Hiroki ficava sem reação depois daquele beijo e Naoko dizia.
Naoko. _Me desculpa, eu sei que sou mais velha e que provavelmente você não deve gostar de mim, é que eu só...
Naoko era interrompida por Hiroki tê-la beijado, ela fica surpresa mais logo se entrega e coloco suas mãos no ombro de Hiroki que parava o beijo e mordia levemente o pescoço dela que por sua vez soltava um gemido, Hiroki tapa a boca dela e sussurra em seu ouvido.
Hiroki. _Se você gemer alto assim, a Yunna vai acabar ouvindo.
Depois de uma noite calorosa que eu não tenho certeza se posso descrever por que o Hiroki tem apenas 13 anos na história, peço desculpas.Nota do autor: Galera eu vou dar um time Skip de alguns anos, pois por todos eles serem menores de idade atrapalha muito no desenvolvimento da história, peço por favor que compreendam.
Hiroki: 16 anos
Naoko: 19 anos
Yunna 13 anosTime Skip de 3 anos
Yunna continuava estudando na mesma escola, sua mãe não resolveu procura-la e ela não parecia se incomodar por isso, nesses 3 anos juntos Yunna começou a chamar o Hiroki de irmão mais velho por ela gostar muito dele, Hiroki por sua vez havia ficado maior por causa de ter entrado na fase de sua adolescência e por sempre treinar e derrotar quem mexia com ele, ele acabou ficando conhecido entre os mendigos e arruaceiros como Mori a Besta Violenta, o que gerou situações onde pessoas que queriam brigar com ele pra se provar para amigos, acabavam sendo espancadas, Naoko já era maior de idade e eles estavam morando em um apartamento pequeno que tinha um aluguel razoável, Naoko era mais como uma mãe pra Yunna, já que ela a colocava sempre pra ir pra escola e cuidava da Yunna com carinho, Hiroki viu nas notícias que sua antiga melhor amiga Ayumi havia desaparecido e logo pensou que aquelas pessoas que estavam atrás dela antes eram os responsáveis.
No dia seguinte Hiroki caminhava junto com Naoko, e um garoto parava na frente dele e dizia.
???. _Hiroki Mori, eu tô pronto pra lutar e vou ganhar dessa vez.
O mesmo partia pra cima de Hiroki cheio de determinação em seu rosto, mais era deixado de joelhos apenas com um chute no estômago onde Hiroki nem tirava as mãos dos bolsos, Hiroki olhava para o garoto ajoelhado e dizia.
Hiroki. _Já e a décima sexta vez que você perdeu pra mim Takeshi, por que você só não aceita logo minha proposta em? Faltam só mais quatro derrotas.
Takeshi. _Ainda não chegou em vinte derrotas, eu vou ganhar a nossa aposta Mori Hiroki.
Hiroki. _Bom eu tenho algo pra fazer agora tudo bem? Manda um abraço pro Yui por mim tá.
Hiroki virava as costas e continuava andando junto com Naoko que dizia.
Naoko. _Por que vocês dois ainda estão nessa aposta boba?
Hiroki. _Eu gosto da determinação que aquele garoto tem em querer ganhar de mim, por isso quero ele na nossa família de qualquer jeito, e só falta ganhar dele mais quatro vezes né.
Naoko. _Ai meu deus, você ainda quer trazer ele pro nosso apartamento hahaha, ele é até que bem parecido com você de antigamente, arranja confusão com qualquer pessoa.
Hiroki. _Aquele garoto é alguém muito interessante, vai ser um ótimo parceiro de treino, e o irmão dele também é extremamente forte, mais agora vamos buscar a Yunna na escola.
Depois de Takeshi se recuperar daquele chute que tomou do Hiroki ele vai pra um parque e vai até um brinquedo velho, onde lá dentro havia um pequeno cachorro com a patinha enfaixada, Takeshi remove a faixa suja da pata do cachorro e tira uma nova do seu bolso, enfaixando a pata do cachorro e ficando ali cuidando dele por um tempo, até que um homem adulto com um pedaço de madeira aparece e grita.
???. _Achei você seu ladrãozinho imundo, cadê as coisas que você roubou da minha farmácia em.
Takeshi apenas ignora o homem e volta a brincar com o cachorrinho, mais logo o homem pega o garoto pela gola e diz.
Dono da farmácia. _Seu muleque idiota, você estava roubando da minha loja pra tratar desse animal sujo.
Takeshi da uma cabeçada no nariz do homem que joga ele com agressividade no chão, o homem pega o cachorro que não conseguia correr e diz.
Dono da farmácia. _Já que você se importa tanto com esse cachorro, eu vou ensinar uma lição pra você ladrãozinho, todo seu esforço foi inútil.
O Homem joga o cachorro pra cima e prepara pra dar uma paulada com aquele pedaço de madeira, mais Takeshi logo se coloca na frente e segura o cachorro pra ele não cair, mais acaba recebendo uma madeira na cabeça, o dono da farmácia não parava e acertava várias vezes Takeshi nas costas até que a madeira que o homem estava usando é segurada e Takeshi via Hiroki acerta um soco no rosto do dono da farmácia que cambaleia pra trás enquanto segurava o nariz sangrando.
Hiroki. _Agredindo um garotinho, isso não vai pegar bom pra você em carequinha.
Dono da farmácia. _Eu estava ensinando uma lição pra esse ladrãozinho, agora não se mete nisso garoto por que eu já tô muito puto.
Naoko apenas olhava a discussão enquanto segurava a mão de Yunna que esperava entusiasmada por que adorava ver Hiroki lutar.
O dono da farmácia sem paciência tenta acerta Hiroki, que apenas defende e acerta um chute no saco do homem que cai no chão ajoelhado e grita de dor.
Hiroki olhava pra Takeshi e dizia, ei Takeshi será que agora você e seu irmão, aceitam vir morar comigo em?
Takeshi olhava para o rosto de Hiroki e começava a rir.
Takeshi. _Você é mesmo insistente em Mori Hiroki, mais eu já sei que não vou ganhar de você de qualquer jeito.
Hiroki sorria e dizia pra Akano.
Hiroki. _Eu te disse que ia insistir até conseguir.
Akano simplesmente sorria e se virava pra ir embora.
Akano. _Eles vão ter que arranjar algum trabalho se quiserem ficar lá, apenas busque o irmão dele e volte pra casa entendeu?
Hiroki sorria vendo que sua família estava aumentando e por alguns momentos ele finalmente esquecia das pessoas que ele mais odiava no mundo.Com Ayumi
Ayumi estava ajoelhada na frente de Kokujin que perguntava o porquê dela ter tentado fugir, onde a mesma estava toda machucada e amarrada no meio de uma floresta, Kokujin se cansava de perguntar e se vira pra um cara extremamente alto e diz.
Kokujin. _Eu paguei esse mês, então apenas se livre do corpo depois que terminar.
Kokujin saia do ambiente e o cara alto pegava uma pá e começava a cavar ao lado de Ayumi que apenas conseguia chorar.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kokujin no tenkousei: O inferno pessoal de Hiroki
FanficApenas estava entediado e quis escrever um pouquinho, se os leitores acharem bom eu continuo.