𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞
~𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬. 𝐄𝐮 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐞𝐫𝐝𝐚. 𝐌𝐚𝐬 𝐟𝐨𝐢 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐨𝐧𝐜̧𝐚 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐭𝐨𝐜𝐚́-𝐥𝐚 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬.
𝐕𝐚𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐚𝐧𝐨 𝐞 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐚𝐦𝐨𝐬. 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐨𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚... 𝐌𝐚𝐬 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐫.
𝐃𝐞𝐢𝐱𝐞𝐢 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨́𝐬𝐢𝐭𝐨, 𝐬𝐨́ 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐧𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨.
𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞:𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚, 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐜.
𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚:𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐞?
𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞:𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐜 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐚 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐦𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨.
𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚:𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐜 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚...𝐦𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐯𝐜 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐨𝐫𝐜𝐨... 𝐄 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨.
𝐄𝐮 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚.
𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞:𝐞𝐫𝐚 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐫.
𝐄𝐮 𝐫𝐨𝐜̧𝐨 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐥𝐚́𝐛𝐢𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐚.
𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞:𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚...
𝐒𝐮𝐬𝐬𝐮𝐫𝐫𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚.
𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚:𝐯𝐜 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚...
𝐄𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨 𝐚 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐫 𝐞𝐥𝐚...𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐨. 𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐡𝐮𝐩𝐚 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐬𝐜𝐨𝐜̧𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐜𝐡𝐮𝐩𝐨̃𝐞𝐬, 𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐩𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐬𝐞𝐢𝐨𝐬 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐚.
𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚:𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐥𝐬𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭𝐚́ 𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐱𝐚𝐫𝐜𝐚𝐝𝐚.
𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞:𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐢...
𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚:𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐧𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐚.
𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐜𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐚𝐩𝐚 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐛𝐮𝐧𝐝𝐚, 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐛𝐨𝐛𝐨. 𝐄𝐮 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐚 𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐧𝐚𝐬, 𝐞𝐥𝐚 𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐥𝐬𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞 𝐬𝐞𝐦 𝐞𝐧𝐫𝐨𝐥𝐚𝐫 𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐮𝐩𝐚𝐫, 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐳 𝐠𝐞𝐦𝐞𝐫. 𝐄𝐥𝐚 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐮𝐩𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐭𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐠𝐨𝐳𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐚.
𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚:𝐭𝐚́ 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐚𝐮𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨, 𝐡𝐞𝐢𝐧...𝐆𝐨𝐳𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐫𝐚́𝐩𝐢𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥. 𝐕𝐜 𝐭𝐚́ 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐥𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚? 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐭𝐞𝐬𝐚̃𝐨.
𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞:𝐧𝐚̃𝐨, 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐮́𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐠𝐨𝐳𝐞𝐢 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐧𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐜.
𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚:𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨, 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐭𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐝𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨.
𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞:𝐧𝐚.𝐧𝐚.𝐧𝐢.𝐧𝐚 𝐧𝐚̃𝐨, 𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚. 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐞́ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐞𝐳.
𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐚𝐮𝐬𝐚 𝐝𝐨 𝐞𝐱𝐜𝐞𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫, 𝐦𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐮𝐦𝐚𝐬 𝟒 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐥𝐚́.
𝐄𝐮 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐞 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐬𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐄𝐝𝐮𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐡𝐨𝐭𝐚́ 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐚. 𝐓𝐨𝐦𝐞𝐢 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐞 𝐟𝐮𝐢 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐓𝐞𝐛𝐞𝐭
Fanfiction𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚 𝐓𝐡𝐫𝐨𝐧𝐢𝐜𝐤𝐞, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐟𝐚𝐜𝐮𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐧𝐢𝐬𝐭𝐫𝐚𝐭𝐢𝐯𝐨. 𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚, 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐓𝐞𝐛𝐞𝐭. 𝐒...