vamos ver mesmo o nosso futuro?!"- Rengoku perguntou entusiasmado.
-"Não precisa gritar!"- disse Sanemi.
-"Então, vamos quantos oponentes fortes enfrentaremos."- Akaza diz com excitação.
-"Para pedir qualquer coisa é necessário somente pensarem no que quiserem e o mesmo aparecerá"- não demora muito e vários barris de cerveja, entre outras bebidas e comidas aparecem quase como em um passe de mágica.
-"Esse saque é bom."- diz o capitão da gotei 13 Shusui degustando uma dose de saque.
-"Há tantas cores diferentes aqui, tantas emoções..."- comentou Jack analisando o entorno, algumas se destacavam tão brilhantes quanto o sol, enquanto outros eram tão sombrias quanto a própria escuridão.
-"Mais um pedido simples, não lutem, enquanto estiverem dentro desta sala, este é um lugar de convivência."
-"Sem problemas."- disse Ichigo, o mesmo mantinha a guarda alta para Yhwach que permanecia sentado com uma expressão fria e calculista no rosto -"Yhwach...não pense que isso acabou só por que não podemos lutar agora."
-"Você ainda não entende, Ichigo. Lutar ou não lutar... o resultado será o mesmo."
-"Mais uma coisa para finalizarmos, outras músicas também passarão, no entanto não pertencem ao mundos presentes aqui, então não estranhem se acontecer."*Boa tarde, ainda nessa semana estarei enviando o primeiro react. Até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animes react - To The present and future
FanfictionVários personagens de diversos animes são chamados a assistir raps de diversos mundos. Animes: One piece Bleach Shuumatsu no valkyrie Jujutsu Kaisen Demon Slayer ⚠️Avisos⚠️ -É a primeira vez que faço os personagens reagindo a algo, então tenham pac...