ㅤ
Orlandoㅤ/ㅤ Flórida ㅤ(ㅤ Estados Unidos ㅤ)
ㅤ
16ㅤ•ㅤ09ㅤ•ㅤ2024
ㅤ
ㅤ
ㅤ ⏝࡛⏝⏝ ✿ ⏝࡛⏝⏝
ㅤㅤㅤ⠀
ㅤㅤ
após meses morando com seu amigo,o coreano que arrecadou certa de 1 milhão de dólares para comprar um apartamento grande, sofisticado e simples se encontrava em apuros.agora eram exatamente 23:56 da noite,e um rapaz de cabelos grisalhos,fios escuros como a noite,corria pelo quarteirão de um grupo de gangsters,a respiração do rapaz no momento estava sofrega e ofegante,este que corria por mais ou menos uma hora pelas ruas pouco movimentadas de orlando,tarde da noite de um grupinho de homens gangsters,sabia que seria cercado a qualquer momento e apanharia como nunca antes.
por mais que seu pulmão pedisse e o alertasse para que parasse de correr,por conta de sua respiração,o garoto de fios escuros continuo, até finalmente despistar os gangsters que corriam atrás de si incansável,o que era bastante exaustivo no seu ponto de vista.
-ㅤhey garoto! Parado aí!ㅤ- gritou o homem,o rapaz de fios escuros imediatamente entrou em desespero,o grisalho pensou por onde poderia sair naquele bêco sem saída , - seu merdinha,vou lhe quebrar no meio - disse o homem retirando uma faca do seu bolso.
O rapaz assim que viu a ponta da faca reluzir contra a luz fraca que tinha alí,ele engoliu o seco que se fez presente na sua garganta,era notável o medo e o desespero em sua face, até então chegar um outro homem de cabeça baixa,usava um terno francês, provavelmente importado e os sapatos sócias, não podia ser iguais.
- ㅤgaroto, garoto... ㅤ- o homem de terno fez uma leve pausa dramática,assim podem escutar o rapaz de fios grisalhos fungar e soluçar. Sério? Ele estava chorando? Sim,de fato estava ,ㅤ- está chorando por que,meu bem? ㅤ- o homem de cabelos escuros,mais levado para o castanho,se aproximou do rapaz que estava no chão com alguns leves arranhões nas coxas, braços e rosto, soluçando e fungando mesmo que de forma baixa,era audível.ㅤ-ㅤquem deveria está chorando era eu...ou talvez não. Por que robou-me ?ㅤ- o homem se abaixa em frente ao rapaz e agarra seu rosto com força, aproximando vigorosamente seu rosto,do rosto alheio."ㅤdroga só me meto em coisas erradasㅤ"ㅤo rapaz de cabelos grisalhos pensou, não que isso não fosse verdade. O garoto só se enfiava em furadas com pessoas erradas,e desta vez seu alvo foi kim taehyung ,um dos maiores mafiosos e negociador de coisas ilegais e ilícitas de orlando.
-ㅤ você tem um rostinho tão bonito,por que está fazendo essas coisas? Hm ?ㅤ- taehyung disse,o coreano pressionou seu polegar nos lábios gordinhos e vermelhos do rapaz,em seguida o puxando para que se levantasse ,ㅤ-ㅤcom um rostinho tão belíssimo como este, você poderia ser modelo ou até capa de revista,meu amor.ㅤ-ㅤtaehyung fez um sinal com as mãos e os homens se retiraram do local.ㅤ-ㅤ realmente poderia,mais você vai ser meuㅤ- o coreano disse de forma possessiva, pressionando a cintura do menor com a sua.
O de cabelos grisalhos tentou se afastar e se debater para se afastar do " desconhecido " , o garoto fazia academia e seu corpo era másculo,mais parecia que sua força foi embora de si, parecia que estava fraco
-ㅤ p-peço que me solte,por favor...ㅤ -ㅤ o rapaz finalmente se pronunciou,sua voz era doce e suave, taehyung não sabia como explicar como era escutar a voz do indivíduo,mais era uma voz que ele gostaria de escutar toda manhã que acordasse ,ㅤ -ㅤ moço,me solte ㅤ -ㅤ o grisalho tentou se afastar novamente,mais taehyung o impediu.
-ㅤ já disse que você vai ser meu, então você vem comigo.ㅤ -ㅤ taehyung disse de forma rude e grosseira,o de fios escuros só queria sair dali,o que aconteceria com ele Aparti daquele momento só dependia de kim taehyung,e somente de kim taehyung. ㅤ -ㅤ como se chama,meu doce,coelho? ㅤ -ㅤ taehyung pegou na cintura do rapaz com força e saiu do bêco com o garoto o levando para seu carro que acabará de chegar no local.
⏝࡛⏝⏝ ✿ ⏝࡛⏝⏝
Boaㅤㅤㅤㅤnoite ㅤ ㅤ !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖼𝖺𝗇𝗍𝗈ㅤㅤㅤ𝖽𝖾ㅤㅤㅤ𝗉𝖺𝗓ㅤㅤㅤ(ㅤㅤ𝗏𝗄𝗈𝗈𝗄ㅤㅤ)
Fanfictionapósㅤanosㅤdeㅤexperiênciasㅤnovasㅤemㅤorlandoㅤ,ㅤoㅤrapaz ㅤde ㅤ𝗰𝗮𝗯𝗲𝗹𝗼𝘀 ㅤ𝗴𝗿𝗶𝘀𝗮𝗹𝗵𝗼𝘀ㅤ se ㅤvia ㅤ𝗽𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗼 ㅤem ㅤúnico ㅤchãoㅤ,ㅤna ㅤqual ㅤaquele ㅤque ㅤlhe ㅤprendeu ㅤcom ㅤapenasㅤ umㅤ olharㅤ,ㅤtornouㅤseuㅤ𝗰𝗮𝗻𝘁𝗼ㅤdeㅤcaosㅤemㅤumㅤlugarㅤdeㅤ𝗽𝗮�...