3

358 29 5
                                    

                        🪻 Violet🪻

Depois que cheguei ao meu dormitório, fui direto para o quarto da irmã Helena.
ela foi minha melhor amiga aqui dentro me ajudou desde o primeiro dia nós duas nós demos bem logo de cara, eu era a novata e ela tinha acabado de fazer seus votos.
- Irmã me ajude, não quero ir. Começo a chorar em seu abraço.
- Minha menina, acho isso um absurdo, onde já se viu seu pai casar com esses homens e ainda com o dobro da sua idade.
- o Que eu vou fazer irmã eles vão me matar se não quiser me deitada com eles, eu não quero passa minha vida assim.
Digo aos prantos.
- Querida, se realmente quiser se livrar disso,posso te ajudar a fugir.
- Sério ?
- Sim. Não vai ser fácil, mas podemos pelo menos tentar.
- Eu tenho dinheiro guardado deve ser o suficiente para você fugir vou entrar em contato com a minha irmã ela pode te acolher até você se estabilizar e eu posso pedir transferência para algum lugar mais perto.
- Mais e se eles virem atrás de mim ?
- Você tem que pelo menos saber que tentou, ninguém tem que ter poder para decidir sua vida além de você mesma.
No mesmo momento que ela diz isso, escutamos gritos e correria na parte de baixo quando a irmã margarida espia pela janela ela vê um bando de homens armados indo para todas as direções pela a escola.
Nós duas saímos correndo em direção ao quarto de outra irmã para tentar me esconder até a poeira abaixa para eu fugir, trancamos a porta e tentamos achar um bom esconderijo para eu me esconder olhamos para teto e vemos uma entrada para dentro do forro só temos que tentar abrir mais sem escada é praticamente impossível escutamos esmurrou na porta eu entro embaixo da primeira cama que vejo e em menos de segundos a porta é arrombada vejo quatro pernas vestidas com botas de combate.
- o que faz aqui irmã? Estão todos lá embaixo, porque está se escondendo?
- Vão embora daqui, homens não podem entrar nesse local.
- Bom, isso não se aplica a gente já que estamos aqui.
Fico em silêncio tentando controlar minha respiração ofegante.
- o que uma mulher tão linda faz vestida desse jeito privando o mundo de sua beleza, aposto que por baixo dessa roupa deve ter um corpinho todo gostoso.
- Qual é cara deixa ela em paz, ela é uma freira.
- Melhor ainda faz quanto tempo que um pau não entra nessa buceta.
Vejo irmã margarida dá um passo para trás enquanto um dos pés vai em sua direção.
- Saia daqui se não eu grito!
- Pode gritar irmã, eu amo mulheres escandalosas e acho que o chefe não vai se importar de eu me divertir um pouco já que ele está ocupado atrás de sua mulher.
- Qual é vamos embora, se o chefe descobre você está morto.
- E quem vai contar você? Se não for participar saia daqui e feche a porta.
Vejo um saindo e encostando a porta.
- Agora somos só nos dois, deixa eu te fazer gozar.
Começo a ouvir o choro abafado de margarida e ela implorando para ele não encostar nela tenho que dar um jeito de ajudar ela sem ser descoberta isso tudo está acontecendo por que ela quis me ajudar, saio debaixo da cama sorretaramente quando vejo o cara já está com as calças abaixadas e ele tinha arrancado o véu dos cabelos da irmã e estava rasgando seu vestido procuro alguma coisa rapidamente para bater nele quando vejo margarida me manda ir embora chorando.
Acho um vaso e taco em sua cabeça ele rodopia para trás mais nada adianta ele se vira para mim e aponta sua arma.
- E não é que temos companhia, e é uma gracinha também.
- Vai ao lado dela ele me diz e vou para o lado de margarida.
- pega o lençol e amarra ela ele me diz.
- não.
-Amarra ela antes que eu estore sua cabeça.
Margarida se senta na cadeira e passo o lençol dando dois nós.
- Jajá terminamos freirinha, mais antes vou ensinar uma liçãosinha para essa puta.
Ele me puxa pelos cabelos e me dá uma lambida em meu rosto e eu nem sei quando comecei a chorar.
- e você já viu um pau garotinha ?
- Vou fazer você me chupar antes de te fuder.
Quando ele chega perto de mim mordo sua bochecha e saio correndo em direção a porta.
- Eu vou te matar sua vagabunda.
Abro a porta mais quando vou sair, tropeço nos meus pés e ele começa a me puxar pelas pernas, começo a esperneia e gritar o mais alto possível na esperança que alguém consiga me ouvir, ele me imobiliza prendendo meus braços em cima da cabeça, e começa a desabotoar minha blusa.
Quando um vulto preto o tira de cima de mim e vejo vários disparos em sua cabeça, fico em choque com a cena começo a gritar e sinto uma falta de ar que vai me sufocando até tudo escurecer.


Nota: Querido leitor por favor não me mate, mais como já havia comentado estou começando a migrar para outra plataforma.
Ela chama "Dreame" ela também é gratuita como aqui. Lá já tenho a história totalmente completa então se acaso gostaram dos primeiros capítulos é só procurar por "apenas Glau" ou "Our Dear Violet".
Espero vocês lá !
Ps: a outra história terminarei aqui, mais depois vou publicar apenas lá. 🖤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 VIOLET(Degustação) Onde histórias criam vida. Descubra agora