𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚
~𝐌𝐞𝐫𝐝𝐚... 𝐌𝐞𝐫𝐝𝐚... 𝐌𝐞𝐫𝐝𝐚. 𝐏𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐥𝐚.
𝐄𝐥𝐚 𝐦𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐞𝐮 𝐦𝐢𝐥 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬...𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐭𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚, 𝐮𝐦 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐞𝐥𝐚 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚. 𝐌𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐞 𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐭𝐚̂𝐧𝐞𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚. 𝐏𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐄𝐝𝐮𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐦 𝐫𝐢𝐜𝐨, 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐢́𝐬𝐬𝐢𝐦𝐚.
𝐎 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐢 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐑𝐚𝐦𝐞𝐳 𝐓𝐞𝐛𝐞𝐭, 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚, 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐫𝐢𝐚, 𝐧𝐞𝐦 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐚 𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐬𝐬𝐞. 𝐌𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐩𝐚𝐢 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐚̂𝐧𝐜𝐞𝐫 𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐨. 𝐑𝐚𝐦𝐞𝐳 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞, 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐦 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐦, 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐮 𝐚 𝐡𝐮𝐦𝐢𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐫𝐢𝐪𝐮𝐞𝐳𝐚. 𝐀 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞.
𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐞𝐢 𝐨 𝐄𝐝𝐮𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐮 𝐝𝐚 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐯𝐚𝐳𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐢́𝐧𝐭𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐬. 𝐄𝐮 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐟𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚... 𝐌𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐞𝐳. 𝐄𝐮 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐟𝐨𝐫𝐭𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐞, 𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐭𝐨𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐦 𝐩𝐮́𝐛𝐥𝐢𝐜𝐨, 𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞́ 𝐨 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐚, 𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨.
𝐀 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐞 𝐦𝐞 𝐝𝐚𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐚𝐫𝐚𝐯𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬𝐨 𝐜𝐡𝐚́ 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐚 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐞𝐥𝐞, 𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐯𝐨𝐮 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐢𝐨𝐫𝐨𝐮. 𝐎 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐨𝐩𝐢𝐧𝐢𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐫𝐚́𝐩𝐢𝐝𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐄𝐝𝐮𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐭𝐞𝐫 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨... 𝐍𝐨𝐣𝐞𝐧𝐭𝐨.
𝐄𝐮 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐢 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐢𝐭𝐞.
~
"𝐎 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨𝐮 𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐟𝐫𝐢 𝐜𝐚𝐥𝐚𝐝𝐨
𝐍𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐚 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐨 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨
𝐄𝐮 𝐢𝐚 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨
𝐑𝐞𝐜𝐞𝐛𝐢 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨
𝐂𝐨𝐦 𝐋𝐞𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐨𝐮𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐧𝐮𝐦 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐥 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐨
𝐂𝐡𝐨𝐫𝐞𝐢 𝐝𝐞 𝐞𝐦𝐨𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐞𝐢 𝐝𝐞 𝐥𝐞𝐫
𝐍𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐫𝐚𝐛𝐢𝐬𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨
𝐄𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨
𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐬 𝐨 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐞́ 𝐯𝐨𝐜𝐞̂..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐓𝐞𝐛𝐞𝐭
Fanfiction𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚 𝐓𝐡𝐫𝐨𝐧𝐢𝐜𝐤𝐞, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐟𝐚𝐜𝐮𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐧𝐢𝐬𝐭𝐫𝐚𝐭𝐢𝐯𝐨. 𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚, 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐓𝐞𝐛𝐞𝐭. 𝐒...