𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 1

55 5 16
                                    

𝙉𝙤𝙢𝙚 𝙙𝙤 𝙘𝙖𝙥: 𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙤𝙪 𝙖𝙦𝙪𝙞?

(🦌📻𝘼𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙖𝙩𝙧𝙖́𝙨📻🦌)

A algum tempo, um bruxo e uma feiticeira tiveram um filho, uma belo menino moreno da pele clara, olhos cor de mel e os cabelos levemente cacheados, ele era o fruto de um relacionamento tóxico. Enquanto seu pai forçava sua mãe a fazer sexo, ele ficava num canto, torcendo para essa dor parar. E parou.
O menino ficava chorando enquanto seu pai batia ou jogava feitiços nele e em sua mãe, ele odiava o pai com todas as forças que ele tinha. O garoto cresceu, já com 2 anos de vida, seus pais morreram por um feiticeiro, cujo nome ninguém sabia, o chamavam de "O Feiticeiro Misterioso". O menino foi o único sobrevivente, e ganhou uma cicatriz de brinde, a cicatriz ficava na bochecha, era um Pentagrama, o menino ficou arrasado com a morte da mãe, então, infelizmente ele teve que ir para a casa de seus tios, cujo trouxas insuportáveis, tios de parte de pai.
A parte de pai do garoto, era a família Harter. Uma família cujo era a mais malvada do universo, existia uma maldição na família Harter. Qualquer pessoa que nascer dessa família, será um assassino e de brinde, canibal e narcisista. E ninguém que fosse dessa família era diferente, eram todos iguais (E eram racistas mesmo sendo negros).
Infelizmente, os tios do garoto eram os únicos que viviam na mesma cidade que o menino vivia. Sendo insuportável para ele.
Ele era tratado como lixo, uma bosta ambulante! Mas, tudo mudou até Alastor completar seus 14 anos...
Corujas, cujo brancas, marrons e pretas apareceram para entregar uma carta para Alastor Harfelt, logo o garoto ficou animado com a possibilidade de ser um convite para estudar em Hogwarts e finalmente sair daquele cativeiro. E era!
Mas, sua felicidade durou pouco, seus tios descobriram e se mudaram para um lugar bem distante, no meio da floresta. Mas, numa noite específica, era aniversário de 15 anos do garoto, logo quando deu meia-noite. Uma mulher invadiu sua "casa", logo acordando sua prima é seus tios já que fez um barulho bem alto, o tio do garoto pegou uma espingarda, mais por sorte, a mulher era uma bruxa. E ela iria levar Alastor até Hogwarts. O garoto ficou muito animado, mesmo que seus tios não quisessem que ele vire um bruxo ou feiticeiro, ele foi livremente.
Lá ele conheceu Rosie, uma garota branca loira dos cabelos encaracolados, alta e olhos azuis esverdeados. Ambos foram para Grifinória, e mais um rapaz, Husker, um garoto médio dos cabelos pretos com uma mecha branca, e tinha uma semi-barba. Havia também um outro menino que parecia mais uma garota. Anthony, um menino alto de cabelos loiros lisos, pele bege e que também iria para Grifinória, os quatro viraram melhores amigos, e até Niffty, que era uma garota ruiva com uma mecha laranja e outra amarela, baixa dos olhos verdes e tinha a pele morena apareceu junto de Minzy, um garota baixa, gorda, loira dos cabelos lisos e médio, era um pouco parda e ambas também iriam para Grifinória, os seis viraram amigos inseparáveis.
Mas, até então todos estavam apaixonados* (Preciso dizer?). Menos Alastor e Rosie, ambos aroaces, não gostavam de grude nem nada, no máximo um abraço de 1,07 segundos. Mais, até então, Alastor se mostrou interessado em seu professor de magia.
Lúcifer, ele era branco, tinha cabelos loiros com uma mecha vermelha clara, tinha duas maçãs vermelhas em cada bochecha, e também tinha olhos azuis. Ele era perfeito!
Alastor acabou se apaixonando pelo seu professor, e era o único que prestava atenção e sempre fazia tudo certo e caprichado (Não que ele já não faça nas outras aulas, mas ele se mostrava mais interessado nas aulas de magia). Deste então, Lúcifer se tornou seu professor favorito.
Bom, Lúcifer também se sentiu interessado pelo garoto. O jeito que ele o olhava era reconfortante e calmo, ele conversavam quando dava a hora do almoço, lanche ou janta, e quando Alastor não conseguia dormir ele invadia o quarto de Lúcifer para dormir com ele, e claro, eles escondiam isso bem.
Um dia mesmo, ambos estavam num corredor, até Lúcifer o empurrar para a parede, logo, quase selando seus lábios. Mas, ele não fez, ele percebeu e ficou envergonhado por dar em cima do seu aluno preferido de todos. Alastor por outro lado, não se importou com isso. Na verdade, ele gostou, e queria sim beijar o professor mas não podia.

🦌📻𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖~🍎🐤

Notas:
*Os ships envolvidos são, AppleRadio, HuskerDust e Niffty e Baxter (Não tem um nome confirmado pelo que eu saiba).
Bom, esse é o novo capítulo, ele foi mais longo porque eu estou com tempo de sobra (Mentira 💞). Mas, taí kkkk (não sei o que falar)
Blz, qualquer dica me falem! Tchau patinhos!!!!💞💞💞💞💞💞💞

Não revisado~

✰teacher's pet✰ {AppleRadioHuman} Onde histórias criam vida. Descubra agora