Apenas eu

34 8 11
                                    

Me encontro chorando em meu quarto, meu rosto rosado, meus pensamentos bagunçados e o travesseiro molhado. Apenas eu, pensando em o que fiz de errado em amar, amar como se não ouvesse amanhã, esperando que ouvesse alguma resposta, que não fosse mais um dos meus amores não correspondidos.

Eu apenas chorei, chorei e chorei, me desidratei até não restarem mais lágrimas contidas no meu corpo.
Dias sem comer, horas sem beber água e vomitar já faziam parte da rotina,eu não sabia mais o sentido de viver, tudo o que eu realmente queria era que, magicamente um carro passasse por cima de mim para que eu conseguisse finalmente ter paz.

Mas a conclusão era que eu era a errada, a culpa era somente minha.

Um sorriso real, aqueles que acontecem que momentos felizes como se casar,ter um filho ou ganhar uma competição.
Esses sorrisos não faziam mais parte da minha rotina, apenas meu semblante de sempre, um rosto monótono e sem vida, cor ou felicidade.

Foram dois meses desde o acontecimento, e daí em diante minha vida desmoronou, eu passei a me comparar mais, chorar mais, me machucar mais.
Passei a sorrir menos, rir menos,comer menos, me hidratar menos, falar menos e ficar menos focada nas coisas.

Porque eu não fui a escolhida? Porque ela? Porque eu não nasci mais bonita, inteligente,com um estilo melhor e mais popular? Porque eu tenho que ser quem eu sou?

                               🤍🤍🤍

Foi meu primeiro texto e talvez último!!🤍

Almas perdidasOnde histórias criam vida. Descubra agora