𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 2

40 5 10
                                    

'Provocações'

(🐤🍎𝙇𝙪́𝙘𝙞𝙛𝙚𝙧 𝙤𝙣🍎🐤)

A aula estava boa, bem quieta e calma, um alívio para mim. Odeio quando tem muito barulho e movimento.
Estava ensinando os alunos como fazer o famoso 'Patrono'. Depois de demonstrar o meu que era um patinho com orelhas de cervo. O que era estranho para um patinho fofo, e fiz uma aula prática para eles tentarem fazer, e os únicos que conseguiram até agora foram, Alastor, Rosie e Husky, já o resto...
Eu estava sentado na mesa esperando alguém fazer alguma pergunta ou começar a reclamar que não estava dando certo, mas não, ninguém veio até mim, exceto Alastor que chegou, e eu esperava uma pergunta... Mas qualquer pergunta.

- O que faz tão calmo, prof? - *Pergunta* - Está entediado?
- Eh... Um pouco, isso tá um TÉDIO! - *Aumento a voz No 'tedio'. E o fazendo rir*
- Eh, o povo daqui não sabe muito bem que tem que balançar um pouco mais a varinha para cima. - Faz uma demonstração*
- Eu sei, Al. - *Dou uma risada* - Mas... E você?
- Eu? - *Pergunta*
- Faz o que aqui?
- Estudando? - *Fala num tom sarcástico e brincalhão*
- Não, idiota! - *Rio um pouco* - Fazendo perto de mim.
- Ahn... Vim só lhe fazer companhia. - *Se senta na mesa comigo*- E claro, saber se... - *Hesita sua fala* - Bem, se você quer conversar...
- Adoraria! - *Falo animado* - Sobre o que quer conversar?
- Que tal de...?

O tempo foi passando e nós conversávamos de boas enquanto as horas passavam, eu dava uma olhada para os alunos e percebi uma mudança. 5 pessoas (tirando o Alastor, a Rosie e o Husky) conseguiram fazer, claro que os alunos de Sonserina também não ficaram por fora.
5 pessoas de Grifinória, 4 de Sonserina, 6 de Lufa-lufa e 5 de Corvinal. Já estavam evoluído.

[🐤🍎𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 🦌📻]
[🦊✨𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝙤𝙣~✨🦊]

Alastor estava andando pelo colégio sozinho já que ele queria paz e tranquilidade. Bem, até ele ver Vox, Velvet e Valentino. Os três são de Sonserina, os valentões do colégio, o que irritava Alastor.
Alastor era o popular por ser bonito e bom de fala, o V's e Alastor se odiavam já que os V's não tinham a popularidade dele, e Vox o odiava mais ainda.
Vox era o ex-namorado de Alastor que foi trocado por Lúcifer, Vox havia descobrido que Alastor já não gostava mais dele, e sim do novo professor, Lúcifer.
Lúcifer era o professor mais amigável de todos os professores, especialmente para Alastor, já que ambos sempre andavam juntos. E um dia, Vox os pegou no flagra com os dois quase se beijando, ele ficou muito irritado com isso e gravou. Ele iria mostrar para o diretor quando tivesse oportunidade.

- Ora, ora... Pelo visto encontramos alguém, huh?- *Diz Vox*
- O que você quer? Já disse para superar. - *Fala Alastor, não perdendo seu sorriso confiante*
- Eu já superei, querido~ - *Fala num tom provocante* - Só queria lhe dizer para tomar cuidado...
- Cuidado? - *Pergunta* - Por que deveria tomar cuidado?
- Por isso! - *Mostra a gravação*
- O que?! - *Pergunta assustado* - I-isso é mentira! Aonde conseguiu isso?!
- Nada que te interesse, Alastor... - *Fala Vox, provocante*- Só peço um favor para não mostrar isso para o diretor~
- E o que seria? - *Pergunta Alastor, indignado e irritado*
- Me dê o dinheiro de seu lanche todos os dias, que eu te deixo em paz~
- O que?! - *pergunta quase gritando* - Você sabe que tem que se esforçar bastante nas aulas para conseguir esse dinheiro para comprar tudo o que precisamos, né?!
- Claro, por isso eu quero~
- Tá bom, mas se você ousar a contar eu ferro com sua vida, Vox! - *Entrega o dinheiro*
- Obrigado, Alastor~ - *Sai andando* - Te vejo amanhã~

Os V's saem andando, e Alastor corre para o quarto, irritado por terem descobrido algo que ele é seu amado queriam esconder.
Ele esbarra em alguém, e a pessoa o puxa pelo braço o impedindo de afastar.

- Alastor? - *A voz familiar soa pelos ouvidos de Alastor*
- Lúcifer! - *Ele o abraça*
- Oque aconteceu? - *Ele o abraça de volta *
- Descobriram...
- Descobriram o que?
- Descobriram que nós quase nós beijamos no corredor semana passada...
- O que?! - *Pergunta quase gritando* - Quem descobriu?
- V-vox.... - *Fala num tom triste*
- Oh, querido~... - *Acaricia as costas do garoto* - Não fica assim, a gente resolve, ok?
- Eles pegaram meu dinheiro do lanche...
- Relaxa, eu compra para você.
- Obrigado - *O abraça mais forte* - Te amo... - *Fala bem baixinho*
- De nada... - *O abraça mais forte de volta* - Te amo também, querido...

Ambos saem andando de mãos dadas enquanto chegavam ao refeitório, e claro, perceberam que os dois estavam de mãos dadas e Alastor estava com os olhos úmidos, como se estivesse chorando. E claro, muitas garotas e garotos ficaram irritados por ver Alastor e Lúcifer de mãos dadas enquanto conversavam animadamente.

[🦌📻𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖🍎🐤]

Notas:
Desculpa o atraso do capítulo, mais eu estava sem criatividade e sem tempo (mentira). Mas para falar que não trouxe, está aqui um capítulo com mais de 800 palavras!!! Beijos patinhos 💞

830 palavras/words (833)

✰teacher's pet✰ {AppleRadioHuman} Onde histórias criam vida. Descubra agora