Vilões - coração sujo (M4rkim)

97 8 2
                                    

*Como dito na descrição, não vai estar em ordem. Fiquem com o capítulo😉

A tela mais a frente na sala de apresentação se ilumina e um videoclipe começa a tocar.
-"Parce que começou, estou curioso para saber o que veremos a seguir"- Mihawk diz, enquanto degustava de um vinho tinto, ao seu lado Shanks estava bebendo que nem um condenado.
-"Espero que não seja uma perda de tempo"- dizem Muzan/Sukuna.
-"Fufufu Isso vai ser interessante"- Doflamingo diz com seu típico sorriso maníaco.
-"Parecem cartazes, talvez de procurados?"- comenta Nami.
-"Parece mais como se alguém os investigasse"- Megumi comenta com um mau pressentimento.

[Todos]
Acham que somos monstros
E assim nos chamarão
Por que nos temem tanto?
Por nosso coração

-"Essas silhuetas..."- Ichigo diz ao ver a figura de uma pessoa conhecida, além de várias outras, não só ele percebeu as várias figuras presentes no vídeo.
'Só me faltava ter que ver sobre esse maldito' Sanemi/Hitsugaya pensou com desgosto.
-"É somente sobre nossos mundos? Pois não me parece que todos os citados estão aqui."- Nanami diz, enquanto pensava 'Parece que vou ter fazer hora extra hoje.'
-"Vocês logo descobrirão"- diz Sora.
-"Parece que o trecho a cima se refere a pessoas malignas, esses doces são bons"- disse Buda, enquanto devorava vários doces.
-"Então veremos sobre meus filhos que se desviaram"- Adão suspirou com tristeza, o comentário chamou a atenção de alguns.
-"Seus filhos? Não entendi."- comentou Tokito.
-"Sou Adão, o primeiro homem a ser criado o que me faz pai de toda a raça humana"- vários dos presentes olham para Adão completamente desconcertado.
-"Depois no intervalo vocês conversam mais, mas sim ele é o pai da humanidade, agora vamos prestar atenção"

[Pai]
Eu tava trancado, agora, eu tô solto
Homúnculo louco, tá querendo mais
Pecados do meu corpo, boto em outro corpo

'Será que é como na minha técnica inata?' Ponderou Kenjaku, curioso com o poder desse tal 'humúnculo'
-"Humúnculo nojento, tsk"- Poseidon murmurou com desgosto.
-"Um humúnculo? Achei que não fosse possível a existência deles."- disse Nikola Tesla, ponderando a veracidade.
-"Nunca ouvi falar nesse termo antes, alguém saberia o que significado?"- perguntou Law.
-"Basicamente é um humano artificial."- Bellzebub disse simplesmente, seu rosto um pouco mais sereno já que ele estava ao lado de seus amados amigos e sua amada Lilith.
Lúcifer sorri para Beelzebub o tranquilizando -"Relaxe amigo, estaremos sempre ao seu lado"- o Deus sorri fracamente.

Agora, por favor, me chamem de Pai
Gula, Inveja e Soberba
Luxúria, Preguiça, e também Avareza
É a minha Ira que irá guiá-los

-"Os sete pecados capitais..."- Hades diz calmamente, enquanto ponderava -"...algum demônio estaria por trás disso?"
-"Acredito que esses outros citados também seriam humúnculos, não faria sentido os chamar de seus filhos se não fossem como ele"- Shinobu comentou.
'Que moça linda' Zeus pensou ao ver a hashira do inseto.
-"Para mim não importa se são humanos artificiais ou não,importa somente que possam me entreter em uma luta "- afirma Zaraki.
-"Assim é que se diz!"- diz Lu bu.
-"Seria divertido ter várias pessoas para brincar comigo!"- disse Yachiru em cima do ombro de Zaraki.
-"Eu queria muito saber qual seria o gosto de um..."- Douma comentou logo abrindo o leque e o levando a frente do rosto.

Alquimista que late, abaixa a cabeça
Isso não é magia, isso é alquimia
Transmutações vem com a palma da mão
Qual é a da tua família? Verdade dizia
O que tu vai fazer pra salvar teu irmão?

-"Magia? Alquimia? Tudo isso pode ser explicado através da ciência."- diz Tesla.
-"Transmutações? Séria talvez como a minha transfiguração inerte?"- Mahito comenta com súbita curiosidade.
-"Essa figura branca é tão estranha, não parece ter alma"- Comentou Kisuke Urohara.
-"Os laços entre irmãos é sagrado... Que Buda os proteja e os auxiliem em sua missão"- Gyomri orou.
-"Captado, mas acredito que é difícil intervir em outros mundos"- Buda disse, ele gostou de ver o comportamento de Gyomei, era realmente agradável ter um devoto dele no local.
-"E quem seria você?"- Perguntou Rengoku, novamente em alto tom.
-"Controle seu tom de voz, Rengoku, não queremos ficar surdos!"- arrulhou Obanai.
-"Desculpe."
-"Respondendo sua pergunta, Eu? Sou Buda, sabe aquele iluminado e tal... mas, sinceramente, é somente um detalhe. O quê realmente importa é seguir seu próprio caminho, certo?"- a sala fica em silêncio por um momento, até que...
-"O quê é um Buda?"- perguntou Luffy com a boca cheia de carne.
-"Não seja indelicado!"- diz Nami deixando um novo caroço na cabeça dele.
-"Ai, mas Nami você também..."
-"Não precisa bater de volta no garoto"- intercede Buda-"Qual é seu nome garoto?"
-"Monkey D. Luffy e eu vou me tornar o rei dos piratas!"- diz Luffy.
-"Ok... Luffy, basicamente encontrei meu caminho no mundo, passei por várias coisa, descobri sobre a verdade do mundo e me ilumine, tipo, descobri sobre o que realmente importa. Mas no fim de tudo, descobri sobre ser eu mesmo, livre para ser o que eu quiser."
-"Hmm... não entendi nada."- comentou Luffy.
Vários suspiros coletivos são ouvidos ao redor expressando o profundo desânimo.
-"Ele é bastante parecido com o cabeça de javali..."- comentou Obanai.

Animes react - To The present and futureOnde histórias criam vida. Descubra agora