𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐚 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐚 - 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸-
hoje é minha prova de vestidos! eu não poderia estar mais feliz com isso, eu já deixei explicado pra moça mais ou menos oque eu queria, eu precisava que fosse azul! minha cor favorita e fez parte do tema da festa, eu iria usar com uma tiara então podia chamar bastante atenção já que a tiara não chamaria tanta, eu queria quatro vestidos, um pra receber os convidados, outro para a festa, um para a cerimônia , e outro só pra usar durante o resto da festa onde eu finalmente poderia curtir!
a Bela e a Nathi estavam comigo, afinal, eu precisava de mais opiniões!
nós três já tínhamos chegado na loja a algum tempo e estávamos vendo os vestidos que a moça havia separado pra gente, e eu sinceramente queria provar todos eles! nesse momento estávamos vendo só o da entrada onde eu estaria bem arrumada mas não tanto quanto durante a cerimônia, no Brasil substituída pela valsa.
a cerimônia se tratava do momento onde alguns familiares liam cartas e entregavam presentes, normalmente nos Estados Unidos seria o momento em que eu ganharia meu primeiro carro mas bem, parece que vou ter que esperar mais por isso.
...
eu já tinha provado e escolhido os vestidos para a entrada, a festa, e pro final dela.
portanto só faltava o da cerimônia e eu estava com ele agora no meu corpo, eu estava encantada por esse vestido olhando ele no espelho vendo como parecia realmente feito pra mim.- sai logo desse provador pih! - ouço a Bela me chamando.
- já tô no meu terceiro copo de água desde que entrou aí! - a Nathi diz e eu rio antes de abrir a cortina de tom avermelhado do provador e sair.
- ai. meu. Deus! - e a única coisa que Bela diz enquanto se levanta com as mãos na frente da boca mostrando o quão impressionada estava - e lindo piqueen! - a Bela diz praticamente gritando e eu rio antes de fazer um "shhh" pra ela que ri e murmura um pedido de desculpas
- ela tá certa, é o vestido perfeito pra você, parece até que foi feito pensando em você! - a Nathi diz segurando a minha mão e me girando.
- então é ele - eu falo sorrindo e abraço elas mas a Bela me solta em alguns segundos e eu vejo algumas lágrimas saindo dos olhos dela
- desculpa pih, só não queria sujar o vestido, passei rímel antes de vir - a Bela diz sorrindo sem jeito e limpando as lágrimas e eu reviro os olhos sorrindo e puxo ela pro abraço novamente e dessa vez ela envolve os braços em mim também.
ficamos algum tempo ali e então nós soltamos olhando uma pro rosto da outra, naquele momento eu percebi que eu tinha as melhores amigas do mundo inteiro!
- eu amo vocês meninas, muito! - eu falo e elas sorriem pra mim.
- a gente também ama você piqueen - a Bela diz.
- muito! - a Nathi completa.
...
- vai logo Pietra! a gente tem quinze minutos! - a Bela me apressa pela terceira vez em menos de cinco minutos.
- calma Bela! eu tô quase pronta, se continuar me apressando eu não vou conseguir! - eu falo e a Bela suspira se jogando na minha cama em cima da Nathi.
- eu ainda não acredito que a gente tá fazendo isso - a Nathi diz revirando os olhos.
bom, pra contextualizar, a Bela tinha combinado de sair com o Kaio e ela resolveu que seria o momento perfeito pra chamar o Theo e mais um garoto só pra poder arrastar a gente com ela! inacreditável, eu sei!
- Bela imagina se meu futuro esposo pensar nisso? - a Nathi diz fazendo eu e a Bela rir.
- ele vai saber se você contar, e vocês nem namoram ainda! não estavam só conversando? e aquele papo de ir devagar? - a Bela pergunta.
- eu tô indo devagar! mas também não quero trair meu futuro namorado - a Nathi diz.
- Deus, você não tá traindo ninguém se não tem aliança no seu dedo Nathalia! - eu lembro e ouvimos a campainha tocar - droga! - digo correndo para atender a porta e tropeçando uma vez na escada - eu tô bem! - grito pras meninas que já estavam na porta do meu quarto me olhando e então eu vou em direção a porta e abro vendo o Kaio o Theo e mais um menino que eu não conhecia.
- eai Pietra! tá de boa? - o Kaio pergunta já entrando na minha casa e eu olho pra ele indignada - oque foi? - ele pergunta.
- que educação é essa? - eu pergunto revirando os olhos e ele me mostra língua subindo as escadas e eu me viro pra porta novamente - oi meninos - falo sorrindo.
- Tá linda loirinha - o Theo diz me dando um selinho que me aquece por dentro e eu sorrio - esse eo Luiz, eu e o Kaio conhecemos eles no futebol - ele fala e eu concordo.
- prazer Luiz, sou a Pietra - falo sorrindo estendendo minha mão e ele aperta sorrindo.
- o prazer e todo meu - ele diz soltando a minha mão e nos três subimos pro meu quarto vendo a Nathi sentada na minha penteadeira e o Kaio e a Bela deitados na minha cama ‘conversando’
- Nathalia?! - o garoto pergunta ao ver a Nathi sentada na penteadeira.
- Luiz?! - a Nathalia pergunta se levantando e eu olho pra eles confusa.
- vocês se conhecem? desde quando? da onde?! - eu pergunto
- ele é o meu futuro marido! - a Nathi diz sem pensar me olhando mas quando percebe oque disse olha pra ele ficando cada vez mais vermelha - perdão... - ela diz sorrindo e ele sorri também corando um pouco.
- problema nenhum - ele diz sorrindo.
- então era por causa dela que você não queria vir? - o Kaio pergunta e o garoto concorda.
- exatamente - o Luiz fala se colocando do lado da Nathi e passando o braço pela cintura dela e eu vejo minha amiga estremecer.
- bem, agora todo mundo feliz! - o Kaio diz - a nossa reserva tá pras 19:40, vamos? - o Kaio pergunta entrelaçando o braço com o da bela e então concordamos e saímos.
-
𝐫𝐞𝐜𝐚𝐝𝐢𝐧𝐡𝐨 :
OI AMORAAAS! tudo bem? fiz esse capítulo bem simples mas prometo que o próximo vai ser melhor, esse e mais pra vocês terem oque ler depois de TANTOOO TEMPO!!
espero muito muito que estejam gostando!
e amigas como eu tinha dito não vai ser exatamente igual porque eu perdi a fonte que eu usava antes e o meu banner também 😞
a font eu não acho de jeito e maneira então se alguém souber por favor coloca aqui ou me manda lá no tiktok! eu lembro que era de um site mas nada além disso
enfim! espero que tenham amado e até o próximo capítulo!
beijinhos da Yas 💗me desculpem qualquer
tipo de erro!não esqueça de deixar
sua estrelinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗡𝗗𝗔𝗦, 𝗉𝗂𝗍𝗁𝖾𝗈 ( 0.2 )
Fanfictionuma continuação da história ONDAS, pitheo - @i4pitheo