Faaaaaaaaala galera beleza, aqui é o Enzo e hoje nós vamos explorar um milharal assombrado.
Vou contar um pouco sobre esse milharal para vocês, ele é assombrado mas aí você pergunta "como eu sei disso?" Eu perguntei para alguém conhecido. Há muito tempo atrás existia um velho que era muito apegado as coisas, esse velho era apegado a seu milharal e seu espantalho. Esse senhor morreu, a causa de sua morte foi porque ele descobriu que sua mulher tinha o traído e que foi demitido do seu trabalho, então sem saber o que fazer, ele decide se matar. Sem dinheiro, sem emprego e sem mulher morrer foi sua escolha, ele pega uma corda amarra em uma arvore e..... bom não preciso falar o final.
Hoje eu vou explorar o milharal, porque dizem que ele era tão apegado a suas coisas que ele voltou e possuiu seu espantalho e fica vagando por aí assustando as pessoas que passam, com seu corpo de espantalho.. Agora vou falar a trajetória que eu fiz para eu chegar aqui, e um lugar muito longe, primeiramente entrei em uma floresta com meu carro e segui em frente, no meio do caminho uma velha me parou e disse -Não vá para aquele milharal o espantalho mata todo mundo que ousar chegar ali perto, eu ignorei e segui em frente.
ate que cheguei aqui, e agora venha comigo que nos vamos invadir essa casa, e para isso eu trouxe armas, porque eu não ia enfrentar um espirito ou monstro sem nada né eu não sou tão burro assim, eu trouxe uma garrafa de água benta, e uma arma chamada shot gun,bom agora vou entrar dentro dessa casa vem comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Varias historias de terror com o Enzo
TerrorEnzo quer ser um youtuber igual o renato garcia saindo por ai caçando fantasmas