Bella POV
Um ano depois
Hoje marca o fim do meu ano de recém-nascido. Embora eu esteja feliz por não ter mais que me preocupar com minha força, mesmo que já tenha se passado quase um mês desde a última vez que rasguei algo por acidente, percebo que tenho novas preocupações sobre o que o futuro trará. Terei que me preocupar com aqueles como Mary Alice, aqueles que acham que não sou boa o suficiente para meu anjo do inverno? Por outro lado, talvez os romanos, Vladimir e Stephen tentem assumir a liderança de nossa raça mais uma vez, isso será uma preocupação? Alternativamente, talvez eu finalmente tenha meu final de conto de fadas. Ok, então eu tenho esse último, então não posso mais desejá-lo, mas ei, o que mais uma garota poderia desejar?
Desde o dia em que o Major e seu coven partiram, Caius assumiu a responsabilidade de garantir que eu esteja o mais preparado possível. Isso, é claro, significa que ele me ensinou todas as línguas que são usadas hoje, bem como como lutar e não apenas para autodefesa. O único problema é que me recuso a matar, embora eu vá lutar de volta, mas apenas se não houver outra maneira de escapar. No entanto, a única coisa que ele não conseguiu me ensinar foi como controlar meu dom, que foi deixado para o tio e a tia. Em troca, o tio começou a provocar meu companheiro e eu sobre como todo guerreiro precisa de um escudo.
Meu pai viu que eu gostava mais de artes, então decidiu me dar este diário. No entanto, estou ficando sem espaço, então acredito que esta será minha última entrada. Tenho medo de perder este livro adorável, embora ele tenha um lugar adorável ao lado dos meus outros cadernos em cima da lareira. Só espero que ninguém o encontre, se eu ainda fosse capaz disso, certamente morreria de vergonha. Então, eu poderia ter adicionado alguns dos meus pensamentos mais safados nele, processe-me, eu fui transformada quando a maioria das mulheres começa a pensar mais sobre sexo.
No entanto, por completo acidente, mamãe o encontrou, a sorte estava do meu lado, foi antes de eu escrever algumas das entradas mais sujas. Pelo menos isso me ensinou a não deixá-lo na sala de estar da minha suíte. Ela não sabia o que era e começou a ler, fiquei surpreso que ela tenha passado pelo meu roteiro abismal. Mais tarde, ela me disse para "mantê-lo melhor escondido" e que "se ela fosse uma pessoa pior, teria lido a coisa toda". Esse incidente me deixou tão feliz que não consigo mais corar.
Claro, meu constrangimento não parou por aí, embora agora que penso nisso meu companheiro foi o culpado por isso em primeiro lugar, ele só tinha que estar tão ansioso para entrar naquele maldito chuveiro. Desculpe por isso, agora depois que a mãe admitiu ter lido apenas a primeira entrada, aquela em que escrevi sobre conhecer meu rei pela primeira vez, ela simplesmente teve que ir e contar à tia, que por sua vez contou ao tio e não demorou muito para que todos soubessem sobre meu pequeno segredo. Logo se tornou um jogo entre os guardas, o resultado desta pequena missão (pois era assim que eles a chamavam) era simples, aquele que me pegasse com meu diário seria o primeiro a ser questionado sobre todas e quaisquer missões por um ano, até agora ninguém ganhou esse joguinho. No entanto, se alguém o encontrasse fora do meu quarto sem a minha presença, eles teriam direitos de se gabar por toda a eternidade, bem como um mês longe do castelo fazendo o que quisessem.
Embora tenha sido logo por causa desse hábito que o Pai me daria um novo para cada feriado, e foi só recentemente que escrevi sobre uma versão mais jovem de mim me apaixonando pela primeira vez e por um vampiro, no entanto. Tenho orgulho de dizer, e isso é graças ao meu Anjo, que o primeiro livro da Saga Crepúsculo chega às prateleiras na próxima semana sob meu pseudônimo de Stephenie Meyer. Infelizmente, tive que mudar muitos detalhes na história, bem como torná-la uma espécie de "E se eu não tivesse sido a companheira de um Rei?" A maioria das mudanças foi para que ninguém pudesse dizer que eu disse ao mundo que existíamos, diabos, eu até adicionei algumas informações sobre híbridos e trouxe uma lenda da tribo Quileute para passar (tenho orgulho de dizer que tive permissão de Billy Black para fazer isso). A verdade de ambos nunca poderia acontecer, os vampiros machos são tão inférteis quanto possível, e ao se transformarem em vampiros, tanto o macho quanto a fêmea perdem a capacidade de criar filhos (sim, isso foi testado muitas vezes). Então, é claro, as lendas dizem que eles são metamorfos lobos, não filhos da lua, e eles sabem disso caso de alguma forma ganhem essa habilidade, por mais improvável que seja o evento.
A pequena mudança com a tribo nativa americana foi uma maneira de eu não ter muitos problemas, mesmo com a permissão explícita do chefe da tribo para escrever sobre isso. Com sua bênção, escrevi até ter o suficiente para seis livros e uma novela que estava implorando para ser escrita. A última coisa que fiz foi mudar os nomes de todos no livro, bem, além dos poucos que há muito tempo viraram lenda, sim, estou falando da minha nova família e da minha, é claro. Estou muito feliz por não ter que me preocupar em mudar meu nome, pois o avião que todos sabiam que eu estava programado para embarcar caiu e caiu no oceano, nenhum corpo foi recuperado, então eu estava morto de qualquer maneira (Yay eu...). Espero receber algumas perguntas sobre usar esse nome, mas tenho certeza de que vou pensar em algo antes disso.
Bem, parece que esta é o fim desta última página, então adeus meu amigo, eu te manterei seguro ao longo dos anos.
~~~Lua de Sangue~~~
"Isabella," Um macho cor de neve sussurrou no ouvido de uma bela corvo. "Eles estão esperando. Você está pronta?" Vestido apenas de preto, ele era a definição de Diabolicamente Bonito.
Fechando o livro na sua frente, a mulher esbelta se levantou na frente da mesa, seu vestido rubi caindo no chão. "Pronto quando você estiver", ela o beijou nos lábios, um selinho rápido que deixou os dois querendo muito mais.
Juntos, de braços dados, os dois saíram pela porta, parando apenas para colocar o caderno junto com os outros na lareira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Moon
FanfictionUniverso Alternativo! ᴮᵉˡˡᵃ ˢʷᵃⁿ ᵉ ᶜᵃᶦᵘˢ ⱽᵒˡᵗᵘʳᶦ 𝙨𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚: 2 anos depois que Edward foi embora, e com seu pai morto, Bella vai mergulhar de penhasco com o bando. Quando Alice vê que ela não sai da água, ela deixa Edward saber e ele vai direto...