Bella POV
Honestamente, o que deu a ele a ideia de que isso teria funcionado? O que havia de tão errado em simplesmente continuar sem mim? Ele estava conseguindo até que Pixie teve aquela visão falsa! Eu sei que ele não fez isso por mim, afinal, eu era apenas uma distração, um humano inútil que só atrapalhou. Ele me disse para deixá-lo ir, seria como se ele nunca tivesse existido, então por que ele não podia me deixar ir?
O bando, abençoe seus corações, me deu exemplos perfeitos de por que não fomos feitos um para o outro; Sam e Emily nunca conseguiam ficar longe um do outro por muito tempo, Edward ficou fora por quase um ano; Jared faria qualquer coisa por Kim, Edward sempre se colocava em primeiro lugar; inferno, Seth só queria ver Claire sorrir sempre que podia, Edward não se importava com isso. No entanto, se ele não estava pensando em si mesmo, ele estava pensando em Alice, aqueles dois agiam mais como companheiros do que como irmãos que deveriam ser. Isso me fez sentir pena de Jasper, ele não merecia o tratamento que recebeu por aqueles dois.
A única coisa que mostrava Edward como um companheiro era sua proteção, embora não fosse do tipo que Paul mostrou a Racheal. Eu não sabia da verdade até que eu estava falando com Laurent, mais como distraí-lo até que os lobos pudessem vir, ele foi quem me disse que se eu fosse uma cantora de sangue, La Tua Cantante, eu nunca poderia ser a companheira daquele vampiro. Fazia sentido para mim, pois como você poderia estimar um quando você não queria nada mais do que drená-los até secar e se banhar em seu sangue?
Então, quando Alice voltou para minha vida, eu queria matá-la por arruiná-la. Eu estava finalmente feliz e superei a pirralha mimada; claro que eu ainda amava meu irmão urso Emmett, a rocha firme conhecida como Jasper, os sempre amorosos Esme e Carlisle, inferno, eu até sentia falta da teimosa Rosalie. No entanto, dois dos Cullen, o estuprador de mentes e a duende, nunca seriam bem-vindos de volta à minha vida. Acho que passei muito tempo com Paul se estou começando a chamá-los assim, pensei enquanto ria. Aqueles dois adoravam mexer com a vida das pessoas, se não estivessem mandando em todo mundo, não eram felizes. Quem sabia quantos segredos aqueles dois compartilhavam, pois não conseguiam se esconder do dom um do outro.No entanto, dizer que fiquei magoada por ele ter feito isso comigo era pouco, eu sabia que ele era um drama queen, mas isso foi longe demais. Eu apenas corri pelo pátio e por uma multidão de pessoas, para alcançá-lo antes que ele tivesse a chance de sair para o sol, eu só cheguei a tempo, por pouco, mas ele não se expôs, ninguém nos notou. Eu tive sorte de não tropeçar e cair com minha falta de jeito, acho que posso correr em superfícies planas, pega essa Jake, pensei lutando para manter um sorriso fora do meu rosto.
Agora aqui estávamos nós diante dos reis vampiros. Eu não conseguia nem me obrigar a olhar para os três, pois sei que se eu olhasse, não conseguiria desviar o olhar, assim como na foto que vi no escritório de Carlisle. Mesmo que eu não estivesse olhando, eu sabia que eles gritavam poder e idade, eles não precisavam do resto da guarda para fazer isso. Foi com esse poder que eu entendi por que eles permaneceram os Reis do mundo dos Vampiros por tanto tempo. Eles exigiam respeito, e eu odiaria ver o que acontece quando eles não o recebem.
Eu sei que se eu olhasse para os Reis, à esquerda eu veria Marcus, no centro estaria Aro, e à direita estaria Caius, o único loiro dos três. Embora eu não ache que você deva chamar seu cabelo de loiro, é mais uma cor de neve que quase combina com sua pele. Era Caius que eu não conseguia olhar, sabendo que não conseguiria desviar o olhar. Eu costumava achar que Edward era bonito, então ele me mostrou a pintura dos Volturi e eu comecei a vê-lo como ele é, um garoto de dezessete anos. No entanto, por mais que eu admirasse a beleza de Caius, eu sabia que ele poderia ser o mais selvagem dos três e ele não aceitaria muito bem que eu estivesse vivo e soubesse sobre vampiros.
"Isabella," ouvi uma voz suave com sotaque italiano, "está viva afinal, que maravilha, não concordam irmãos? Embora agora a questão seja, o que faremos com ela e os Cullen?" Quero saber quem ele é, qual Rei poderia ter esse sotaque suave?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Moon
FanfictionUniverso Alternativo! ᴮᵉˡˡᵃ ˢʷᵃⁿ ᵉ ᶜᵃᶦᵘˢ ⱽᵒˡᵗᵘʳᶦ 𝙨𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚: 2 anos depois que Edward foi embora, e com seu pai morto, Bella vai mergulhar de penhasco com o bando. Quando Alice vê que ela não sai da água, ela deixa Edward saber e ele vai direto...