POV YUQI:
Terça-feira é manhã não sei que horas são, ohh calor dos infernos! O verão havia chegado, joguei meu braço esquerdo de lado procurando uma sereia rabugenta quando não encontrei começo choramingar.
Levantei num pulo, cabelos bagunçados, corpo cheio de areia, fui até o mar, então lavei meu rostinho, entrei em seguida lavando o corpo por completo.__Auu!
Palvejei sentir algo arranhando meu pé, depois fui puxada, achei que poderia ser um peixe mutante sei lá.
__Bom dia amor da minha vidaaaaa!
Surgiu Soyeon dando seu preciso salto mortal, depois agarrou-me pela cintura, me dando um beijinho romântico, sua cauda enroscava nas minhas pernas, seus braços prenderam meu tronco, a língua dela dialogava juntamente com a minha.
Chupei os lábios, percorri às mãos pelos seios macios e firmes da mesma, o bom de morar em uma ilha deserta é que posso ficar nua!Depois de alguns minutos paramos de nos beijar, saímos da água, Soyeon havia preparado café da manhã, o que me deixou impactada, peixes assados, mexilhões, mariscos.
Não vou negar, tá muito delicioso, agora sim que irei permanecer fitnes, ela se alimentava de várias ostras, chupando aquilo fazendo uma expressão facial mais fofa do mundo inteiro.__Você chupa tão gostoso, sabia amor!
Disse no intuito de provocá-la, em resposta Jeon sugou faminta, senti uma pontada na intimidade, fui descartando e apertei minha vagina.
__Eu faço gostosinho amor?
Retrucou sacudindo sorridente suas nadadeiras.
__Para de me seduzir sua louca...assim você me deixa molhadinha...
__Te ver pelada é uma miragem deliciosa!
Se continuarmos nesse ritmo de saliências, vamos ter vários bebês!Quase engasguei com o espinho.
__Filhos? Humanos no máximo conseguem gerar até três.
__Qual será a nossa probabilidade de procriação? Quantas criaturinhas conseguiremos produzir?
Ahh imagina dez criancinhas brincando conosco, nos chamando de mamães, ahh meu amor sonho é construir uma família.__D.. Dez! Meu útero não conseguirá aguentar tamanha quantidade!
__Relaxe amor... sereias botam ovos!
__Ovos? Menos mal....Ah não espera, você entrou dentro de mim! Tu tem um pau amor, ou seja eu ficarei grávida!
Eu não quero botar ovos! Que vergonha alheia! Eu poderia simplesmente desmaiar aqui mesmo, depois de escutar essas palavras.
Soyeon não conteve o riso jogou a cabeça pra trás e gargalhou até perder seu fôlego,
Dei um tapa na coluna da mesma, que passou esfregar a região fazendo uma careta de frustração.__Ai amor, porque me bateu?
__E Você ainda pergunta, imagina eu pondo ovos Ahhh qui horror! Nem quero pensar nessa hipótese!
Balancei a cabeça em gesto de negação, a morena começou fungar no meu pescoço, esfregando o nariz, depois deixou um selinho na área.
__Yuqi, sou apaixonada por você, minha humaninha fofa.
__Won meu amor, eu também te amo demais lindona, sendo sereia ou não você é a mulher mais gostosa que já conheci!
********
POV MIYEON:
Aqui virou a própria zona de guerra do período nazista, faço tudo que estar ao meu alcance para proteger a Minnie, os remédios que eram pra aplicar joguei pelo ralo da pia,
injeções com alta dose de genes me livrei também.
Não quero machucar-lá, agora mesmo estou na cela da garota fazendo carinho em seus cabelos, escutando ela desabafar comigo,
contava todos os detalhes da sua vida, ela é cantora mundialmente famosa.
A família dela mora na Tailândia, Minnie chorava ao lembrar do seu gatinho de estimação, é o melhor amigo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SIREN ( YuYeon) G!P
Ciencia FicciónJeon Soyeon levava uma vida normal, possuía uma carreira brilhante no mundo musical. Até sua vida ser traçada por conta de um experimento secreto, transformando ela numa hibrida.