Só queria avisar que postarei um capítulo por mês, é isso e espero que gostem desse capítulo!
Os vários participantes reunidos esperavam com expectativa o próximo rap, esperando que possivelmente o próximo fosse sobre eles.
-"Estou curioso, como será que seria uma música sobre mim?"- comentou Nikola Tesla, o mesmo estava sentado confortavelmente em sua poltrona reclinável.
-"Sei lá... só espero que mostre a minha partida no Ragnarök..."- disse Lu bu, enquanto mastigava alguns biscoitos salgados.
No outro lado, Luffy parecia meio eufórico, animação corria solta pelo corpo do garoto imperativo -"Vamo logo, eu quero ver sobre mim..."- disse Luffy quase saltando na poltrona macia, em suas mãos, grandes pedaços de carne defumada pendiam das mesmas.
Usopp e Chopper riem das palhaçadas do capitão, já Nami...
-"Senta logo, seu cabeça-oca!"- disse Nami com raiva, a mesma tinha o punho cerrado, pronta para disciplinar o capitão.
Luffy faz bico e diz-"Eu só quero ver uma música sobre mim..."
Várias conversas aconteciam pela sala, mas logo surgem no ar vários pentáculos mágicos e deles caem diversos outros participantes.
Yuta, Panda e Higuruma de Jujutsu Kaisen.
-"Ah, olha só quem decidiu aparecer do nada! Vocês vieram pra ver o show ou só queriam sentar perto da lenda que sou eu? Senta aí, tem pipoca!"- disse Satoru em um tom brincalhão, enquanto os três olhavam em volta confusos.
Kon e Yoruichi de Bleach.
-"Cheguei, pessoal! Agora sim, a festa ficou completa! Não precisam agradecer, só sentem e aproveitem a presença irresistível do grande Kon-sama!"- disse Kon intimidado pelos vários pares de olhos dirigidos a ele, no entanto o mesmo tinha que chamar atenção para si mesmo.
-"Kon?! O que você tá fazendo aqui de novo?! E, Yoruichi... por que vocês sempre têm que aparecer nas piores horas?"- disse Ichigo frustrado.
-"Ah, Yoruichi-san, sempre tão pontual nas suas entradas dramáticas. Estava começando a achar que o show não seria completo sem você."- disse Urohara de forma sarcástica.
Bepo, Penguin, Shachi, Katakuri e Kid de one piece.
-"Captainnn!"- exclamou Bepo, confuso com o cenário a sua frente, entretanto mesmo que estivesse sem entender a abrupta mudança de cenário, o mesmo se sentia feliz ao ver seu capitão bem.
-"Chapéu de palha, vejo que nos encontramos novamente..."- disse Katakuri com um brilho peculiar no olhar, o mesmo se sentia estranho ao sentir tantos olhares incrédulos de tantas pessoas desconhecidas.
-"Esse cara tem mesmo 5 metros ou é coisa de minha cabeça?"- se perguntou Maki ao ver o grandalhão.
-"Bem, logo atrás tem um cara mais alto do que este último, se você não reparou..."- comentou Buda.
Loki, Nostradamus e Hermes de Shuumatsu no valkyrie.
-"Ah, sério, esse cara não!"- Munin é Hugin, os corvos de Odin, reclamaram com a aparição abrupta de Nostradumus, além deles outros Deuses se queixavam do mesmo.
-"Ah, Nostradamus... O que dessa vez? Não consegue ficar longe de um mistério sequer, não é? Sempre bisbilhotando onde não é chamado!"- diz Zeus visivelmente irritado
-"Bem, o vidente incorrigível chegou. O que será que trouxe dessa vez? Algo irritante, tenho certeza."- disse Loki vom um sorriso sarcástico.
-"Esse homem é tão previsível quanto imprevisível. O conhecimento o consome de uma forma obsessiva. Irritante, no mínimo."- disse Nikola Tesla, enquanto arrumava seus óculos.
-"Ah, vejo que meu nome foi citado... ou foi apenas minha intuição? Não importa! Não podiam realmente esperar assistir a algo interessante sem mim, certo? Agora, o que estão escondendo de mim, meus amigos divinos e mortais?"- disse Nostradumus com um sorriso malicioso e uma curiosidade quase maníaca pela situação inusitada em que se encontrava.
