041 -

27 4 26
                                    

Theo medon pov

-

estava de manhã, no dia anterior eu a Pietra o Kaio a bela a Nathalia e o Luiz havíamos saído pra um restaurante e voltado bem tarde então não fiquei tão surpreso por acordar quase meio dia, eu desbloqueio meu celular e vejo que tinha uma mensagem da Pietra falando que queria ir até a praia e me perguntou se eu podia ir com ela, eu respondo que sim e desligo o celular novamente descendo indo comer alguma coisa, eu tomo café e então subo indo me arrumar pra encontrar a Pietra em seguida, eu me arrumo e coloco algumas coisas dentro da minha mochila como toalha, dinheiro, água e um carregador portátil, eu mando uma mensagem pra Pietra dizendo que estava pronto e ela disse que eu já poderia ir pra casa dela, eu demoro menos de quinze segundos já que era literalmente do lado da minha.
eu bato na porta e espero algum tempo até a Nathalia abrir.

- eai Nathi - falo sorrindo e nos comprimentamos com um high-five e eu entro - a Pietra já tá pronta?

- tá quase, ela só tá arrumando a bolsa - a Nathi responde se sentando.

- não vai com a gente? - pergunto ao perceber que a roupa dela não tinha nada a ver com praia e ela acena que não com a cabeça.

- vou sair com o Luiz pra almoçar - ela diz e eu concordo até que um barulho vindo da escada me chama a atenção, a loira desce e eu sorrio vendo o quão linda ela tava.

- você ta perfeita - falo sorrindo e ela sorri de volta dando uma voltinha e eu aplauso ela em seguida.

- você não tá nada mal - ela diz e eu rio, nos despedimos da Nathi e saímos indo em direção a praia, assim que chegamos estendemos uma toalha e hoje por algum milagre havia algumas pessoas.

- finalmente pessoas nessa praia - eu falo rindo me sentando e ela concorda se sentando do meu lado.

- verdade, essa praia e tão vazia quanto as do Estados Unidos - ela diz.

- inclusive, porque se mudou? pelo o que você fala você gostava bastante de lá.

- eu gosto - ela me corrige - meus pais queriam voltar pro país deles e eu não pude impedir, mas não foi tão ruim, agora eu tenho a bela, você, a Giulia, a Anne e até o Kaio.

- vocês dois quase se odeiam - eu falo rindo e ela revira os olhos irônica.

- ele rouba minha melhor amiga de mim, como eu poderia gostar dele? - ela me responde rindo tanto quanto eu.

- não faço ideia de como também - falo e ela concorda.

- tá vendo, você entende a minha tristeza - ela fala e eu puxo ela pra perto abraçando ela.

- claro que entendo, deve ser muito difícil - eu falo e ela concorda fingindo um choro em seguida e logo nos dois rimos.

-

nós ficamos por algum tempo conversando e escutando as ondas quebrarem, as vezes rindo ou calados olhando o mar ou a familia que estava ali, uma familia pequena, um casal e uma criança, sem contar com o cachorrinho acinzentado, a garotinha realmente lembrava a Pietra, os fios loiros e os olhos azuis tão claros quanto os da loira ao meu lado, agora, com a cabeça apoiada em meu ombro, não tinha certeza se ela olhava pro mesmo lugar que eu, e se olhava, ela tambem tava pensando em como seria ter uma familia comigo? porque era exatamente nisso que eu tava pensando.
eu saio dos meus pensamentos com a loira bocejando e chegando mais perto de mim



- sono? - eu pergunto e ela assente com a cabeça, eu puxo ela pros meu braços e a envolvo em um abraço - pode dormir... já já nós vamos embora - eu murmuro e ela suspira fechando os olhos.

eu volto a olhar para a familia percebendo que estavam juntando suas coisas, uma bola de futebol, duas toalhas, e alguns pacotes de salgadinhos (ou chips, chame como quiser) e de balas.  a garotinha olha em minha direção e acena, provavelmente ela tinha percebido meu olhar nela e eu seus pais, eu aceno de volta sorrindo e ela sai junto de seus pais e o cachorrinho. Eu e a Pietra ficamos ali por mais um tempo até o sol começar a se pôr e só então saimos da praia

- que tal a gente sair essa noite? - eu sugiro.

- eu aceitaria mas já combinei de jantar com as meninas, eu, a Bela, a Nathi, a Giulia e a Anne, mas a gente pode almoçar amanhã, oque acha? - ela diz e eu concordo

- claro, quer ir almoçar a onde?

- por mim tanto faz o lugar, mas quero comer comida mexicana - ela diz e eu concordo 

- o pai do Kaio tem um restaurante de comida mexicana - eu lembro - a gente pode ir lá 

- meu Deus, o pai do Kaio tem tanta coisa que eu até me perco - falo rindo

- tem mesmo, ruim é pro kaio que vai ter que fazer um monte de faculdade pra seguir com a empresa - eu falo e ela concorda

- verdade... Acho que não é tão ruim assim eu ser atriz - ela diz rindo e percebemos que chegamos - bem, eu vou entrando meu bem, até amanhã - ela diz e me dá um selinho que eu retribuo e então espero ela entrar em casa antes de ir pra minha.

***

RECADINHO ::

oii amorasss, mil perdões pela demora mas meu cll ta PESSIMO e odeio escrever pelo computador mas resolvi fazer esse sacrificio por vcs, todas as mudanças da estetica da fanfic foram por conta de eu estar escrevendo no computador, mas fzr oq nee
o proximo capitulo vai se passar nesse mesmo dia maaas vai ser o almoço em familia na casa do  Kaio, eu to realmente muito ansiosa pra isso!! 
Beijinhos da Yas! 💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗢𝗡𝗗𝗔𝗦, 𝗉𝗂𝗍𝗁𝖾𝗈 ( 0.2 )Onde histórias criam vida. Descubra agora