Capítulo 15

3 2 0
                                    


𝑽𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂 𝑱𝒐𝒍𝒊𝒆

Depois de escovar a boca umas cinco vezes, eu recebo uma mensagem que era pra mim ir em uma reunião com o elenco e o Tim.

Vou até onde a Emilly tava bebendo água enquanto falava do beijo técnico.

Victoria: tá chega, morreu o assunto - falo em um tom autoritário e ela para de falar.

Emilly: taa - fala simples e eu vou até a porta do trailer - onde você vai?

Victoria: vou numa reunião que o Tim preparou fora de hora - falo saindo e ela vem atrás de mim.

Emilly: vou junto - fala simples me seguindo.

Victoria: você não vai poder entrar - falo mas ela dá de ombros.

Emilly: vou ficar com o Gustavo - fala simples vendo o mesmo sentando conversando com o Miguel.

Fomos até eles falei oi e logo sai pra reunião, chegando lá sentei em uma cadeira e esperei começar, enquanto conversava com a Tereza.

Até o Tim entrar e começar a falar coisas relacionadas a série.

𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝑀𝑎𝑐ℎ𝑎𝑑𝑜

F

iquei conversando com meu irmão, até que a Emilly e a Victoria se aproximarem de nois.

A Emilly sentou no colo do Gustavo e a Victoria só deu um oi e saio.

Miguel: ela tá brava? - pergunto pra Emilly que tava de melação com seu noivo.

Emilly: não ela so vai numa reunião - fala simples.

Miguel: ata - falo simples.

Ficamos conversando por um tempo, pra ser exato quase duas horas esperando a Victoria sair da reunião.

Gustavo: o que tanto ele falam? - pergunta impaciente.

Emilly: sei lá - fala mechendo em alguma coisa no celular.

Ficamos mais uns quatro minutos até que a morena aparece na nossa direção.

Miguel: meu Deus que demora - falo simples.

Victoria: o produtor o Tim começaram a discutir - fala passando a mão na cara.

Emilly: por que? - pergunta.

Victoria: pra quando é pra sair a série e um monte de outras coisas - fala se sentando numa cadeira.

Ficamos mais uns minutos conversando sobre coisas aleatórias, e parece que ela não está brava comigo, é um avanço.. né?

Até que uma menina loira apareceu e foi até a Victoria.

Xx: achei você - fala meio correndo até a morena - ah oi - fala quando nós vê - sou a Tereza, e vocês? - fala gentil.

Emilly: sou a Emilly Vitória - fala simples.

Tereza: pera Emilly... Emilly Vitória a influenciadora? - pergunta e a mesma concorda - aí meu Deus eu sou super seu fã.

Emilly: sério? - pergunta sorrindo.

Tereza: sério - fala simples.

Emilly: legal, bom esse é meu noivo Gustavo Machado - fala simples - e esse é o meu cunhado Miguel - fala e a mesma comprimenta a gente com um aceno de mão.

~ 𝑰𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍, 𝑨𝒕𝒆 𝑨 𝑨𝒎𝒊𝒈𝒂 𝑪𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓 2 ~Onde histórias criam vida. Descubra agora