Kanao, Genya e Kagaya de Demon Slayer.
-"Oyakata-sama! Não esperávamos que aparecesse tão cedo assistir conosco. Seja bem-vindo!!!"- disse Rengoku com grande entusiasmo.
-"Fala mais baixo, não quero ficar surdo!"- arrulhou Sanami vom o companheiro Hashira.
-"Desculpe."- disse Rengoku se desculpando.
-"Hmph. então você apacece assim... Típico. Sua presença não mudo nada! É somente um desperdício de ar!"- disse Muzan friamente e com os olhos queimando em ódio puro pelo líder da demon corps.
Pouco após esses aparecerem, mais um pentáculo surge, só que mais escuro e sombrio, logo um rapaz jovem cai de dentro do portal, o mesmo caindo em pé.
Sua aura era forte, muito forte e opressiva, parecia como se estivessem vendo um rei, um soberano. O mais incrível nele era que algo parecia olhar para cada indivíduo na sala, algo espreitava de dentro de suas sombras.
-"Esse humano é forte..."- disse Hades, o mesmo sentia como se olhasse para um poço de escuridão abissal, além de que ele sentia em seu âmago que a morte e o rapaz eram um só.
Chopper se escondia atrás de Zoro, seus olhos fechados, enquanto o mesmo dizia apavorado -"Monstros..."
-"Como assim, Chooper?"- perguntou Nami com preocupação, a mesma sentia a pressão e poder do homem a sua frente, mas não entendia o medo de seu médico.
-"As sombras... há monstros..."- disse Chooper.
Logo Sora caminha até o garoto e diz respeitosamente-"Seja bem-vindo, Sung Jin Woo, ou devo dizer, monarca das sombras."- Sung Jin Woo estreita os olhos e deixa com que a mesma continue -"Lhe trouxe para desfrutar de um momento para conhecer outros mundos através de raps, por gentileza sente-se."
-"Não dê ordens ao nosso Lieben"- disse Beru, um monstro formiga com aparência humanoide e feito de sombras.
-"Está tudo bem, Beru."- disse Sung, enquanto se dirigia para uma poltrona que mais parecia um trono que surgia do chão, ele se senta no mesmo e para completo choque dos participantes, um wyvern feito de sombras sai de dentro da sombra de Sung e se enrosca ao redor do trono, o contornando de forma protetora.
-"Isso é tão legal..."- Luffy diz ao ver vários seres feitos de sombras saindo de dentro da sombra de Sung, os mesmos ficam ao redor do monarca, com a permissão do mesmo para fazerem.
-"Sung Jin Woo é um convidado de honra, o mesmo será mostrado em raps futuramente"- disse Sora de forma respeitosa, enquanto apresentava o ilustre convidado.
Após alguns minutos uma melodia começa a tocar, junto de algumas imagens.
-"Está começando..."- disse Robin com visível animação.
-"O quê veremos dessa vez?"- perguntou Yuuji com animação infantil.
-"Nós já vamos saber, tenha calma..."- disse Nanami.
-"Essa cena, me lembra muito um coliseu."- comentou Law, o mesmo recordava do coliseu em Dressrosa.
-"É porquê é um coliseu..."- respondeu Brunhilde, a mesma continua -"...Parece que vai mostrar sobre o nosso mundo, respectivamente do... Ragnarök."
'Ragnarök? Eu já ouvi falar disso antes...' Pensou Shinobu, além de outros personagens.
-"Ragna o quê?! É de comer?"- questionou Luffy confuso, não só ele outros indivíduos de one piece não tinham a mínima ideia do que seria o, Ragnarök.
-"Você já vai ver, Luffy, tenha paciência"- disse Sora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animes react - To The present and future
FanfictionVários personagens de diversos animes são chamados a assistir raps de diversos mundos. Animes: One piece Bleach Shuumatsu no valkyrie Jujutsu Kaisen Demon Slayer ⚠️Avisos⚠️ -É a primeira vez que faço os personagens reagindo a algo, então tenham pac...