Salvatore
Tiramos o período da manhã para irmos ao convento buscar nossa esposa Violet tudo já estava preparado esperando ela, no nosso meio é comum casamento por negócios uma das condições para ganharmos nossos cargos foi casar com ela, para nós era vantajoso teríamos controle total dos negócios da nossa família, viveríamos livremente por ela está no convento até agora.
Violet é filha do melhor amigo de nosso pai e uns dos braços direito dele, o que complica as coisas nosso pai vai ficar em cima para vê se estamos tratando bem a garota, mais do que fica para ver como anda os negócios o que não deveria nem se preocupar porque somos uma equipe perfeita.
Eu tomo todas decisões importantes, sou o mais parecido com nosso pai nos negócios, Quer esconder alguma coisa de mim não esconda nada em eletrônicos também cuido da parte de tecnologia e organização de missões, Matteo como o apelido já diz colecionador de ossos ele é o assassino mais temido do nosso país além de ser a pessoa que mais confio em todo mundo.
sou puxado dos meus pensamentos quando a figura de Matteo vem pisando duro em minha direção e pelo jeito não são boas notícias.
- O que houve?
- uma Freira fugiu com a nossa mulher.
- como assim uma freira fugiu com ela ?
- era sua responsabilidade ficar junto com ela o tempo todo. Digo arqueando uma sobrancelha.
- Ela disse que era contra as regras, homens entrarem nos dormitórios.
-Então ficamos esperando no salão principal até que uma das irmãs veio avisar da fuga.
- Era só o que me faltava ter que matar um bando de Freiras. Matteo abre um lindo sorriso diabólico.
- Ninguém vai matar ninguém, pelo menos não, ainda.
- Mande nossos homens ficarem de guarda em todas as saídas ninguém entra e ninguém sai até acharmos Violet.
Eu e Matteo entramos no convento reunindo todas as estudantes e irmãs que estavam lá para começarmos o interrogatório.
Todas ficam em silêncio e amontoadas nos encarando como se estivesse vendo demônios em sua frente.
Puxo uma cadeira e coloco no centro do salão.
- Senhoras então quem vai ser a primeira a nós dar a honra de se sentar nessa cadeira eu digo apontando mais todas ainda ficam em silêncio.
- Acho que devemos começar pela velhota ali !
Matteo aponta para a irmã que é diretora.
- Tenha mais respeito comigo garoto tenho idade para ser sua avó.
- Se fosse minha vó tinha infartado.
A velha caminha em nossa direção e eu me aproximo ficando frente a frente com ela.
- aonde está minha esposa irmã? Não vou sair daqui sem ela, e se não me ajudarem vai ter um banho de sangue para a senhora limpar.
- Não blasfêmia no meu colégio seu monstro, tenho pena da menina Violet tão nova e ser entregada assim como se fosse nada para um bando de assassinos não sei quem é mais terrível o pai dela ou vocês por terem obrigado a isso.
Escudo o click da arma de Matteo se destravando.
- Foi mal senhora mais não estou afim de ouvir sermão entrega a garota para a gente ou eu estouro sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIOLET(Degustação)
FanfictionViolet é uma jovem inocente,que tem sua vida virada de cabeça para baixo, quando Sua família a obriga a se casar não com um mais dois membros da máfia italiana. seu choque é maior quando descobre que seus futuros maridos são seus amigos de infância...