Hello bitcheees!! :33 😘💅
Bem vindos a segunda parte de <Temtation>!
Espero que gostem, boa leituraaan!!
🤪🙃♥️————|†|————
Minho já estava cansado daquilo, cansado das brincadeiras de Han, a meses que o moreno não tinha paz. Jisung parecia nunca se cansar de o provocar até que o mesmo cedesse.
Mas o castanho tinha que admitir, conquistar o padre não era nada fácil.
Han fazia de tudo, desde olhadas afiadas e cheias de malícia, até toca-lo quando tinha a oportunidade.
Jisung lembrara de um dia em específico em que viu suas provocações finalmente dando certo.
Nesse dia, havia três padres de costas para o altar e de frente para as pessoas reunidas na igreja. Dois deles já eram velhos barbados (assim como a grande maioria dos padres que habitavam alí), e no meio deles, o padre mais novo, o gostoso do Lee Minho.
Eles seguravam um pequeno pote de vidro cheios de pastilhas, as pessoas tinham de formar filas em frente aos padres, para que eles colocassem uma pastilha na boca de cada membro da igreja. Han não sabia ao certo o por que de ter que ser os padres a fazerem isso e não a própria pessoa pegar e por em sua própria boca, mas não estava alí para contestar.
Muito pelo contrário, estava ansioso pela sua vez, apenas aguardando pacientemente mais uma oportunidade para chamar a atenção do Lee.
O menino fez questão de esperar a enorme fila que se formara em frente de seu padre favorito desaparecer (mesmo que pudesse simplesmente ir para uma das outras duas filas que estavam bem mais curtas).
Realmente, as pessoas que frequentavam aquela igreja ficavam atraídas e encantadas pela beleza do moreno, sua beleza sugava a atenção das pessoas por onde andava, como se fosse um ímã do mais potente.
Lee possuía olhos escuros pequenos e um pouco puxados; mantinha seus fios lisos e da mesma cor de seus olhos, que tinham uma tonalidade intensa e profunda da negritude; um corpo deliciosamente músculoso de arrancar o fôlego de qualquer um que olhasse (inclusive das meninas chatas e interesseiras daquela igreja, que queriam se tornar irmãs freiras apenas para ficar mais próximas de Minho); ele também sempre mantinha sua boa compostura (bem, isso até Han Jisung aparecer em sua vida), sua feição sempre séria e rígida só servindo para o deixar ainda mais sexy e irresistível.
Jisung só podia suspirar de tesão por aquele padre gostoso.
Quando finalmente a fila enorme se desfez, chegou a vez de Han Jisung. Nesse dia, Han vestia um cropped branquinho com alguma estampa fofa; uma sainha xadrez da cor rosa bebe (que para o alívio de Minho, dessa vez não era uma mini saia, mini saias essas que Jisung já usara várias vezes para provocar o padre, as vezes derrubando coisas no chão de propósito, só para depois agachar empinando sua bunda o máximo que podia na direção do pobre padre, consequentemente mostrando a calcinha que usara, deixando um Minho de pau duro toda vez. Mas mesmo sendo uma mini saia ou não, Minho sempre ficava excitado com aquele garoto, que ficava extremamente sexy usando qualquer saia); e por fim, para terminar seu visual, nas pernas vestia meias delicadamente branquinhas com babadinhos rosa, que terminavam abaixo de seus joelhos.
Quando Minho o viu tão próximo de si naquela manhã, sentiu seu coração bater rapidamente como um louco, como se tivesse acabado de tomar um grande susto. Piscou um punhado de vezes nervosamente tentando não deixar transparecer para o garoto, enquanto seu coração seguia batendo forte. Pegou a pastilha entre seus dedos indicador e do meio, a esticando na direção do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshot's ;) 🔥🔞
Fanfic°Se você está aqui, com certeza não é para participar de um culto de igreja... 😏🔥° ⚠️Atenção: as minhas oneshot's terão, em sua grande maioria, personagens lgbt 🏳️🌈. Então se você não curte, apenas se retire ok? E aos que ficaram, aproveite bit...