four.

755 46 95
                                    

𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘱𝘰𝘷'𝘴

Depois de deixar o Han na casa dele voltei para a minha e simplesmente desmaiei de tanto cansaço. Quando acordei Bella, a cozinheira, estava fazendo algo de café da manhã e quando ouviu eu acordar logo se virou pra trás.

- Senhor Lee! Que milagre, acordando cedo agora?

- Ah, bom dia Bella.

- A noite foi boa né? Quando passei pra tomar água vi um menino com o Senhor. Rolou algo?

Minho se engasgou com o suco que o mesmo tomava.

- Que perguntas são essas Bella? E não, não rolou nada de mais. Só um beijo - Sussurou a última parte mas para o seu azar Bella ouviu.

- Eu ouvi hein. Mas enfim, você tem que ir trabalhar. Já separei sua roupa está la na sua cama. Se arrume e depois desça pra tomar café da manhã.

- Estou indo.

𝘏𝘢𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴

Acordei bem cedo hoje e já me arrumei. Agora estou fazendo alguma coisa para comer por que logo tenho que estar na empresa. Acho que hoje vou convidar o Minho pra fazer algo. Não sei ainda.

Tomei meu café e logo fui pra empresa. Ao entrar fui direto para a minha sala mas o telefone fixo na minha mesa começou a tocar.

- 𝘖𝘭𝘢́ 𝘚𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳 𝘓𝘦𝘦! 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘫𝘢?

- 𝘝𝘰𝘤𝘦̂, 𝘥𝘪𝘨𝘰.. 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘵𝘦́ 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢.

- 𝘑𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳.

Coloquei o telefone de volta no suporte e fui até a sala do meu chefe.

- Oi Secretário Hannie! - Ele fala isso com aquele sorriso que me deixa maluco.

- Olá Senhor Lee, por que me chamou aqui?

- Bom, eu estava pensando em te chamar para sair..

- Eu ia te chamar para ir até minha casa após o trabalho Min. - Vejo ele ficar levemente corado, foi pelo apelido?

- Quero que me chame assim mais vezes Hannie. E bom, eu aceito seu convite. - Por dentro eu estava quase pulando de alegria, por que vamos concordar, nós estamos falando do Lee Know né? Que homem gostoso.

- Hum, okay! Vou voltar ao meu trabalho.

Saio da sala dele e após terminar o meu expediente dirijo-me a sua sala novamente pois vou esperar ele terminar seu trabalho.

- Oi de novo, Min!

- Oi Hannie, pode se sentar e esperar em algum lugar até eu terminar o trabalho?

- Posso sim. - Ele voltou a se concentrar mas eu não vou perder essa chance né? Até por que ele não disse que eu não poderia sentar no colo dele. Assim que sento em sua coxa ele se assusta e vejo ele ficar corado.

- Ha- Hannie o que você tá fazendo?

- Você disse que eu poderia sentar em qualquer lugar.

- Hannie sente em outro lugar por favor, está me desconcentrando.

- Por que está desconcentrando-te Minmin? - Vejo ele passar a mão na própria coxa como se estivesse se segurando para não fazer algo. - O que você quer fazer?

- Melhor não expor meus pensamentos, agora por favor saia. - Eu saio do colo dele e vou sentar em um puff que estava no recinto. - Obrigada.

- De nada. Mas em casa eu vou fazer isso de novo. - Sussuro a última frase para ele não ouvir mas infelizmente isso aconteceu.

- Pode fazer. Agora deixe eu trabalhar.

O resto do tempo naquela sala foi normal exceto por alguns olhares. Enquanto ele terminava o trabalho dele eu fiquei jogando alguns joguinhos de luta no meu celular.

- Vamos Hannie? Já terminei o trabalho por hoje.

- Finalmente né? Quase duas horas esperando.

Saímos da empresa e ele dirigiu até minha casa, no meio do caminho senti uma mão na minha coxa e acabei corando um pouco. Pelo visto ele percebeu.

- Quando recebe a provocação de volta fica todo envergonhado né Hannie? Engraçado

- É diferente Minho..

- E o apelido cadê?

- Ainda não me acostumei a te chamar assim, Min.

- Pois se acostume que o próximo apelido vai ser amor da minha vida.

Ficamos quietos o resto da viagem. Quando chegamos em casa fui fazer uma pipoca e deixei Minho escolher o filme.

- Que filme é esse Min? - Pergunto um pouco confuso.

- Você vai gostar, não se preocupe.

𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘱𝘰𝘷'𝘴

Eu estou na casa do meu secretário assistindo a um filme que eu mesmo coloquei. O problema é que ele não sabe que o filme tem cenas meio "quentes".

Quando começa a passar uma cena dessas ele logo se assusta e vira pra mim

- Que pouca vergonha é essa Lee Know?

- Ah, não sabia que esse filme tinha essas cenas. - Sim, eu menti na cara dele.

- Não sabia? Sério que vai mentir assim pra mim?

- Aff, tá eu sabia. Mas o que tem de mais?

- Vou pular essa cena.

- Não Ji - Falo meio triste, por que queria provocar ele.

- Ai tá bom. - Hora de botar meu plano em execução.

Começo a acariciar sua coxa e vou subindo a mão cada vez mais.

- O que você tá fazend-

O calo com um selinho que aos poucos vai se aprofundando. Ele sobe no meu colo e começa a rebolar.

- Hannie, para. Depois você não aguenta. - Ele me olhou incrédulo.

- Não aguento? - Ele começou a fazer ondular o quadril com mais rapidez.

Continua...

𝐂𝐚𝐩. 𝐧𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨!

𝐄𝐀𝐈𝐈𝐈𝐈, 𝐟𝐚𝐳 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐨 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐧𝐞́? 𝐕𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐡𝐨𝐭 𝐧𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨? 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐞𝐢𝐧, 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐫𝐮𝐦𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚.

semi-nude // 𝐦𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora