Beginning of Chaos;

134 14 11
                                    


Má ideia, péssima ideia, perigo iminente eram as palavras que piscavam em vermelho diante dos olhos de Beomgyu ao ouvir a brilhante ideia de Yeonjun sobre como deveriam passar as próximas horas da noite.

Era uma daquelas raras ocasiões em que estavam todos livres de qualquer compromisso por pelo menos dois dias, onde poderiam descansar e aproveitar para fazer algo divertido ou qualquer coisa que nunca tinham tempo para fazer. Já era noite e os garotos estavam entediados, não queriam dormir porque seria um desperdício das preciosas horas que poderiam ser aproveitadas, mas também não tinham ideia do que poderiam fazer juntos, afinal, tinha apenas um vídeo game e Kai, Taehyun e Beomgyu já tinham jogado bastante ao longo da tarde, agindo como garotos normais na flor da idade, algo que eles dificilmente tinham oportunidade de ser.

Então, em um passe de mágica, Yeonjun apareceu com aquele sorriso que, Beomgyu bem sabia, nunca significava boa coisa. E ele estava certo.

— Eu nunca? Qual a vantagem de jogar isso? – Beomgyu perguntou, tentando esconder o nervosismo por trás de uma expressão não tão convincente de tédio.

— Encher a cara – Yeonjun respondeu como se fosse óbvio, o sorriso maldoso aumentando ainda mais. — Além do mais, Wooyoung disse que era uma ótima forma de passar o tempo, e pelo que ele me contou, o Ateez inteiro se divertiu bastante.

— E desde quando Wooyoung hyung é uma boa influência? Soobin hyung, não pode concordar com isso – Beomgyu gemeu, voltando os olhinhos de cachorro para o líder do grupo, o único que ele esperava que fosse ter algum juízo.

— Estamos de folga, sem supervisão e não precisamos acordar cedo amanhã, então não vejo porquê não aproveitar, é uma oportunidade muito boa de sermos apenas cinco garotos normais aproveitando a noite – Soobin concluiu, dando de ombros.

— É, hyung, logo você está sendo contra um pouco de diversão e normalidade? – Kai parecia desconfiado, uma sobrancelha erguida de maneira acusatória.

É claro que ele estava somente brincando, mas Beomgyu não foi capaz de evitar o arrepio que desceu por sua espinha ao se dar conta de que estava sendo óbvio demais.

— E-Eu só achei que seria chato demais, parece um jogo muito bobo pra nossa idade, como aqueles adolescentes de filme que sempre fazem alguma merda – estava mais uma vez tentando fingir indiferença, mas naquele ponto, seu corpinho trêmulo já estava se encolhendo em seu moletom, querendo desaparecer.

— Que mentira deslavada, até parece que somos um poço de maturidade e nada propensos a fazer um pouco de merda de vez em quando – Yeonjun apontou, rindo debochado.

— Hyung, você está com vergonha por conta do que pode acabar sendo dito? – Taehyun perguntou a Beomgyu, parecendo o único com um pouco mais de senso entre eles, notando o claro desconforto do amigo.

Beomgyu precisou conter um gemido genuíno de pura frustração ao se dar conta de como, mesmo tentando evitar com todas as forças, ele continuava sendo um livro aberto, seu corpo e suas expressões faciais traindo completamente todos os seus comandos para tentar ser ao menos um pouco mais sutil. Aparentemente, a sutileza não era seu forte.

Vergonha não era exatamente a palavra. Beomgyu estava aterrorizado. E o motivo de tudo isso - não era - bem simples. Não sabia quando tudo havia começado, não sabia como não tinha tido forças para controlar ou até mesmo evitar algo como aquilo, não saberia nem explicar já que nem ele próprio conseguia entender, só poderia afirmar com todas as letras e com toda a certeza em seu coração que estava irremediavelmente apaixonado por seus quatro colegas de grupo. Sim, pelos quatro. Ele tinha plena consciência de que se fosse somente um deles já seria ruim o suficiente, mas os quatro de uma vez? Ele poderia simplesmente se jogar de um penhasco e seria menos complicado.

The Chaos Chapter: Beomgyu's heart.Onde histórias criam vida. Descubra agora